Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GlennStrombergh

Ganhas-te alguns dias para respirar. A pré-época continua.

Coiso123

Citação de: Bryan. em 18 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: 10Baggio em 18 de Agosto de 2015, 15:42

Pensava que estes posts eram pra ser amarelados depois de ser oficializado treinador do Benfica...
Ainda assim, isto continua a ter piada?

The_Riggs

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Agosto de 2015, 02:18
Ganhas-te alguns dias para respirar. A pré-época continua.

O que não é novidade nenhuma, diga-se de passagem.
Se calhar aqueles maus resultados todos em tantos anos de primeira jornada não eram apenas azelhice do treinador.

Já a supertaça do ano passado não perdemos por milagre e porque era contra o Rio Ave.

BlankFile

Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 02:21

Pensava que estes posts eram pra ser amarelados depois de ser oficializado treinador do Benfica...

O que há para denunciar? Não vejo que seja ofensivo e que seja motivo de denuncia. Presumo que a piada está no que o Rui Vitória diz aos jogadores. Troquem a bola uns com os outros "Pá, pá, pá" como se vê no gif. O user em cima colocou uma imagem do Fiambre da pá. Pronto , achou que tinha a sua piada... eu acho que é um bocado seco, mas pronto. E nem gosto desse fiambre.  >:(

Coiso123

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2015, 02:26

O que há para denunciar? Não vejo que seja ofensivo e que seja motivo de denuncia. Presumo que a piada está no que o Rui Vitória diz aos jogadores. Troquem a bola uns com os outros "Pá, pá, pá" como se vê no gif. O user em cima colocou uma imagem do Fiambre da pá. Pronto , achou que tinha a sua piada... eu acho que é um bocado seco, mas pronto. E nem gosto desse fiambre.  >:(
Por acaso nem tinha pensado nisso e se foi com esse intuito tudo bem que eu tb nem denunciei. Agora antes de ele chegar tinha o cognome de "homem do talho" por isso nao sei se foi com ela fisgada

BlankFile

Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 02:31

Por acaso nem tinha pensado nisso e se foi com esse intuito tudo bem que eu tb nem denunciei. Agora antes de ele chegar tinha o cognome de "homem do talho" por isso nao sei se foi com ela fisgada

Acho que não foi com essa intenção, para o conotar como "homem do talho". Foi mesmo pelo que o Rui diz no Gif. "pá, pá,pá" e o user em cima foi buscar o fiambre da pá.  ^-^

barrospt

Bem já vi que trouxe uma nova doença aqui para o SB  :rir:

Coiso123

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 02:31

Acho que não foi com essa intenção, para o conotar como "homem do talho". Foi mesmo pelo que o Rui diz no Gif. "pá, pá,pá" e o user em cima foi buscar o fiambre da pá.  ^-^
Sim claro  :-X

barrospt

Só mais uma  :rir:

O Neymar me chamou, e disse "faz um tchu tcha tcha"
Perguntei o que é isso, ele disse " eu vou te ensinar".

https://gifsound.com/?gif=https://i.gyazo.com/b9afed77851ff334a2e65732ee456ae4.gif&v=4QSl4huYGXA

Godescalco

O cognome dele era mesmo "Chouriço."

E isso originou não no seu porte físico mas naquilo que disse algo aziado acerca dos nossos golos contra o Guimarães para desvalorizá-los. O do Gaitán na TP foi um "chouriço", e depois mais tarde o do Cardozo no Afonso Henriques também foi outro "chouriço."

Depois, claro, o físico ajudou a colar a alcunha. "Homem do talho" é mais tardio e veio apenas por associação lógica com o primeiro.

Enzo90

O resultado acabou por ser bom mas a exibição durante 70min foi má.
Eu era daqueles que o ano passado dizia que os porcos iam perder pontos quando goleavam equipas nos ultimos 15min no dragão. Porque não jogavam um crl, por vezes lá desenrascavam o golo e matavam o adversário que depois levava o saco do costume em 10min. Mas notava-se que em qualquer jornada a jogar daquela forma podiam perder pontos.

Se continuarmos a jogar assim digo o mesmo. O Benfica terá dificuldade para ganhar qualquer jogo se repetir a exibição de grande parte do jogo de domingo

Godescalco

Citação de: Enzo90 em 19 de Agosto de 2015, 03:02
O Benfica terá dificuldade para ganhar qualquer jogo se repetir a exibição de grande parte do jogo de domingo

Toda a gente concorda com isso, incluindo o próprio RV.

É esperar que saiba fazer evoluir a equipa para patamares mais condizentes.

Juan Mata

É uma dança sensual e o Estoril já pegou. A gente faz o pá, pá, pá. O mundo inteiro vai cantaaaaaaaar.
Eu quero tri, eu quero jááááá.

TFFS

Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 03:04
Citação de: Enzo90 em 19 de Agosto de 2015, 03:02
O Benfica terá dificuldade para ganhar qualquer jogo se repetir a exibição de grande parte do jogo de domingo

Toda a gente concorda com isso, incluindo o próprio RV.

É esperar que saiba fazer evoluir a equipa para patamares mais condizentes.
viste o Barcelona na segunda? viste o que era uma equipa sem auto-estima depois de uma ma pre epoca? pronto, isto era o Benfica antes do 1-0. entendido?

n sei como nunca ninguem reparou em algo estranho nos teus posts, mas siga