Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: AHR em 24 de Agosto de 2015, 01:38
A partir do momento em que tira o Samaris para colocar o Jimenez, aquilo que era anedótico, para mim, torna-se pior ainda, patético, execrável...

Equipa a perder? Vamos então destruir o meio-campo, colocar mais avançados e "sobe Algés"! Para quê? Para as bolas nem chegarem lá, claro está!

Tirar médio para colocar avançados, partindo a equipa e perdendo o meio-campo é de distrital! É inconcebível! Absurdo! Acabar com Pizzi e Gaitán a fazer duplo pivô? Epá... Um dia pode até resultar, mas para mim, perder o meio-campo é de quem não sabe o que está ali a fazer e quer chuveirinho para a área...

Sabes o que tinha de ter feito o Rui Carlos ao intervalo?
Tirar o Mitroglou e meter o Talisca.

Ele também sabe isso. Mas é um cagão.
Bem, a verdade é que com isso tudo o Jonas falha cabeceamento por centimetros e no final até marcou um golo limpo que o árbitro marcou falta sabe deus de onde...

Pessoalmente teria tirado o Samaris e metido o Talisca.

O Arouca tinha 11 jogadores quase dentro da área....

Achei mais preocupante não conseguimos tirar um cruzamento decente.... com tantos jogadores altos..... e não aproveitamos.

Tanto o Gaitan como o Pizzi foram irreconheciveis, nesse aspeto.

J_PN

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

Isso é simplesmente desonesto. Não que deva contar, para o JJ, o campeonato do Kelvin, mas aquilo podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado deles. Tivemos azar.

Mais tarde, contra o Lotopegui, tivemos a sorte que não tivemos aí. Até mais, porque nem era preciso tanta.

AH. Esse foi azar.

Ter um lançamento a favor, aos 92' e mete-se 7 gajos à volta da área do Porto. Azar.

30 remates, algumas defesas vistosas, muita perda de tempo, uns 5 remates a rasar os postes. Incompetência.

Lá está. Percebemos todos a mesma merda acerca deste desporto. Só que alguns acham que sabem muito mais.

Pera aí que ele diz-te já que isso não é culpa do treinador, que o treinador não controla isso ^-^

crls

alguem tem link para (re) ver o jogo?

Semper_SLB

Um amigo meu insiste que nunca conseguiríamos um bom treinador depois de Judas ter saído.

Discordo pois criou-se a ilusão que nao há alternativas boas.

O Burro de Caralho do Sporting, que é um clube de merda, conseguiu SEMPRE bons treinadores para o Sporting: jardim, marco silva, Judas.

Fdx nao dá para entender que quem escolhe treinadores tem de perceber de futebol?

hertz

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

O próprio JJ disse que o salário que estava em cima da mesa era o mesmo. Nem mais, nem menos

;D

Qual é a piada?

Se o JJ disse...

Ah ok. Se tu o dizes...

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:37
Ok...

E só havia o RV? E só haviam tugas?

Não sei. Mas para a escolha ter sido o RV, das duas, uma. Ou o RV foi a primeira escolha, ou os outros, que foram contactados anteriormente, rejeitaram o cargo.

Mas pela conversa com a formação, e pela ligação que o RV tem à mesma, pela aposta que fez no Vitória e por ter passado pela formação do Benfica, é natural que tenha sido a primeira escolha do LFV.

Foi a 2ª, depois do JJ lhe ter cagado na cabeça.

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Todos nós estamos desiludidos. Aliás, já estávamos previamente desiludidos mal foi oficializada a contratação do Rui Carlos Pinho da Vitória.

Agora não há nada a fazer. LFV nunca na vida vai despedir o treinador, mesmo que as coisas corram de mal a pior este ano. Ninguém aqui REALISTICAMENTE acredita que o treinador vai ser despedido ou apresentar a demissão.

Por isso, é acreditar enquanto fôr matematicamente possível. E esperar que o Porto e o Sporting se suicidem. Não há outra solução.
Épa eu sinceramente acredito que ele apresente a demissão.

Janecas

Deve ir aos jantares de família na casa do avozão e dizem os primos e cunhados:

"Então, tas sempre a perder, caralho?"

E senta-se para lá com a cara vermelha.

SimaoMiccoli

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Também se exagera nos feitos de JJ. Bicho papão? Em 6 anos só em 3 fomos algo parecido com isso. E só em 2 não teve planteis superiores ao rival directo.

Não me esqueço das vergonhas no dragão, ver o porto campeão na Luz, ser eliminado por um clube regional no acesso a uma final europeia, humilhado em 4 anos na Champions.

E oferecer uma Taça de Portugal ao Rui.

Conversa que não leva a lado nenhum.
Para o bem ou para o mal, JJ define o futebol praticado pelo Benfica moderno.
Pode até ser um treinador fraco aos olhos de alguns, mas sempre será superior a um Rui.

sbremoved_33753

#37179


Uma print das famosas mensagens.

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:45
AH. Esse foi azar.

Ter um lançamento a favor, aos 92' e mete-se 7 gajos à volta da área do Porto. Azar.

30 remates, algumas defesas vistosas, muita perda de tempo, uns 5 remates a rasar os postes. Incompetência.

Lá está. Percebemos todos a mesma merda acerca deste desporto. Só que alguns acham que sabem muito mais.

Sim. Esse foi azar. Da mesma forma que o 0-2, com os dois do Lima na última época, foram sorte.

Adivinha uma coisa... acontece. Todos os treinadores têm sorte e azar. Calhou-nos controlar um jogo, no aspeto defensivo, de forma quase perfeita, e levar um golo no período de descontos, que resulta de um lançamento de linha lateral a nosso favor.

30 remates... não tenho qualquer comentário a mais para a ladainha dos remates que o Benfica fez. Foram mais de 30 remates, 56 ataques, e 65% de posse de bola. Who cares. Foi um jogo de merda.

Sim, percebemos.

JoaoRSantos

Eu não vou pedir a cabeça do RV...not yet.

lmalves

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:46
Vi um belo jogo na 1ª parte com excepção daqueles 10 mins iniciais.

Fomos para o intervalo e pensei "Bem, isto o RV faz uns ajustes e isto não demora"

Voltamos do intervalo e tira-me o Ola John. A partir daí e toda a 2ª parte foi o que se viu.

Uma primeira parte em que se não fosse o Júlio César ainda tinha acabado com um resultado mais negativo. As verdadeiras oportunidades de golo foram do Arouca...

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Volto a dizer: vamos ter agora 3 vitórias seguidas. E com isso algumas opiniões vão mudar :)

O Benfica vai ganhar no Dragão como?
No ferrolho e aproveitar uma transição rápida? Mas qual transição se não damos dois passes seguidos?
Vamos aproveitar uma bola parada? Mas como se a bola parada consiste em cruzar para a molhada?

Vamos fazer um golo? Marcámos golo em 2 ou 3 jogos em quase 10.
Não vamos sofrer? Mas sofremos golos em todo o santo jogo...


Mais depressa amanhã acordo com um par de mamas e uma pita.

Confesso que estou a contar com o fator "Lopetegui" para ganhar esse jogo :p

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.