Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo. E isto prova o quê?

Tem piada meteres nessa estatística os jogos de pré-época, como se esses, em termos de resultados, contassem para alguma coisa.

Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.
Depois goleamos o Estoril por 4-0 (!!!) e houve críticas à mesma.
Hoje, após 30 remates não vencemos, acontece 1 vez em cada 100 jogos. Mas falam desta derrota como se fosse o fim do mundo.

Não consigo perceber!

Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim.



Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim.




fomos superiores





Okey acabou a internet por hoje.

André Sousa

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 03:36
E o gaitan o que deve de pensar? Nao lhe criticarei se forcar a saida do clube.

O Gaitán, na época passada, viu os craques todos a irem embora, para grandes campeonatos, e ele a ficar sozinho.

Nesta época, vê o único treinador que teve na Europa a ir-se embora, e o Maxi aproveita a porta aberta e mete-se a andar, também.


Shoky

O Rui Carlos diz:

"Se não fosse todo bom e um fodilhão, a Giselle não estava aqui de 4 para mim".

Godescalco

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.
Depois goleamos o Estoril por 4-0 (!!!) e houve críticas à mesma.
Hoje, após 30 remates não vencemos, acontece 1 vez em cada 100 jogos. Mas falam desta derrota como se fosse o fim do mundo.

Não consigo perceber!

É evidente que não consigas perceber quando dizes que fomos superiores aos lagartos, te refugias nos 4-0 ao Estoril - a 20 minutos do fim só não estávamos a levar na boca por causa do São Júlio - ou que vás buscar a estatística à FM dos 30 remates contra o Arouca.

Jonny-Venezuela

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo. E isto prova o quê?

Prova de que:

       "Sabemos o que estamos a fazer e vamos continuar o nosso caminho" RV 

andre_04_SLB

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.

1- Perdemos e bem, fomos muito inferiores.

2- Estas esquecido do golo legal anulado que dava o 1-0 ao Sporting?

3- Expulsões? Só o Silvio tinha levado 2 vermelhos.

Não andes aqui a gozar com as pessoas.


Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:39
O Rui Carlos diz:

"Se não fosse todo bom e um fodilhão, a Giselle não estava aqui de 4 para mim".

"Ela não se pos de 4 para mim por gostar dos meus olhos"


Godescalco

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:39
O Rui Carlos diz:

"Se não fosse todo bom e um fodilhão, a Giselle não estava aqui de 4 para mim".

"Não sou nenhum tolinho!", enquanto esfrega o marsápio na coxa da mulher à campeão.

jase25

Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:33
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Não foi meu.

Fizemos um bom jogo na medida em que passamos o tempo todo em cima do adversário.
Isso é volume, não qualidade.

E o trabalho?
A maior parte dos golos de Jesus vinham de jogadas trabalhadas. Em poucos toques envolviam-se jogadores no ataque.

Nós passamos 90' à volta da área deles e não conseguimos fazer nenhum jogada com cabeça. Isso é muito mais grave.

Os jogos que perdíamos com Jesus era descontrolo completo em que perdíamos meio-campo. Não tínhamos o volume de jogo que tivemos hoje.

Não me lembro com Jesus de jogos destes de massacre completo mas onde não se tem dinâmicas para criar lances de perigo.

Isso é o que me preocupa. Voltar o azar e os guarda-redes que engatam.
Com Jesus em jogos de massacre a bola entrava sempre.
Ui, essa parte do Jesus está longe da verdade, acho eu. Nas épocas em que não fomos campeões tivemos disso: volume e não tanta qualidade.

Em relação ao meu 'contentamento', para quem na semana passada nem sequer conseguia sair a jogar, a coisa hoje melhorou bastante.

Está-se a fazer uma idealização do trabalho do Jesus que é bastante utópica. E a malta não gostar do treinador Rui Vitória só ajuda à festa. Acho que se cai na injustiça, até. Estivesse o Marco Silva a fazer o que o Vitória está a fazer agora e teria muito mais aceitação e menos 'cobrança', como dizem os brasileiros.

Janecas

Rui Carlos:

"Fiz de tudo mas o mamarracho não quis entrar, batia em tudo o que era perna da Giselle"


L0W

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo. E isto prova o quê?

Tem piada meteres nessa estatística os jogos de pré-época, como se esses, em termos de resultados, contassem para alguma coisa.

Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.
Depois goleamos o Estoril por 4-0 (!!!) e houve críticas à mesma.
Hoje, após 30 remates não vencemos, acontece 1 vez em cada 100 jogos. Mas falam desta derrota como se fosse o fim do mundo.

Não consigo perceber!
Jogamos melhor? Isso é mentira, e mesmo que seja verdade o que fica para a história é que perdemos! E quanto à arbitragem, a lagartagem tem um golo mal anulado certo?
Contra o Estoril tivemos 75 minutos penosos, em que segundo a tua ordem de ideias, podíamos perfeitamente estar a perder não fosse o facto de termos um guarda redes fantástico.

iKatz

Reforcos neste momento com este treinador e igual a


hertz

CitaçãoAnálise a partida: "Faltou eficácia na finalização. Tivemos lances mais que suficientes para marcar um ou dois golos. Quando não se marca as bolas que tivemos.... O Arouca esteve sempre muito concentrado, criou-nos muitas dificuldades, mas fizemos mais de 20 remates. Por mais que se rematasse, havia sempre um pé ou a bola batia em alguém. O golo inicial intranquilizou-nos um bocado porque a estratégia teve de ser alterada mas os jogadores mantiveram a coesão e fizemos tudo para marcar.

No segundo tempo voltamos a não aproveitar as oportunidades que tivemos. Reforçamos o ataque mas não fomos eficazes e isso paga-se caro."

Não aproveitamento dos deslizes dos rivais. "Nos focamos em nós mesmos e queríamos ganhar, independentemente dos resultados dos outros. Queríamos também premiar os adeptos que estiveram no estádio, com a toda a família benfiquista a apoiar. Aproveito para lhe agradecer. Os jogadores tentaram tudo, fizemos mais que suficiente para fazer golos mas o futebol é assim. Aparecia sempre alguém, a bola batia em tudo e não entrava. Quero dizer as pessoas que o nosso caminho vai continuar, vamos já preparar o próximo jogo.

Qual o caminho a seguir? "Se fosse fácil, era pôr outros jogadores. Ninguém disse que isto ia ser uma linha reta. Às vezes temos de contornar os obstáculos que vão surgindo. Fizemos o suficiente para ganhar mas o resultado é que conta e o golo ditou a história do jogo."

Falta qualidade? É preciso reforços? "Sabemos o que queremos e o que estamos a fazer. Vamos continuar o nosso caminho".

Oh god...