Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:09


É este o Stor Arnaldo.

O homem parece mesmo prontinho a dar a aula.

"Vamos lá meninos...teste de cooper...e depois tudo a fazer ginástica. Hoje vamos aprender a fazer a roda."

É este que é andrade?

Há um deles que é andrade.

O nosso treinador de Gr era andrade...

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:09
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Gosto é do stor Arnaldo.

O gajo tem um part time em algum call center?
A Mecanotecnia ocupa-lhe o tempo todo.

Ele passa o jogo todo a tentar vender packs da NOS aos clientes

Genial.

:rir:  :rir:

lmalves

Imagino a conversa que teve com o Victor Andrade ao intervalo...

"Vais entrar agora! Está tudo bem contigo? O teu filho está bem? O Victor Arthur? Sim, já decorei o nome dele e também sei o da tua mulher. Podes contar comigo para o que precisares. Agora vai lá para dentro e faz o que fizeste no último Domingo!"


"Antes de mais, um jogador é um ser humano. Não tenho de andar a coscuvilhar, mas tenho de conhecer o homem; às vezes, damos um abraço; outras, uma marretada nas costas [risos]."

ZICKLER

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:09


É este o Stor Arnaldo.

O homem parece mesmo prontinho a dar a aula.

"Vamos lá meninos...teste de cooper...e depois tudo a fazer ginástica. Hoje vamos aprender a fazer a roda."



sbremoved_33753

Cada vez que me lembro da violação... da pentelheira da gorda... do cheiro a bacalhau... das mamas estilo carpete marroquina...

Depois lembro-me do Benfica do Rui Carlos e do stor Arnaldo...

... foda-se! Mil vezes a gorda.

brazio

Só quem desconhecia o perfil de Rui Vitória podia esperar outra coisa que não o que está a acontecer.

Não estou nada surpreso vamos lutar pelo terceiro lugar e e....

The Horror

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:09


É este o Stor Arnaldo.

O homem parece mesmo prontinho a dar a aula.

"Vamos lá meninos...teste de cooper...e depois tudo a fazer ginástica. Hoje vamos aprender a fazer a roda."


Shoky

Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Espero que haja alguém a fazer uma compilação das declarações dele. Cada uma mais wtf que outra.

É o treino que é secundário, é a dificuldade de treinar, jogar e analisar jogadores ao mesmo tempo, é o importante é jogar com alegria e os jogadores divertirem-se, com cada tirada que ele nem pensa no que diz, tão entranhada que está a cassete dele. 

"Se fosse fácil, estava aqui outro treinador"





Última analogia da noite. Isto tudo faz-me lembrar um filme. Era um gajo (o Val Kilmer) que era cego de nascença. Mas de repente a gaja que gosta dele descobre que há uma operação e ele pode passar a ver...ele decide arriscar. E passa a ver como os outros. Vive semana de euforia...até que começa a ter blackouts...períodos curtos em que deixa de ver. E pensa: "Vou-me foder, vou deixar de ver outra vez". E entra em pânico.


Eu estou nesta fase.


E sim...o Val Kilmer deixou de ver outra vez.

Bryan.

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 04:07
"Às vezes isto acontece".

Oh lord.

O treino de hora e meia talvez não seja o mais importante.

TREINador.

Ok.

A parte mais engraçada dessa frase é que contraria toda a experiência que temos.

O treinador anterior era uma besta de todo o tamanho e um bronco do pior e ganhou campeonatos apenas no campo de treinos.



Mas havia de os ganhar onde? No tasco?

É a mesma coisa que uma florista dizer que regar as plantas não é o mais importante.

Claro mas há outras vertentes para analisar um treinador.

A questão é que Jesus era péssimo, -20 em todas as outras vertentes e a genialidade dele no treino chega para ser o treinador que é.
Sabota-se a si próprio e tudo com Emersons e com Oblaks não-preparados, mas o trabalho que faz diariamente ultrapassa isso tudo.

Foi isso que aprendemos estes 6 anos.

E este palerma vem dizer uma merda destas.


The Horror

12 minutinhos, vá. Não custa nada!

Não se esqueçam, calcanhares a bater no rabo!

kid bengala

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 04:01
Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Doutzen Kroes, Elsa Hosk, Erin Heatherton, Jessica Hart, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Miranda Kerr.

O Benfica é isto tudo e mais. É um harém desprovido de contactos físicos, é uma masturbação intelectual.

Pois. Mas o Benfica de Rui Carlos é aquela gorda feia da tua turma que cheira a cebola refugada dos sovacos e está sempre a meter fotos no facebook com frases de merda a achar-se que é boa.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:15
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Espero que haja alguém a fazer uma compilação das declarações dele. Cada uma mais wtf que outra.

É o treino que é secundário, é a dificuldade de treinar, jogar e analisar jogadores ao mesmo tempo, é o importante é jogar com alegria e os jogadores divertirem-se, com cada tirada que ele nem pensa no que diz, tão entranhada que está a cassete dele. 

"Se fosse fácil, estava aqui outro treinador"





Última analogia da noite. Isto tudo faz-me lembrar um filme. Era um gajo (o Val Kilmer) que era cego de nascença. Mas de repente a gaja que gosta dele descobre que há uma operação e ele pode passar a ver...ele decide arriscar. E passa a ver como os outros. Vive semana de euforia...até que começa a ter blackouts...períodos curtos em que deixa de ver. E pensa: "Vou-me foder, vou deixar de ver outra vez". E entra em pânico.


Eu estou nesta fase.


E sim...o Val Kilmer deixou de ver outra vez.


Janecas

O Shoky gosta muito de anal-ogias.

O Benfica dá-nos essas vontades.

ZICKLER

Benfica do rui carlos e do Stor Arnaldo é muito bom

Cloughie

O Stôr Arnaldo a dar aulas de Natação deve ser giro.
"Meninos, tudo a nadar à prego. É até afundar."