Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Sporting. Evidentemente.
E tinha o bónus de fazer os amorfos do Sul acordarem de vez para a forma como Vieira tomou de assalto o clube e se tornou dono do mesmo.

Sporting campeão com Jesus a treinador podia fazer estragos positivos no Benfica. Porto campeão era mais do mesmo. Proença...bla bla...Azar...bla bla...fruta...e eles novamente mais perto dos nossos 34.

O meu lado racional diz claramente Sporting. Naturalmente. Afinal de contas, são 18 contra 27.

Agora, ver o JJ e o BdC, a festejar um campeonato, principalmente dentro do contexto em que este ano está inserido... é mau demais.

Não vai acontecer. O que vai acontecer é o de sempre. Porto frágil a ganhar vida, porque o Vieira percebe tanto de futebol como eu da pesca do camarão.

Vai doer, porque dá para ver que ia ser um campeonato até bem mais tranquilo. Ao estilo de 2007/08 no Porto.
Bastava termos treinador.

JPSilva

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 02:59
Preparem-se para as capas dos jornais a rasgar o Benfica.

Espero bem que sim

Ojogo já chama campeão ao Benfica.

crls

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:01
Incompreensível, como é que no tópico do Vitória apenas se fala do ex-treinador e só o elogiam. Estão mal façam como ele e mudem e atravessem a estrada, é muito simples mesmo.

O Benfica somos nós e o Vitória é dos nossos, não tenham duvidas!

LOL era se eles tivessem ficado todos contentes por ele ter saido e ter vindo para o benfica kkkkkk
E acharem ou terem agora lá um 1000 vezes melhor

lol

Clausewitz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: KlaudioKid em 24 de Agosto de 2015, 02:39
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:16
Faz sentido.

Até porque ele não tem bagagem para ensinar o que quer que seja a bicampeões nacionais.

Imaginoo choque que deve ter sido para a espinha dorsal, habituada à exigência do passado....voltar de férias e ter à sua frente um treinador como rui vitória.

É um downgrade assombroso.

Depois não admira que a equipa entre da forma que tem entrado.

Olhem para os primeiros 15'da supertaça,  para os do Estoril e para os de hj. Entramos a dormir, amorfos.



A nível de discurso, então...

Pá, quem diz que o RV tem o dom da palavra, anda um bocado trocado. Ter o dom da palavra, não significar utilizar palavras caras. E ele até nem as usa, mas da sua boca nunca ouviremos "Alan Jonas" nem derivados. Agora... é tudo dito tão sem convicção, que transparece algo completamente decorado.

Os jogadores não embarcam nisso. Principalmente quando rompe totalmente com o anterior.

O Rui Carlos não tem qualquer tipo de rasgo no campo nem na conferência de imprensa.
Só frases feitas.

"Nada nos fará desviar do nosso rumo".
"Vamos lutar pelo tri, custe o que custar"
"Estamos aqui para a luta"

Gajo mais insosso. Ainda se no campo se visse alguma coisa. Mas o vazio de palavras bate certo com o vazio de ideias.
Eu acredito que ele perceba de futebol. O Quim Machado também percebe. São é treinadores com conceitos do século passado. Aplicam futebol arcaico, sem rasgo.
No Benfica isso nota-se de forma chocante.

O homem do "processo" e que começa quase sempre uma frase com um "acima de tudo".

Hoje foi o já clássico "Nem amanhã a bola entrava" e o "se isto fosse fácil, não era para mim".

Difícil é treinar o tamanco do Tomané, do Nii Plange ou do Bouba Sare. Não é o Jonas, o Luisão ou o Gaitán. O problema é a falta de preparação, a todos os níveis para treinar um clube como o Benfica. É o princípio de Peter no seu melhor, é a reencarnação do Paulo Fonseca no Porto ou do Moyes no Manchester United.

A questão está em saber quando quem manda perceberá isto. Ou perceberá ou quererá perceber.

O Vieira já percebeu que fez merda. Não é burro nenhum.
Mas prefere foder uma época para que não digam que "rasgou um contrato", "não deu tempo ao menino" entre outras baboseiras. Prefere salvar a pele dele a salvar a pele do clube.

