Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

O Hélder a jogar com 11 sub-21 consegue marcar golos.
E tu?

Bailey

tou a imaginar os gajos depois do jogo e o vitória "bora lá pessoal.. tivémos azar, para a próxima corre melhor... olhem nao fiquem chateados, amanhã dou vos folga, e na terça fazemos só umas corridinhas para nao dizerem que dou muitas folgas. Vá gaitan tás fodido com que? se quiseres pronto, na terça tens folga também tá melhor? vamos vamos"

rohff

O Benfica é demasiado areia para o seu camião, sinceramente não vale a pena, desde que tomou posse não houve um único jogo que me entusiasmou e não fiquem iludidos com a partida da semana passada.


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: trainmaniac em 23 de Agosto de 2015, 21:58
As opções da 2ª parte são más demais: tem de ser despedido.

Depois daquele espéctaculo com o Monterrey...tinha de ser despedido na hora.
Foi uma boa chance aquela vergonha para assumir o erro, Del Neri style.

Mas nem para isso o Vieira teve rasgo. Todos sabemos para onde caminhamos, uma época de merda com meia temporada a jogar para aquecer e no final ver Maxi ou Jesus a festejaram na nossa cara.
E não se vai fazer nada, porque temos um presidente que é verdadeiramente incapaz. Um zero.
Só não mamamos 6 golos em 2 jogos porque temos um GR que deve ser TOP 10 mundial....caso contrario era vergonha nacional esta merda.

é um ano deitado ao lixo, e não podemos fazer nada a respeito disso agora.


Despedir este gajo ate final da epoca e contratar o MS, que certamente será bem fácil retirar o gajo da Grécia no final da epoca.

odistraido

Como alguem referiu aí atrás... sofremos 10 lances perigosos contra o Estoril e Arouca...
ESTORIL E AROUCA hahahah


ponta de lança

Saber o que é e para que serve um parágrafo é capaz de não ser suficiente para treinar o Benfica.

O processo defensivo continua mau, confuso e descoordenado. Damos carradas de abébias...
No ataque, há coisas positivas (existe alguma qualidade), mas o treinador abdica do processo que é trabalhado nos treinos (?!) para meter 77 avançados, com prejuizo para a (muito duvidosa) qualidade de jogo e para a probabilidade de a bola chegar à frente com qualidade - preocupante.
Criamos "perigo" através de cruzamentos+cruzamentos+cruzamentos e uns quantos remates de fora... - não chega. Não entramos na área com bola controlada...

Manto Sagrado

Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Se eu criticava o outro pelas substituições que fazia, o que é que vou dizer do que se passou hoje?

Tiravas um avançado para por o RJ? a perder ? então aí é que o homem era comido vivo...

Sim, mas se estás com 2 PL e a bola não chega lá, em vez de mudar por exemplo o MC para trazer mais criatividade e pôr mais bola de qualidade na área, pôs mais um avançado....ficaste com o meio campo a produzir o mesmo (que era muito pouco) e com 3 PL na área a baterem uns contra os outros!!

Foi a aposta no chuveirinho estilo anos 80!!!

Ele podia ou ter mudado o MC que o Pizzi não estava a render, ou prescindir do MDef e pôr 2 MC com o Talisca a ver de trazia mais criatividade à equipa!!

STORM_13


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MarkoRodrigues em 23 de Agosto de 2015, 21:44
Um artigo da Mariana Cabral postado agora no expresso online: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-23-Um-Benfica-a-viver-muito-abaixo-das-suas-possibilidades
A citação do Rui Vitória no primeiro parágrafo é assustadora.

Sinceramente, uma jornalista que já tinha pronto a notícia desde o minuto 3 do jogo, diz-me pouco. Inclusive dizer que o Benfica não jogou nada. O Benfica fez 29 remates enquadrados, teve uma posse de bola superior a 65%. Conseguiu mesmo com 3 pontas-de-lança em campo o equilíbrio defensivo para evitar contra-ataques, incluindo ter um dos laterais um extremo de raiz e dois médios, dois jogadores que são extremos ofensivos.

Há coisas que estão mal é verdade. Mas, há também um desejo ardente de ver o Benfica na fossa esta temporada.

Cabe a nós começarmos a defender os nossos.

maninga

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:58
Gaitán a fazer lançamentos, Carcela a lateral, 3 avançados em campo, Jonas a médio centro, sectores a quilómetros uns dos outros, bolas paradas patéticas, mas que merda é esta? Foda-se.

E não me venham falar no Bracalli, não fosse o Júlio César e tínhamos 3 lá dentro sem dar conta.
isto


LR1904

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 22:04
tou a imaginar os gajos depois do jogo e o vitória "bora lá pessoal.. tivémos azar, para a próxima corre melhor... olhem nao fiquem chateados, amanhã dou vos folga, e na terça fazemos só umas corridinhas para nao dizerem que dou muitas folgas. Vá gaitan tás fodido com que? se quiseres pronto, na terça tens folga também tá melhor? vamos vamos"

"Calma pessoal! O que importa é que haja saúde."

hertz

Citação de: Survivor em 23 de Agosto de 2015, 21:58
"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Ou seja, graxa e "networking" é mais importante que o treino.

Ve-se.

FODA-SE! Como é que este gajo diz uma barbaridade destas? Isto devia dar despedimento por justa causa.

pinheiro3

Eu detesto o Ola John, não é bem detestar, é achar que ele já devia ter saído ao tempo. No entanto, é colocado a titular, faz uma 1ª parte bem aceitável, criando alguns desequilíbrios com o Nelsinho, mas depois sai ao intervalo só porque sim e porque é o Ola John? Não percebo.

Pedro Nunes 28

Não se podem falhar tantos golos....aí não lhe posso apontar nada...