Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oxy

Ja podiamos ter feito 2 ou 3, um penalty roubado. Ganhem noçao crl.

Black Panther

é assustador a forma como se defende

Geovanni95

Com este tipo cada jogo vai ser uma dor de cabeça.

Mesmo se jogarmos em casa contra o Amora


Despertar

A defender somos um zero, ridiculo. A frente ate nem jogamos mal

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2015, 20:10
A equipa esta a fazer um excelente jogo. Não sei se vamos ganhar, o que é ridículo.
excelente jogo?  :drunk: :drunk: :drunk:

redpeanut

Citação de: Oxy em 23 de Agosto de 2015, 20:10
Ja podiamos ter feito 2 ou 3, um penalty roubado. Ganhem noçao crl.

Em 45min sofremos um golo e o JC salvou outros 3.

Isto contra o Arouca.

Schweisen Tiger

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2015, 20:07
Resultado muito injusto, podiamos ter feito 4/5 golos.

Vamos ganhar.

A rever urgentemente os processos defensivos, o Arouca tem 3 oportunidades claras de golo, não pode acontecer.

O Arouca podia ter feito 3 facilmente. Venham falar de injustiças, venham...

slb4life

sempre um jogo pobre e seio de sofrimento sai do meu Benfica que nao estas a fazer nada nos treinos nem nos jogos e vai com o LFV

GiiB_10

Usa-se e abusa-se dos cruzamentos. Detesto.

Defensivamente patéticos. É preciso muito trabalho, ou isto vai correr mal.

Bora lá dar a volta a esta merda!

Schweisen Tiger

Eu bem disse, desde o primeiro dia, que este gajo tinha mais era que aproveitar o processo defensivo qe estava montado...qual quê...qualquer merda entra nos ultimos 15 metros em situações de 1x0. Nojeira completa...

diamonds

A nível defensivo isto continua péssimo!

Bailey

a jogar contra o arouca em campo neutro

é bem

Na última imagem do Rui Vitória na 1ª parte, tava de perfil, podia jurar que no meu stream manhoso, tava a ver o Nandinho Santolas

Manuel8

Oh Rui eu vou evitar falar de mal de ti, já que estás a jogar com 2 laterais que não sabem defender (1 não tem culpa, nem devia estar ali "já", e o outro não sei porque é que ainda não foi embora e contratado um lateral esquerdo para o lugar dele), e depois há uma dupla de centrais que pelo 2º jogo consecutivo já ofereceu pelo menos 2 golos que São Júlio salvou...

Mas se perdemos esta merda vai a pé de volta para Lisboa.

hertz

Nós não defendemos de forma patética pois para isso acontecer, teríamos de defender.

Universo Benfica

Entramos mal...mas já criamos oportunidades para marcar. Temos de melhorar nesse aspecto.