Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

glorioso41

O que mais preocupa é verem qualidades em alguns jogadores completamente banais para o Benfica e que teimam em entrar na equipa .

HJDK

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

Ok, daqui a uns meses, quando formos as estádio para ver jogos pró-forma, que não contam para nada.
"Ainda é matematicamente possível"

Tifosi

Está na hora de abandonar, de uma vez por todas o 4-4-2.

Daquilo que vi, impõem-se adotar o 4-2-3-1
GR: JC e Ederson;
DD: Nelson e AA;
DE: Silvio e Eliseu; (precisamos de contratar);
DC: Luisão, Lisandro, Jardel e Lindelof;
MDC: Samaris, Fejsa, Cristante e AA;
MAE: Gaitan e Djuricic;
MAC: Jonas e Talisca/ Pizzi;
MAD: (Salvio), Carcela, Andrade, Gonçalo e Ola J;
PL: Mitroglou, Jimenes e Nelson.

Táticamente é preciso:
Fechar o Gap entre os centrais e o meio campo,
Fazer as devidas compensações defensivas às subidas dos alas;
Aumentar a pressão no meio campo à construção de jogo adversário;
Colocar mais bolas em profundidade nos extremos, seja por lançamentos rápido do meio, seja por mudanças de flanco rápidas.

Mantenho a minha se aguentarmos razoavelmente até ao jogo com o porto e entrada na LC, estou convicto que faremos uma bela época.


Ghost.Of.Red

Citação de: SonicYouth em 24 de Agosto de 2015, 11:39
Quando olho para o Rui no banco lembro-me sempre daquele ar de "enforcado" do Fernando Santos...

Mas jogavamos bem mais com o F. Santos do que, algum dia, iremos jogar com este senhor.

Mjölnir

Citação de: SonicYouth em 24 de Agosto de 2015, 11:39
Quando olho para o Rui no banco lembro-me sempre daquele ar de "enforcado" do Fernando Santos...
O RV deixa-me muitas dúvidas, já o FS tenho a certeza de que é um bom treinador.

Livrinhos

A malta está preocupada com os patinhos feios, tão preocupada que até se esquece que anda ali um determinado pessoal que nos anos recentes jogaram a topo, que andam a pastar.

O Samaris se tinha custado 10M€ este ano, era nesta altura considerado um barrete.
O Luisão estava velho e era para vender.
O Jonas já está a caminho da reforma.
O Gaitan joga a espaços.

Ainda bem que um gajo tem memória, assim só dá para ser crítico de quem realmente merece ser criticado pelo trabalho patético que apresenta a 24 de Agosto.

fjorge

Abandonar o 4-4-2 porquê? Agora a culpa é do 4-4-2? Temos um treinador que é manifestamente incompetente para treinar uma equipa como o Benfica, e isto vai ser visível seja em que esquema táctico for.

Nunivs

Não acredito que estou a escrever isto, mas...

Cheguei ao ponto de que não ver um jogo do Benfica (como o proximo, que vou estar em viagem para as férias, na Grécia), começa a não ser tão doloroso quanto isso...

mellamotom

Houveram algumas oportunidades imperdoaveis:

a do Pizzi, do Jonas e a do Gaitan... remates do semi-circulo da area, nao se falham, pura e simplesmente. saudades do Simão! Até podem nao ser golo, o guarda-redes pode defender, mas mandem À baliza crl... junto a um poste, não devia ser dificil.

a do Nélson... foi um remate muita amador mas pronto é puto e foi no inicio (acho eu).

E o que o Jonas marcou no ultimo segundo, nao contou porquê?

SonicYouth

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 11:45
Citação de: SonicYouth em 24 de Agosto de 2015, 11:39
Quando olho para o Rui no banco lembro-me sempre daquele ar de "enforcado" do Fernando Santos...

Mas jogavamos bem mais com o F. Santos do que, algum dia, iremos jogar com este senhor.
Nem digo o contrário.

Apenas acho "piada" (claro que não acho piada) aquele ar de sofrimento constante ao olhar para dentro de campo.

Ontem passou o ar de "enforcado" para dentro de campo ao destroçar uma equipa já de si pouco existente e colocar mil avançados.
Eu espero sinceramente que me cale, mas tendo toda a conjuntura aquando da saída do Jóta, só 2 nomes tugas seriam opções válidas (minha opinião):
- Marco Silva (por tudo + a "raiva" da situação que viveu no zmerdas);
- Léo Jardim.

Em último caso, procurar um bom treinador estrangeiro (não devem ser poucos os que ganham/pedem menos do que ganhava o Jóta).

Vamos esperar que algo mude... Pode é ser tarde demais.

Tiki

Ontem desesperei.

Hoje a frio volto a trás e lembro-me de no intervalo o meu pensamento era de que a equipa não vai conseguir dar a volta, era mais instinto do que razão, mas a verdade é que não sentia confiança.

Detesto este sentimento de descrédito, de achar que o comboio vai mesmo despistar-se e nem sou de dramatismo fácil...sentimento de impotência.

Flak_Benficatv

so te dou mais uma oportunidade nestes proximos dois jogos em casa....

Quero ver a equipa a marcar golos

Quero ver a equipa a jogar bom futebol

Quero ver a equipa com raça


Ultima oportunidade para mim... 

|Red_Eagle|

A pressão Rui, a pressão!

A pressão de os deixares a 2 pontos, a pressão da Champions a meio da semana e por consequência o jogo em Coimbra, a pressão dos outros não terem mais margem de erro até irmos ao dragão, sob risco de ficarem com distâncias consideráveis e, mesmo assim se corresse mal ficavam "apenas" com 1 de vantagem...

Tudo pressão positiva para nós e negativa para eles. Conseguiste fazer precisamente o contrário.  :tickedoff:

Livrinhos

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 11:52
Juro que a primeira coisa que fiz hoje foi ir ao site da abola ver se o nosso treinador se tinha demitido.

Começas logo mal.

Vais procurar notícias aonde raramente acertam uma.