Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

"sabemos o que estamos a fazer e vamos continuar o nosso caminho"


Salinho

Ai està a puta da conversa do "levantar a cabeça"!

ricardoshearer

Até à 5ª jornada não me vou pronunciar.

Mas acho absurdo com tanto campo para avançar, os nossos jogadores queiram meter a bola na área do meio-campo.

Pikes

Tou pasmado a ouvir essas palavras.

PASMADO.

HB

"Sabemos o que estamos a fazer e vamos continuar o nosso caminho"


Isaaquinho

Cada vez mais penso que o Jimenez veio para entrar para o lugar do Jonas no 11. Depois é o festival do balão e ver no que dá.

cacetadas


Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Van Hooijdonk em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Já nem o Stoke joga assim chouriço, é um crime Nicos e Jonas andarem metidos no chuveirinho.

Chouriço és tu! muda de clube

Há chouriços bem bons. Não vamos denegrir o fumeiro nacional sff.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PB_124

Só sabe dizer frases feitas pqp

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Bailey

Será que a moderação podia abrir um happy hour, estilo 15 minutos para se poder dizer o que vai na alma?

Negative

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:33
Outra coisa que me mete muito dó neste senhor é estar sempre a criticar o árbitro e a protestar com o 4º árbitro, a levantar os braços, a barafustar...

Meta mas é a equipa a jogar à bola crl! Criar lances de superioridade no último terço e ter dinâmicas ofensivas. Não é 11 gajos dentro de campo à toa a ver o que acontece.
Ora..

Schleich

Ter o Mitro e o Jimenez em campo, é irrelevante, quando a equipa não tem praticamente jogo exterior.

Foda-se, não podíamos falhar hoje.

thiagorosa84

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Enquanto o Rui Vitória não perceber que o problema está no meio, mais concretamente no Pizzi, não vamos lá! Era assim tão difícil entrar com Talisca e V. Andrade no lugar de Pizzi e Ola John?!...


na primeira parte tanto o pizzi como o ola john ate estiveram bem. O problema é mesmo...o treinador

Estiveram bem?... O Pizzi só joga para o lado e para trás, "trava" o jogo e a defender é 0... o Ola John idem aspas...
Medíocres... estou deveras desiludido com o que tenho visto... os últimos 15 minutos do Estoril deixaram alguma esperança... "ah, se entrarem como acabaram o último jogo..." mas não houve "se"... houve mais do mesmo! Merda para isto... foda-se o mundo!

Kendrix

Conseguimos ter um treinador pior que o do Arouca. Ao menos temos "a estrutura" que nos há-de dar o tricampeonato.

Bergkamp

Não tem carisma.
Não tem pulso.
Não tem capacidade.
Não sabe de futebol.
Não consegue ter um discurso que não inclua pelo menos 2 ou 3 lugares comuns.


...mas fala melhor que o JJ, é obediente ao patrão e benfiquista.

MrCobb

Citação de: desertfox em 23 de Agosto de 2015, 21:32
e o Talisca no banco?????? Este gajo não pode perceber mesmo nada disto. Espero que pelo menos O Rui Costa esteja a ver o que se esta  a passar, o presidente não percebo merda nenhuma disto mas pelo menos o Rui Costa que olhe bem o que esta a acontecer.
De pouco adianta, Lfv é que manda e impôs a sua vontade no que toca a treinador.Pelo que se falou era o unico a a querer o RV.