Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

Se depreendêssemos que a melhor escolha para treinar o Benfica, além do JJ, era o RV, sim, devíamos.

Ok...

E só havia o RV? E só haviam tugas?

farmacia franco

Bem no fundo temos isto em termos de opinião os pesos pesado do Forum: Shokys, Forças do Bloqueio, John Venuzuelas, Zickelerr, André Sousa, Gotachale etc etc todos fodidos a acharem que isto vai dar merda e eu gosto de ler as suas opiniões umas vezes concordo outras não.

E depois do outro lado temos foristas que aparecem cá de vez em quando e esses ingénuos ou não acreditam e vêem ainda o lado positivo do jogo. Agora quem percebe mais disto a '' estrututa do fórum'' ou adeptos que aparecem cá vez em quando :)??

AHR

A partir do momento em que tira o Samaris para colocar o Jimenez, aquilo que era anedótico, para mim, torna-se pior ainda, patético, execrável...

Equipa a perder? Vamos então destruir o meio-campo, colocar mais avançados e "sobe Algés"! Para quê? Para as bolas nem chegarem lá, claro está!

Tirar médio para colocar avançados, partindo a equipa e perdendo o meio-campo é de distrital! É inconcebível! Absurdo! Acabar com Pizzi e Gaitán a fazer duplo pivô? Epá... Um dia pode até resultar, mas para mim, perder o meio-campo é de quem não sabe o que está ali a fazer e quer chuveirinho para a área...

lmalves

Estar a equacionar alternativas para o RV é tentador, mas nunca na vida o NGL iria despedir o homem em que apostou para continuar o projecto da "estrutura". E RV não tem a coragem suficiente para alguma vez se demitir. Por isso até ao fim da época podem contar com ele. Pelo menos...

iKatz

Se o nosso caminho agora  é para apostar em treinadores com discursos eloquentes, deixo aqui o nosso próximo treinador


odistraido


rkc

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

O próprio JJ disse que o salário que estava em cima da mesa era o mesmo. Nem mais, nem menos

;D

crls

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.

Basicamente! A puta da Amadora com a sua burrice incorrigível deu o campeonato de mão beijada ao Calor da Noite.

Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

eu ja tinha dito isto, se o porto nao contrata esses tordos se calhar e peço desculpa por alguma coisinha, nao tinhamos ganho nada, pq eu nao acho o JJ o SUPER treinador que dizem dele

SLB É O REI DO MUNDO

O rapaz chama-se Rui Carlos?


Tem nome de quem na escola levava uns cachaços e ficava sem as bolachas.

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Tens razão. O Benfica com o JJ virou jogos "prá caramba"!

Então e se nesses contabilizarmos golpes de asa vindos do banco, se calhar uma mão chegam. Em 6 anos.

Deve ser um atributo a ter em conta, quando contratarmos um treinador. A quantidade de resultados que ele virou, com intervenção directa dos suplentes.

Foi mesmo, mas MESMO isso que eu escrevi.

AG

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.
O Autuori andou taco a taco até desfazerem-lhe a defesa.
Eu diria que isto é tipo Octávio versus Toni.

O Autuori levou logo 5 putas do Porto...na Luz.

O Rui Carlos levou 3 do Monterrey...
O Jesus também, não é por aí.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

Isso é simplesmente desonesto. Não que deva contar, para o JJ, o campeonato do Kelvin, mas aquilo podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado deles. Tivemos azar.

Mais tarde, contra o Lotopegui, tivemos a sorte que não tivemos aí. Até mais, porque nem era preciso tanta.

Shoky

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Não vejo porto e sporting com mais capacidade que nós, sinceramente. Está tudo muito nivelado por baixo

Deixa-os entrar nos eixos e vês o porto a fazer tranquilamente séries de 10-15 jogos sempre a ganhar.

Nós se fizermos uma série de 5 já será um rejubilo.

O Porto perde 20 pontos por campeonato...num ano bom para nós.
Cada perda de ponto é festejada com a euforia de ontem.

Já o Benfica do Rui Carlos...perde jogos com o Arouca do Roberto e do David Simão. Vamos cagar empates e derrotas.

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Não vejo porto e sporting com mais capacidade que nós, sinceramente. Está tudo muito nivelado por baixo

Eu não vejo o Benfica com mais capacidade que o Braga.
Isso sim.

O treinador do Benfica é verdadeiramente miserável. Está na hora de abrirem os olhos.

É isso.

ZICKLER

Viram a cara dele no momento do apito final?

Está lá tudo.

"Ah perdemos? Fdx, fica para a próxima.  Uma saudação aos white ang....ah desculpem à família benfiquista que veio apoiar-nos. E que apoia só o Benfica e não uma segunda equipa"