Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Estamos a assitir a "Lopeteguização" do SL Benfica. Muita bola, muitas oportunidades, muito tudo......... Resultados é que coiso....

É bem pior que o Lopetegui, o processo defensivo do Benfica está ao nível de um Mafra.

HuRi


Woody

Dei o beneficío da dúvida mas já chega. Jogo inenarrável contra um Arouca, processo defensivo ridículo, se não fosse o Júlio César tínhamos seis ou sete golos mamados em duas jornadas. É saír o quanto antes...

martinoo

#38043
Está mais que visto que o Rui Vitória não tem unhas para esta táctica...  Se na altura diziam que o JJ era o nosso Fergusson sem duvida o RV é o nosso Moyes.  :estrelas:

BELHA GUARDA

Com esta equipa e a jogar assim vamos fazer a mesma figura da época passada na CL...atendendo a que teremos melhor sorte no sorteio

T.FG

E como era de esperar hoje o fórum e mais concretamente este tópico, vai encher-se de "treinadores" ou então "entendidos" na matéria. O que me faz confusão é que com tantos excelentes treinadores e entendidos do assunto, a estrutura vai buscar o Rui Vitória? Talvez porque se fosse fácil todos nós estávamos lá, mas como não é fácil e para azar destes treinadores de computador, continuam a treinar equipas em frente a um visor de pc. Eu prefiro continuar a apoiar e a acreditar do que vir enterrar o treinador e a equipa há 2ª jornada. CARREGA BENFICA  :slb2: CONTRA TUDO E TODOS  :flagglorioso: :flagglorioso:

newhcl

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Agosto de 2015, 09:09
Citação de: newhcl em 24 de Agosto de 2015, 08:59
Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Agosto de 2015, 08:51
Só uma pergunta ao nosso treinador Rui Vitoria:

- O Sr é uma marioneta da direção, onde não pode pensar por si próprio ou é mesmo mau treinador??

É que quem insiste no Ola John a titular só pode ser uma destas coisas

Mais uma vez ofereceram 45 minutos à equipa adversaria

Vergonha!!! Isto é um gozo aos sócios / adeptos que marcam presença no estadio!!!

Gostei do Ola Jonh na 1ª parte. Boas combinações com o Semedo.
Não percebi a substituição ao intervalo.

Na 2ª parte o lado direito já não funcionou tão bem. O V. Andrade foi mais para o fução do que para as tabelas.

Aliás na 2ª parte o Benfica jogou pior que na 1ª. É esquisito, mas, parece que voltam a dormir do intervalo.

Notas:
- Parece que não se treinam os cantos.
- A defesa é um susto.

Não vimos mesmo jogo de certeza:
Eu estive de frente para corredor de Ola John e vi tudo que fez ao pormenor:
- Quando ganhava uma bola em vez de correr para frente, parava, rodopiava e deixava adversário recompor-se
- Sempre que perdia bola ( perdeu quase todas ) nunca correu para tentar recuperar
- Oportunidade flagrante em frente ao guarda redes, chuta ao lado e ainda vai ter com bandeirinha a pedir canto
- Molengão, um correr torto e cu pesado é o que acho deste fraco jogador

Estragou as jogadas de contra ataque todas na primeira parte, que passaram pelos seus pés
As melhores jogadas do Benfica foram pela direita nos últimos 20 min da 1ªparte.

Na 2ª o V.Andrade tentou 4/5 lances individuais sem resultado.

O que é que se ganhou em qualidade de jogo?
A 2ª parte foi bem pior que a 1ª.


Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 02:29
É assim, ele está a dar a vida pelo clube.

Vamos a ver o quão longa é.

;D

Ai agora precisas de reforços? Mas nao eram internos? Calado és um poeta,dasss

BernardoS10

Continua a revelar ter zero ideias. Defende-se horrivelmente mal, ataca-se de forma atabalhoada e desorganizada, simplesmente não dá para mais do que isto.

Baron_Davis

vara e sportem perdem pontos sabado e ao segundo minuto do nosso jogo, estamos a perder

Inadmissível, simplesmente inacreditável

já o Estoril teve 2 ou 3 oportunidades escandalosas

aquela defesa, basta apanhar 2 extremos rápidos e abana por todos os lados

processo para aqui, processo para ali

e ainda nem jogamos na champs...

costapequeno


immoreofadogperson

A descrença já se apoderou. Próxima conferência de imprensa, e aposto uma dúzia de rissóis de camarão nisto:

'Os meus jogadores estão a trabalhar com muita determinação, o que me deixa muito tranquilo para o que aí vem'.

'É importante a família benfiquista estar connosco'.

'Isto é um processo, mas sabemos qual é o caminho e não nos vamos desviar dele'.

'Os jogadores são seres humanos e eu tento levá-los a jantar a restaurantes fixes que conheço, 3 de cada vez, para escutar os problemas e tentar arranjar soluções. Por exemplo, o Jardel ficou sem empregada de limpeza e eu recomendei-lhe a D. Etelvina, que é lá de Alverca e tem mão para o sal. É aqui, não no treino, que se estabelecem rotinas e relações de confiança'.

sirmota

#38052
Mais atitude e mais garra por parte deste senhor.

Roy Kent

Despedir, só andamos a perder tempo, nunca vou perdoar o LFV por perder este campeonato, nunca, é tudo culpa dele, os outros não têm nada de especial e ele sabotou isto tudo, nunca o irei perdoar.

Pedro Nunes 28

Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 09:09
Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Estamos a assitir a "Lopeteguização" do SL Benfica. Muita bola, muitas oportunidades, muito tudo......... Resultados é que coiso....

É bem pior que o Lopetegui, o processo defensivo do Benfica está ao nível de um Mafra.
É verdade e sofreu os mesmos golos que os porcos e menos 1 que os lagartos....