Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: Nunivs em 24 de Agosto de 2015, 11:50
Não acredito que estou a escrever isto, mas...

Cheguei ao ponto de que não ver um jogo do Benfica (como o proximo, que vou estar em viagem para as férias, na Grécia), começa a não ser tão doloroso quanto isso...

Vê se trazes de lá o Marco Silva....:D

Boas férias!!

Mjölnir

Citação de: Flak_Benficatv em 24 de Agosto de 2015, 11:51
so te dou mais uma oportunidade nestes proximos dois jogos em casa....

Quero ver a equipa a marcar golos

Quero ver a equipa a jogar bom futebol

Quero ver a equipa com raça


Ultima oportunidade para mim... 
De facto, três jogos oficiais, um em casa, dois em campo neutro... Uma vitória, duas derrotas. Muito mau.

pipi

Continuo a achar que deveria-mos mudar o chip este ano para um 433 ou um 4231 e abandonar de vez o 442.

E claro que para isso e necessario reforcos principalmente jogar com 2 laterais fortes e ofensivos.
Ter um meio campo com varias solucoes principalmente e necessario ter um 8 muito forte. 


Ou seja:
                                                      J.Cesar


                                 Luisao                                           Jardel                       

Semedo/Almeida                                                                                Silvio/Coentrao
                                                 Fejsa/Cristante


                        Samaris/Pizzi                                                   Tiago/Talisca


                                                      Taraabt
Carcela/Salvio                                                                                 Gaitan/Zivkovic

                                               Jonas/Jimenez/Mitroglou 


                                                   
O Taraabt podera ser utilizado num sistema de 4231
                                             

Manto Sagrado

Citação de: mellamotom em 24 de Agosto de 2015, 11:50
Houveram algumas oportunidades imperdoaveis:

a do Pizzi, do Jonas e a do Gaitan... remates do semi-circulo da area, nao se falham, pura e simplesmente. saudades do Simão! Até podem nao ser golo, o guarda-redes pode defender, mas mandem À baliza crl... junto a um poste, não devia ser dificil.

a do Nélson... foi um remate muita amador mas pronto é puto e foi no inicio (acho eu).

E o que o Jonas marcou no ultimo segundo, nao contou porquê?

Não contou porque fomos gamados....e o nosso treinador estou a ver que nem para fazer "barulho" serve....(não jogamos o que tínhamos que jogar, é certo) mas roubam-nos um penalti e um golo e "parece que há dois lances mal ajuizados, mas não me queixo?"

Fodasse....é mesmo manso....aposto que foram para Lisboa com o autocarro de marcha atrás....

Gandaia

Começo a dar esta época por perdida. Por muita fé que tenha, vejo um jogo do Benfica e não consigo acreditar. É mau demais. Não se vê nada de positivo na equipa.

Há uns tempos a culpa era da digressão da pré-época. Agora a culpa é da falta de jogadores. Até podem faltar jogadores para certas posições mas com o plantel actual era exigível que já se visse futebol de qualidade suficiente para vencer o Arouca.

O que me assusta é que aconteça o que acontecer tenho 99% de certeza que o Rui Vitória vai ficar até ao fim da época.


Paparuk1904

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 11:52
A pressão Rui, a pressão!

A pressão de os deixares a 2 pontos, a pressão da Champions a meio da semana e por consequência o jogo em Coimbra, a pressão dos outros não terem mais margem de erro até irmos ao dragão, sob risco de ficarem com distâncias consideráveis e, mesmo assim se corresse mal ficavam "apenas" com 1 de vantagem...

Tudo pressão positiva para nós e negativa para eles. Conseguiste fazer precisamente o contrário.  :tickedoff:
Mau de mais
Não consegue incutir uma ideia de jogo á equipa.
Os jogadores em vez de entrarem motivados pelos resultados da véspera entram a dormir e sem garra nenhuma.
Uma vergonha, este gajo não é nem nunca há de ser um líder em lado nenhum.
Aposto que nem em casa manda.
Por favor vai-te embora

Semper_SLB

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 11:52
A pressão Rui, a pressão!

A pressão de os deixares a 2 pontos, a pressão da Champions a meio da semana e por consequência o jogo em Coimbra, a pressão dos outros não terem mais margem de erro até irmos ao dragão, sob risco de ficarem com distâncias consideráveis e, mesmo assim se corresse mal ficavam "apenas" com 1 de vantagem...

