Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:15
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 02:14
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 02:08
Na semana passada andava aqui gente a dizer "se fosse o outro tinha tirado o Samaris para meter um avançado"

lol
Está completamente aos papéis. Quis mudar o esquema tático de uma equipa que era campeã, viu que deu merda e agora anda a imitar o que o JJ fazia. Aposto que até a entrada do Carcela para o lugar do Eliseu foi inspirado naqueles momentos que o JJ meteu o Gaitán a DE.

É penoso. Quer jogar na tactica do Jesus sem saber minimamente as dinâmicas da mesma. Depois não quer que o outro venha dizer que já não há cérebro.
Ao menos que tivesse a coragem de cimentar a sua ideia depois de a ter iniciado, mesmo que na minha opinião não fosse a melhor opção, mas nem coragem teve para isso.

Quando não se tem personalidade para se impor o que se acredita não há nada a fazer. E não serão os jogadores a acreditar por ele.

Janecas

O Pedro Guerra chama-o de Professor Rui Vitória.





:rir:

Jonny-Venezuela

O pior ainda esta para vir, ele nao tem pulso para segurar o balneário

pinheiro3

A do Carcela, eu lá bem no fundo até podia achar uma boa ideia, mas vejamos, o Carcela é um extremo que rende muito mais na direita que na esquerda e é lá que joga 90% do tempo, depois o que ele mais faz é ir com a bola para dentro no um para um. Como é que ele ia dar largura ao corredor?

MSAM

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Já o disse lá atrás.

O judas ganhou 3 campeonatos.

1 ao Jesualdo em final de carreira
1 ao desgraçado do paulo Fonseca
1 ao alucinado flopetegui.

Treinadores que não são anjinhos, tipo AVB ou VP foi o que se viu. Este ano,  o judas vai ter que ser muito incompetente para perder este campeonato para o desgraçado do rv ou para o lotopegui que é um barrete autêntico

Isso é simplesmente desonesto. Não que deva contar, para o JJ, o campeonato do Kelvin, mas aquilo podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado deles. Tivemos azar.

Mais tarde, contra o Lotopegui, tivemos a sorte que não tivemos aí. Até mais, porque nem era preciso tanta.

Azar? no caso do cérebro já é azar? fui eu que em pleno jogo na Luz contra o porto uma época antes do célebre min 92 fodo o meio campo tirando o Aimar para colocar um avançado na tentativa de golear o porto e perco jogo? ou então fui eu que meto o nabo do Roderick no ano seguinte no dragão e deixo a minha equipa completamente descompensada num lançamento lateral nos descontos?

Hoje até podemos ter perdido mas uma coisa é certa dá 10-0 ao catedrático a mexer no banco, só continuo a não perceber a insistência no Ola John mas isso nem mesmo o RV deve poder explicar

crls

Era calão, não corria...
Pois. Correr, trabalhar... Eu era mais do estilo: "Passem-me a bola que eu resolvo."

MSAM

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 02:21
O pior ainda esta para vir, ele nao tem pulso para segurar o balneário
Só arruaceiros no balneário do SLB

Jonny-Venezuela

Quero ver como vai lidar ele com os jogadores quando o clima ficar mais tenso com mais derrotas

lmalves

Em entrevista ao Expresso...

O que é mais importante? O lado técnico-tático da coisa ou o lado psicológico e emocional?

RV: Antes de mais, um jogador é um ser humano. Se conseguir entrar dentro do ser humano, consigo chegar ao jogador; se quiser começar pelo jogador, talvez não consiga chegar ao ser humano e poderei ter problemas. Os futebolistas são bem pagos, OK, mas têm pais que têm problemas, filhos que têm problemas, mulheres, namoradas... Tudo isto tem importância no rendimento deles. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos].


Lado técnico-tático? O que é isso? Contratamos um professor de Educação Física com interesse em Psicologia. Perceber de futebol é que é pior...

Survivor

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:21
Era calão, não corria...
Pois. Correr, trabalhar... Eu era mais do estilo: "Passem-me a bola que eu resolvo."


Bom garfo, o treino não é tudo, há mais da vida do que o futebol...

Pqp Portugal e a merda das cunhas...mais vale cair em graça do que ser engraçado...num emprego de 1 milhão de euros...

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 02:12
como é que crl um treinador de um grande pode dizer ''o treino não é o mais importante''???


isto é grave.
Gravisssimo mesmo.Um treinador que percebe menos de treino e tatica que os jogadores não vai ter controlo sobre isto, daí recorrer aos mais novos pois com os outros a mensagem (se é que existe ou alguma vez existiu) já não deve passar e o descontentamento e a indiferença para com o treinador cresçam.

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 02:21
O pior ainda esta para vir, ele nao tem pulso para segurar o balneário

Não se trata de segurar o balneário, trata-se de unir um grupo em torno de algo em que se acredita e se trabalha. Ora se nem ele próprio acredita no que está a fazer, os jogadores não vão estar com ele.

P∑T∑7

Será que ganhamos ao Moreirense na Luz?

BlankFile

Eu já não o consigo ouvir nas conferências de imprensa. É um discurso tão vazio, tão redundante...

Sinto ZERO de motivação quando o ouço, nem quero imaginar os jogadores no balneário.

O resultado de ontem rebentou totalmente com a minha moral e motivação. Não descanso enquanto este treinador não for despedido do Benfica.

Poupa a nossa saúde por favor. Demite-te de uma vez.

Perder com o Arouca... perder com o Arouca... perder com o Arouca?! Em Aveiro, cheio de Benfiquistas. Digam-me que isto é um pesadelo apenas.


farmacia franco

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:17
Aqui há umas semanas estava a ver o programa "tempo corrido" da BTV e estava lá um gajo qualquer a falar no "Stôr Arnaldo".
Basicamente foi aluno do "Stôr Arnaldo" e de repente viu-o na TV no banco do Guimarães e ficou super surpreendido porque nunca esperava ver ali o "Stôr Arnaldo".


E pouco tempo depois...o "Stôr Arnaldo" é o homem do tablet e dos phones da Antena 1...que aconselha o Rui Carlos a meter o Carcela a defesa esquerdo.


O bicampeão...nas mãos dos Stôres Arnaldos desta vida. Pagos a peso de ouro.

Também vi e lembrei me de pensar o mesmo, estamos nas mãos de dois professores de Liceu... Pode ser que ainda nos surpreendam pela positiva.