Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:49
É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

Fdx, ver os 2 rivais a perder pontos no dia anterior e ainda conseguir acabar a jornada atrás deles. É obra

A jogar com o...Arouca.
Com 25 mil Benfiquistas na bancada.
A perder desde os 2 minutos...

Eu nunca vi um treinador tão fraco no Benfica. Faz os Jonas e Gaitáns parecerem atrasados mentais em campo.
Esqueceste-te de referir que jogamos em campo neutro...Ou seja, quem obteve dividendos foi a equipa menos favorita.

hertz

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Com tão bons treinadores para ir buscar: PH, MS, até o trepo do VP. Foi escolher o piorzinho.
Incrivel como em 10 decisões só acerta uma.

Pois. Incrível como as circunstâncias até proporcionaram que vários treinadores ficassem livres, como esses que mencionaste, e o Vieira vai buscar um gajo que nem no Vit. Guimarães era consensual. Um gajo que na 2ª volta conseguiu... 4 vitórias! PQP

Jpeeh

Vai ser lindo o Benfica na Champions, ai vai vai... ;D

Bedsy


Chuck

O RV quando se demitir e encontrar novo clube vão anunciá-lo tipo "RV assinou pelo Gil Vicente, o bicampeão nacional vai assinar um contrato para as próximas 4 épocas..."

The Eagle 10

Olha faz-nos um favor sai do Benfica e vai ver o teu canal preferido com as tuas filhas.


Shoky

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:49
É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

Fdx, ver os 2 rivais a perder pontos no dia anterior e ainda conseguir acabar a jornada atrás deles. É obra

A jogar com o...Arouca.
Com 25 mil Benfiquistas na bancada.
A perder desde os 2 minutos...

Eu nunca vi um treinador tão fraco no Benfica. Faz os Jonas e Gaitáns parecerem atrasados mentais em campo.
Esqueceste-te de referir que jogamos em campo neutro...Ou seja, quem obteve dividendos foi a equipa menos favorita.

Perdemos em casa com o Arouca. Ponto.

smashing_P

Citação de: L3GEND em 23 de Agosto de 2015, 21:50
Este deve ser o wallpaper do Rui Vitória no telemóvel:



Futebol absolutamente miserável.

acho que é ao contrario. ele pensa que o futebol é meter a bola na linha e cruzar para os pontas de lança! faz-m lembrar aquele estilo de jogo do united finais dos anos 90, bola no beckham cruzamento para o york ou o cole e rezar para q dê golo

Tiago_Patatas

 É um génio da táctica. Tira-me o Eliseu para pôr o Carcela e decidi-me recuar o Gaitan, ou seja, a partir dai perdemos o nosso melhor jogador numa zona ofensiva.

RAFL

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 21:54
"sabemos o que estamos a fazer"


nao nao sabes

não fazes um crl de ideia do que estás a fazer. Fodasse pede pa cagar e sai, assume que nao dás praquilo, reune te com o vieira, digam que tás com problemas de saúde, familiares, ou o que for, para salvar a face, o que seja, e mete te noutro lado qualquer.

Isto é como tar a ver a equipa em direcção do abismo e nao fazer nada pa travar.
concordo, completamente perdido....como a equipa

SorcereR


hotshot

Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: MarkoRodrigues em 23 de Agosto de 2015, 21:44
Um artigo da Mariana Cabral postado agora no expresso online: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-23-Um-Benfica-a-viver-muito-abaixo-das-suas-possibilidades
A citação do Rui Vitória no primeiro parágrafo é assustadora.

Realmente.

Que se dedique à sociologia e nos deixe em paz.

Vomitei um bocadinho ao ler a bio... Que merda sem piada num tom com " muita maluquice"

slbenfica_croft

Quando não se vê nada de treinador numa equipa é muito mau sinal.

Vamos levar mais banhos de realidade.

eaglerp

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Agosto de 2015, 21:55
É um génio da táctica. Tira-me o Eliseu para pôr o Carcela e decidi-me recuar o Gaitan, ou seja, a partir dai perdemos o nosso melhor jogador numa zona ofensiva.


Mau de mais

SLBffg

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Meter o jimenez foi mesmo para quê?

"Um carro não anda mais rápido por ter mais rodas à frente"