Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

O próprio JJ disse que o salário que estava em cima da mesa era o mesmo. Nem mais, nem menos

;D

Qual é a piada?

tiagoterceira

temos o destino traçado
o Rui Vitória não tem mão para isto...é segurar....minimizar danos....e pronto

Flirt4ever

Volto a dizer: vamos ter agora 3 vitórias seguidas. E com isso algumas opiniões vão mudar :)

Shoky

Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 01:38
A partir do momento em que tira o Samaris para colocar o Jimenez, aquilo que era anedótico, para mim, torna-se pior ainda, patético, execrável...

Equipa a perder? Vamos então destruir o meio-campo, colocar mais avançados e "sobe Algés"! Para quê? Para as bolas nem chegarem lá, claro está!

Tirar médio para colocar avançados, partindo a equipa e perdendo o meio-campo é de distrital! É inconcebível! Absurdo! Acabar com Pizzi e Gaitán a fazer duplo pivô? Epá... Um dia pode até resultar, mas para mim, perder o meio-campo é de quem não sabe o que está ali a fazer e quer chuveirinho para a área...

Sabes o que tinha de ter feito o Rui Carlos ao intervalo?
Tirar o Mitroglou e meter o Talisca.

Ele também sabe isso. Mas é um cagão.

Raiden_10

Também se exagera nos feitos de JJ. Bicho papão? Em 6 anos só em 3 fomos algo parecido com isso. E só em 2 não teve planteis superiores ao rival directo.

Não me esqueço das vergonhas no dragão, ver o porto campeão na Luz, ser eliminado por um clube regional no acesso a uma final europeia, humilhado em 4 anos na Champions.

E oferecer uma Taça de Portugal ao Rui.

Godescalco

Todos nós estamos desiludidos. Aliás, já estávamos previamente desiludidos mal foi oficializada a contratação do Rui Carlos Pinho da Vitória.

Agora não há nada a fazer. LFV nunca na vida vai despedir o treinador, mesmo que as coisas corram de mal a pior este ano. Ninguém aqui REALISTICAMENTE acredita que o treinador vai ser despedido ou apresentar a demissão.

Por isso, é acreditar enquanto fôr matematicamente possível. E esperar que o Porto e o Sporting se suicidem. Não há outra solução.

marcosou

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:31
Filme:
Empata o próximo e perde a seguir.

Demite-se e vai o Helder treinar contra o porto.

Chega depois a merda do Paulo Bento e diz que vamos lutar pelo segundo.

Depois de muito esforço consegue o segundo lugar e o pessoal ainda agradece.

Levamos com o Paulo Bento na próxima época e vimos que depois não é suficiente

Prevejo merda para os próximos 2 anos... :-X
Cheira-me que a seguir ao Paulo Bento o Vieira é capaz de ir buscar o seu outro fetiche... Scolari.

Jonny-Venezuela

Eu pergunto.
Para fazer isto nao era melhor um Vitor Paneira?
Atè um Sérgio Conceição fazia bem melhor

mort3santa


André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:37
Ok...

E só havia o RV? E só haviam tugas?

Não sei. Mas para a escolha ter sido o RV, das duas, uma. Ou o RV foi a primeira escolha, ou os outros, que foram contactados anteriormente, rejeitaram o cargo.

Mas pela conversa com a formação, e pela ligação que o RV tem à mesma, pela aposta que fez no Vitória e por ter passado pela formação do Benfica, é natural que tenha sido a primeira escolha do LFV.

rkc

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

Janecas

Há que ter noção das merdas.

Em 2 meses só ganhámos 1 jogo e no resto levámos na cona, todos todos todos.


Acho que a brincadeira já devia ter acabado.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Não vejo porto e sporting com mais capacidade que nós, sinceramente. Está tudo muito nivelado por baixo

Eu não vejo o Benfica com mais capacidade que o Braga.
Isso sim.

O treinador do Benfica é verdadeiramente miserável. Está na hora de abrirem os olhos.

É isso.

Mas é que é mesmo isso. E dói-me escrever. Mas é e tens de lidar.

lmalves

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Viram a cara dele no momento do apito final?

Está lá tudo.

"Ah perdemos? Fdx, fica para a próxima.  Uma saudação aos white ang....ah desculpem à família benfiquista que veio apoiar-nos. E que apoia só o Benfica e não uma segunda equipa"

Mas "fizemos de tudo para ganhar". "Podíamos ter marcado 1 ou 2 golos". "Foram várias as oportunidades, mas a bola batia sempre em jogadores do Arouca". Enfim...

CasalGarcia1904

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Tão certo meu caro. Onde é que se vê, por esse Europa fora, uma equipa que faz 30 remates? São poucas! O único problema foi a finalização que esteve fraca, algo que melhorará com o tempo.

Jogamos melhor, fomos superiores em tudo. Tivemos azar e o árbitro ainda deu uma mâozinha: facto!
Ainda por cá andas? Não sabes o caminho do teu fórum?

Não sei o caminho para o meu fórum? Ganha vergonha pá e respeita as opiniões dos outros.

Vou repetir, para mim O NOSSO mister esteve muito bem, como tem sido apanágio. Agora é assim, não é nenhuma máquina, assim como os jogadores não o são. Tivemos o azar de em 30 remates (muitos deles perigosos), não entrar um! Um que fosse!

Num dia normal, o resultado seria um 1-4.