Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

VodkaBoy

Pela primeira vez o Rui Vitória desiludiu-me. Ao intervalo não precisava de mudar nada porque a equipa estava a responder muito bem ao golo sofrido. E meter o Carcela a lateral esquerdo, ou três avançados juntos com dois extremos e número dez, só podia dar confusão no jogo da equipa.

Hoje vi coisas muito positivas na equipa e já algum dedo do treinador, mas temos de trabalhar mais, porque a entrada na segunda parte nunca pode ser como foi hoje. Aliás, já começa a ser algo preocupante esta forma apática como entramos em jogo.

cernache1

Citação de: MarkoRodrigues em 23 de Agosto de 2015, 21:44
Um artigo da Mariana Cabral postado agora no expresso online: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-23-Um-Benfica-a-viver-muito-abaixo-das-suas-possibilidades
A citação do Rui Vitória no primeiro parágrafo é assustadora.

Realmente.

Que se dedique à sociologia e nos deixe em paz.

Juan Mata

José Peseiro era um bom treinador de transição. Já estamos mentalizados que este ano não levamos nada, ao menos jogávamos bem e preparávamos a próxima temporada.

Com sorte e - sei lá - lutávamos pelo titulo e quiçá conquistávamos o dito cujo.

Bryan.


Benfica Reloaded

Se na primeira jornada surpreendeu-me pela positiva tanto pela alteração tática em relação ao jogo da super taça como pelas substituições hoje desiludiu-me bastante.

Não tirou as ilações do que correu bem e mal no primeiro jogo e parece que tirou o Ola só porque sim quando para mim foi o melhor no ataque na primeira parte.

Pizzi por ter feito um par de remates inconsequentes ficou os 90 minutos quando foi novamente nítida a falta de ligação defesa ataque. Tanto ele como Samaris tiveram muita dificuldade em ultrapassar os três (para não dizer quatro) jogadores de meio campo do Arouca.


HoMiCiDaL

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 21:49
até o paulo sérgio era melhor que isto

tem mais experiencia e mais curriculo que o RV.

Carlitos Tevez


Shoky

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:46
"Vai lutar pelo tri. Isto que fique bem claro".


Opá...que falta de noção.

Ver este gajo a dizer uma coisa destas...

Até choro. A treinar o bicampeão nacional. O Rui Vitória.

"Somos bicampeões nacionais".

Diz o homem que não faz puta ideia do que é ganhar...nem nunca fará. E diz como se já estivesse cá aos anos.

L3GEND

Este deve ser o wallpaper do Rui Vitória no telemóvel:



Futebol absolutamente miserável.

ala-direita

#35516
Escusam de pedir o despedimento. Isso simplesmente não vai acontecer. Parece que não conhecem o "dono disto tudo". Ele é que sabe, e ele é que escolheu este treinador.

Chuck

Faz um esforço para não falar da arbitragem por uma questão de nível, de valores, de sair por cima. Mas lembra os casos e dá a entender que foi roubado.

|Red_Eagle|

E o pior é que vamos levar com ele até ao final da época, mentalizem-se disso. O Sr. Presidente, não vai cometer os erros do passado, nem decidir de cabeça quente. Para além disso, neste momento, quem há disponível?

Boban10

Citação de: pedro_tacuara em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Eu dou mais uma oportunidade. Obviamente que estamos todos bastante desapontados com a exibição, principalmente numa jornada em que os rivais perderam pontos e que nós obrigatoriamente devíamos ter aproveitado. É a partir destes deslizes que se vai cimentando o 1ºlugar.
Penso que é preferível não entrar em grandes insultos ao treinador, mas compreendo que se tem de vociferar o descontentamento. Somos o Benfica, em 2015, portanto não se admite um futebol destes. Se no próximo jogo se vir uma exibição igual a de todos os jogos até hoje, para mim não conta e nunca mais o quero ouvir até se resolver esta situação. Seja por começarmos a ganhar e jogar bem, seja por ele se demitir/ser demitido.
Tem que se dar mais oportunidades. No entanto, já começam a ser muitos jogos sem um fio de jogo de "grande equipa". Não percebo o que quer da equipa, e sobretudo o que menos gosto é dos centros de qualquer lado para a área. Tanto cruzamento e tão pouco aproveitamento. O cruzamento deve ser usado q.b. , há momentos para tudo. Actualmente é um recurso porque parece que não há automatismos criados para outro tipo de jogo.
Ainda assim há aqui um pormenor importante. Temos a "asa" esquerda com um Eliseu fraco. Na direita, temos um miúdo cheio de potencial mas sem muita experiência e sem rotinas com o extremo.

Hoje esperava muito mais e sobretudo esperava um Benfica a jogar com disciplina. Não gosto do 442 do Rui Vitória. Parece-me que não é o seu sistema. A sua indecisão neste tema transparece no futebol do Benfica.