É triste ter um presidente que coloca sempre os seus interesses à frente dos do clube.

Achas que salva a pele dele mantendo este treinador até ao fim? O Benfica em 8 jogos marcou golos em 3. O processo defensivo ainda é mais ridículo. Quanto mais prolonga isto, mais se queimará. E se ao mesmo tempo a vaca que ele mandou para o vizinho der cada vez mais leite, acaba quase cremado.

Eu ainda acreditava que o Vieira quisesse algo relevante esta época, já que as próximas eleições estão aí à porta. Mas não, ele não duvida que o clube está nas mãos dele. E o mais triste é que está mesmo.

andre_04_SLB

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:01
Incompreensível, como é que no tópico do Vitória apenas se fala do ex-treinador e só o elogiam. Estão mal façam como ele e mudem e atravessem a estrada, é muito simples mesmo.

O Benfica somos nós e o Vitória é dos nossos, não tenham duvidas!

O Benfica sempre primou pela qualidade e o Vitória não a tem por isso até podia ter tatuagens do Benfica continuaria a ser fraco.

Shoky

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:01
Incompreensível, como é que no tópico do Vitória apenas se fala do ex-treinador e só o elogiam. Estão mal façam como ele e mudem e atravessem a estrada, é muito simples mesmo.

O Benfica somos nós e o Vitória é dos nossos, não tenham duvidas!

O Autuori e o Souness também eram dos nossos.
E o Fernando Santos. E o Quique.

MSAM

Vcs pra terem sofrido com vitórias FREQUENTES do sporting tinham que ter 15/16 anos nos anos 50, não me fodam

L0W

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:01
Incompreensível, como é que no tópico do Vitória apenas se fala do ex-treinador e só o elogiam. Estão mal façam como ele e mudem e atravessem a estrada, é muito simples mesmo.

O Benfica somos nós e o Vitória é dos nossos, não tenham duvidas!
Quero um treinador que ganhe, pouco me importa se seja A ou B, ou se é de X ou Y clube, quero é ganhar!

Janecas

Postem a capa d'ABOLA e já agora as vacarronas.

:rir:

Kwarne

Infelizmente temo que iremos ter muito tempo para pensar quem queremos ver campeão este ano.

Mas a combinação JJ + Bruno Carvalho + Octavio Machado é fortíssima! Incrivelmente, neste momento diria Porto (e isto é muito estranho vindo de alguém como eu que praticamente não conhece pessoalmente NENHUM sportinguista).

Clau_21

Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Os níveis de basófia iriam sentir-se nas galáxias mais próximas.
É que nem é bom pensar nisso.

O que o Shoky disse até pode ser verdade mas... para mim na impossibilidade de ser o Benfica que seja o Porto. Se hoje com a nossa derrota já foi impossivel entrar no café ou estar no facebook com a lagartada toda maluca, imagino se forem campeões. Até o meu pai que é a pessoa mais calma do Mundo que eu conheço  e nunca discutiu com ninguém à pala de futebol disse hoje no café a um lagarto nojento que se não se calasse dava-lhe um murro na tromba :-X  Nem imaginam o mete nojo que estava a ser de bocas e provocações só porque nós perdemos um jogo. que raça nojenta, que nojo.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 03:02
Se o Sporting for campeão acho que deixo de vir ao fórum. Vão andar aqui os jesuítas todos de peito feito e a felaciar o Jotacão. Se agora já é o que é...

E é essa merda que interessa? O teu ego?
Por favor.

André Sousa

O MO do Casal Garcia não muda.

Se alguém quiser apostar alguma coisa, que diga, que estou confiante neste.

MarkoRodrigues

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Pode dar azia mas não me dá asco porque é um treinador que sabe o que faz.

Para mim também é um bocado isto. Por muito asco que o homem me provoque, não tenho dúvidas de que é um treinador de topo, as ideias que trouxe para o Benfica e a capacidade que teve para as implementar, enfim, espero não ter de esperar mais vinte anos para nos ver jogar assim. Além disso, matava de vez o spin da estrutura e podia fazer com que a nossa massa adepta mais amorfa acordasse. Já ver o gordo a festejar, pqp...

Zell