Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiordanoBruno

Citação de: immoreofadogperson em 24 de Agosto de 2015, 09:22
A descrença já se apoderou. Próxima conferência de imprensa, e aposto uma dúzia de rissóis de camarão nisto:

'Os meus jogadores estão a trabalhar com muita determinação, o que me deixa muito tranquilo para o que aí vem'.

'É importante a família benfiquista estar connosco'.

'Isto é um processo, mas sabemos qual é o caminho e não nos vamos desviar dele'.

'Os jogadores são seres humanos e eu tento levá-los a jantar a restaurantes fixes que conheço, 3 de cada vez, para escutar os problemas e tentar arranjar soluções. Por exemplo, o Jardel ficou sem empregada de limpeza e eu recomendei-lhe a D. Etelvina, que é lá de Alverca e tem mão para o sal. É aqui, não no treino, que se estabelecem rotinas e relações de confiança'.
É isto! Parece um post na brinca mas não é, isto é uma caricatura do RV (convenhamos que é um bocado exagerado) mas na substância é exactamente isto.

Scorpion8

no jogo com o zmerding entramos receosos, contra o arouca, por eles marcarem um golo aos dois minutos, ficamos destabilizados, fdx que merda é esta? mas este gajo pensa que está a treinar quem?

Logan


fabioLupi

Só criamos oportunidades porque jogamos contra um Arouca. Na champions será uma vergonha

220373

eu não sei se o homem tem uma ideia de jogo  e apenas não sabe transformar essa ideia em treino, ou se nem sequer sabe muito bem como é que quer que a equipe jogue nos vários momentos

ontem pareceu-me completamente perdido

Pedro Nunes 28

Ontem esteve muito mal a ler o jogo, o Pizzi deu o estouro na 2ª parte, colocar o carcella a DE foi ua petetice, devia ter colocado por exemplo o VA na esquerda, carcella na Direita e o Gaitán do lugar do Pizzi (querendo arriscar)....
Dito isto, a verdade é que criámos oprotunidades mais que suficientes para ganhar 2 jogos....as oportunidades do Arouca, nascem de 2 erros de Luisão e Eliseu....que tem isso a ver com processo defensivo ??? Luisão está numa forma miserável e Eliseu nem no Arouca tem lugar !

Francescoli

A Liga dos Campeões pode ser uma surpresa, porque vai poder jogar na retranca como gosta.

Isto de assumir o jogo não é pra todos.

BenficaSetsFire

Para isto mais vale poupar ainda mais e pôr o Pietra a treinar.

Scorpion8

e o pior disto tudo é que chego aos fins de semana e nunca estou confiante na vitória, ponho me a pensar se vamos ganhar, empatar ou perder :tickedoff:

joker17

Eu, enquanto adepto do Benfica há mais de 24 anos, não consigo admitir que haja um treinador, na equipa principal de futebol, que não seja capaz de montar um 11 ou uma estratégia para não perder contra o Arouca.

Ontem escreveu-se uma página muito negra da nossa história.

NSC

Citação de: HS10 em 24 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2015, 07:45
E o Bielsa sem equipa...

Preferia o Jemez, li qualquer coisa que ele andaria descontente por lá...
Andam-lhe a dar jogadores que ele não pede e outros de que não gosta. Acredito que saía facilmente. E é muito bom.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2015, 09:39
A Liga dos Campeões pode ser uma surpresa, porque vai poder jogar na retranca como gosta.

Isto de assumir o jogo não é pra todos.

Vai ser uma surpresa do crl ó Francescoli, nem para o Arouca dá, vai ser varrido da LC como se fosse um mosquito.

Marc:slb

Quando acabas um jogo com Jonas,Jimenez,Mitroglou,Victor Andrade,Gaitan percebes que algo esta mal....

RS14

Os processos defensivos são anedóticos.

Roy Kent

Cada dia a mais que passar no Benfica só vai servir para nos atrasar e afundar.

Despedir, para ontem.