Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"











"Os melões que mais ninguém tem."


Survivor

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Obviamente não leste os comentários apos o primeiro jogo.

O Benfica está a jogar muito muito mal, a nossa defesa é um autentico passador.

raymanzarek

Isto noutros tempos, o pessoal falava menos nos fóruns e Facebooks, e pressionava em condições para se fazer efectivamente justiça e a vontade dos sócios e adeptos. E contra mim falo também.

Aliás,sendo nós tantos e  opinando assídua e fervorosamente, poderia ser canalizada toda essa energia para transmitir uma impactante mensagem a quem de direito.

Mas não,  "temos que deixar trabalhar a equipa " "não podemos ser o foco destabilizador ",etc.

Aliás,hoje no estádio de Aveiro fartamo nos de destabilizar o jogo todo.  Só assim se justifica aquela exibição miserável e autêntica chapada na tromba de todos os adeptos.

O Arouca já não tem respeito, o Sandinense também o vai perder, e vamos andando neste fado miserável.  Todo o medo, o receio e pernas que tremiam dos adversários ao entrar no nosso Estádio é paulatinamente substituído por festejos e afrontas,só porque um iluminado decidiu que o amigo é que tinha que ser o substituto.

Enquanto isso há quem não durma com a neura, mas amanhã é outro dia!  Faz me lembrar o José Mário Branco com a letra e Música do FMI.. 

Comemos e calamos. Estamos aqui com a neura, mas lá para quarta novamente iludidos que haja um milagre e que a equipa repentinamente passe a treinar bem para fazer fantástica exibição no fim de semana..

Não vai acontecer.

Se não fizermos nada entretanto, não é uma época que se perde...

É o respeito e temor dos adversários que tanto nos custou a recuperar em várias épocas.

É o respeito da Europa depois das cabazadas de Celtas e afins..

É o símbolo da nossa camisola lá fora a brilhar e voar bem alto.

Tudo isso Hipotecado por Um capricho de um senhor.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:40
Volto a dizer: vamos ter agora 3 vitórias seguidas. E com isso algumas opiniões vão mudar :)

O Benfica vai ganhar no Dragão como?
No ferrolho e aproveitar uma transição rápida? Mas qual transição se não damos dois passes seguidos?
Vamos aproveitar uma bola parada? Mas como se a bola parada consiste em cruzar para a molhada?

Vamos fazer um golo? Marcámos golo em 2 ou 3 jogos em quase 10.
Não vamos sofrer? Mas sofremos golos em todo o santo jogo...


Mais depressa amanhã acordo com um par de mamas e uma pita.

Não acreditas mesmo na força do grande Benfica sofres como nunca mas não tens esperança, bem no dia de jogo vais ter, mas sim estás a ser realista a jogar assim não ganhamos em lado nenhum, mas o porto também é uma merda por isso pode ser que tenhamos mais um momento de felicidade já que segundo se diz aqui o pacto com o diabo do porto acabou.

Jamal

o que andamos a treinar?isso é uma questão que não vamos ter resposta.


Jonny-Venezuela


rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

AG

Mas o Judas não ficou por causa do dinheiro.
Foi por causa dos 20+5.

Toalhete

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Se, se. A verdade é que esse deus treinador já a semana passado pôs a equipa a fazer uma exibição de merda, as substituições correram bem. Hoje fez uma exibição de merda e substituições de merda. Resultado, o anormal foram aqueles 15 minutos contra o Estoril, não o resto. Uma merda.

Shoky

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

ESSA É QUE É ESSA!

Mas isso acho que estamos todos de acordo.
Mas foi uma decisão pessoal e de convicção do homem que salvou o Benfica.

Para o ano se calhar vem o Viterbo ou o Quim Machado. O céu é o limite.

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Isso não está em causa. E um 11 será sempre melhor nota que um 10. Mas são ambas notas de merda.

Notas de merda... um 10 e um 11... :rir:

Também há boas analogias que se conseguem fazer com isto, envolvendo o tema do costume, e um ressabiamento enorme.

L0W

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:51
Há tempos ganhávamos, goleávamos e ia gente para o tópico do treinador cascar nele.
Agora já vamos em 8 jogos sem jogar um caralho e há pessoal a dizer que fizemos não sei quantos remates, que foi azar, que o plantel não presta e mais não sei o quê. Pessoal esse, que em anos anteriores criticava tudo e mais alguma coisa no antigo treinador.
Interessante
Tão isto. O homem não era perfeito, longe disso até, mas pelo menos tinha bastante objectividade. Ah e em 100 jogos é que acabávamos um jogo a 0...

rkc

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

Isso é simplesmente desonesto. Não que deva contar, para o JJ, o campeonato do Kelvin, mas aquilo podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado deles. Tivemos azar.

Mais tarde, contra o Lotopegui, tivemos a sorte que não tivemos aí. Até mais, porque nem era preciso tanta.


30 remates, algumas defesas vistosas, muita perda de tempo, uns 5 remates a rasar os postes. Incompetência.

Lá está. Percebemos todos a mesma merda acerca deste desporto. Só que alguns acham que sabem muito mais.
Isso é tudo muito bonito, não fosse contra um arouca... em casa...

Eu não disse que fizemos um jogaço. Digo que podíamos ter ganho sem grande dificuldade.

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.

Eu não sou a pessoa mais habilitada a falar da qualidade média das equipas/treinadores portugueses, já que do tugao, só vejo os nossos jogos desde à muitos anos.

Raramente vou vendo um Guimarães vs belenenses ou coisa que se pareça. 

Do pouco que conhecia deste rui vitória era a forma aguerrida como defrontava o Benfica.  Notava diferenças evidentes no seu discurso de antevisao/rescaldo do jogo.  Via-se que falava sempre com um grau de ressabiamento.

Chega ao seu clube de coração e é o que se vê.

Interessa um treinador destes para quê?

E daqui a um ou dois anos vai estar a fazer as mesmas figurinhas contra nós. Pessoas de qualidade. E comprometidas. E Benfiquistas.

kezen

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:46
O Jotacão só é o maior porque recusámos o Marco Silva que na época passada não lhe ganhou os dois jogos porque não calhou...

O Jotacão só é o maior porque decidimos dizer que não ao Vitor Pereira, que ia pôr este Benfica a espumar da boca...que ia tornar o Benfica no óbvio favorito ao titulo.

E ainda dissemos que não a um sem número de treinadores fantásticos que estavam livres.


Tudo isto para irmos buscar o amigo Rui Carlos de Alverca.


Esta historia tem tando de verdade como de deprimente.

Agora porque se o nosso presidente nao perece uma gaivota de futebol se mete em isto?
Porque ele nao deixa este tipo de decisão para quem sabe?
Ele nao ve que com o seus caprichos esta a prejudicar o clube?


porque nenhum outro treinador aceitava vir para o Benfica, em que lhe dissessem, olha vens para aqui mas vais meter os putos a jogar, qualquer outro ia exigir melhores jogares e mais investimento.

e o lfv teve de arranjar uma solução, neste caso foi o seu amigo rv