Tudo pressão positiva para nós e negativa para eles. Conseguiste fazer precisamente o contrário.  :tickedoff:

o falhanço ontem foi sério. não só pelo que tu apontas mas porque parece fazer prever o que será esta equipa de RV quando aparecer o minimo dos desafios.

Agora está ainda com mais pressão. Moreirense, Belenenses e Porto serão 3 jogos onde vai ficar claro que treinador temos nós ao leme.

E agora é que todos nós (mesmo os mais pacientes que estão a dar mais tempo ao treinador) vamos ver de que é feito o RV.

Cá para mim, se não aguenta sequer a "pressão" de ganhar ao Arouca então não pode ser treinador do Benfica.

220373

Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 11:49
Abandonar o 4-4-2 porquê? Agora a culpa é do 4-4-2? Temos um treinador que é manifestamente incompetente para treinar uma equipa como o Benfica, e isto vai ser visível seja em que esquema táctico for.
a esperança é que o gajo saiba treinar um bocadinho melhor o 433 do

the_cali

Três jogos oficiais, duas derrotas! E é melhor nem lembrar os jogos a feijões..
Génio, de Vitória tem muito pouco.


Mjölnir

Citação de: pipi em 24 de Agosto de 2015, 11:59
Continuo a achar que deveria-mos mudar o chip este ano para um 433 ou um 4231 e abandonar de vez o 442.

E claro que para isso e necessario reforcos principalmente jogar com 2 laterais fortes e ofensivos.
Ter um meio campo com varias solucoes principalmente e necessario ter um 8 muito forte. 


Ou seja:
                                                      J.Cesar


                                 Luisao                                           Jardel                       

Semedo/Almeida                                                                                Silvio/Coentrao
                                                 Fejsa/Cristante


                        Samaris/Pizzi                                                   Tiago/Talisca


                                                      Taraabt
Carcela/Salvio                                                                                 Gaitan/Zivkovic

                                               Jonas/Jimenez/Mitroglou 


                                                   
O Taraabt podera ser utilizado num sistema de 4231
                                             
Com o investimento que foi feito para a frente de ataque, isso é impossível.

jglx28

Citação de: Chambel em 24 de Agosto de 2015, 11:39
Era dos poucos que ainda tinha uma réstia de esperança num bom trabalho do Rui. Uma visão toldada pela emoção e pelo facto de ter privado com ele, enquanto aluno. Uma visão romântica da coisa, vá.

Infelizmente não me parece que vá alcançar o sucesso no Benfica. Tivemos, uma vez mais, bom futebol durante uns míseros minutos. A 2ª parte é inqualificável, com substituições irrisórias e um bombardeamento de bolas para a área que só demonstra a incapacidade para ler o jogo e tentar efectivamente ter uma estratégia para criar ocasiões de golo.

Que raio de visão primitiva, colocar 1223131 avançados.
nem por 1s minutos tivemos bom futebo. foi 0. as jogadas d ataque q fizemos circulação d bola q houve era inevitável uma vez q o arouca veio todo para tras, mas n houve uma ideia de jogo n houve sistema para ultrapassar o arouca em campo neutro e o rv devia explicar como é q  o arouca ganha e acaba com mais oportunidades d golo. isso sim é inqualificável

Semper_SLB

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 11:49
Abandonar o 4-4-2 porquê? Agora a culpa é do 4-4-2? Temos um treinador que é manifestamente incompetente para treinar uma equipa como o Benfica, e isto vai ser visível seja em que esquema táctico for.
a esperança é que o gajo saiba treinar um bocadinho melhor o 433 do

"treinar é o menos importante"

220373

Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 11:49
Abandonar o 4-4-2 porquê? Agora a culpa é do 4-4-2? Temos um treinador que é manifestamente incompetente para treinar uma equipa como o Benfica, e isto vai ser visível seja em que esquema táctico for.
a esperança é a de que o gajo saiba treinar um pouco melhor o 433, do que treina o 442 e que a qualidade dos jogadores depois faça o resto


raymanzarek

Para mim é notório que o balneário /pesos pesados não estão com ele.

Jogam mais pelo Benfica do que propriamente pelo treinador e seguindo as suas ideias.

É cada um por si na tentativa de mudar um resultado negativo.

Ontem só haviam duas jogadas.  Uma era ir à linha e cruzar para as couves. A outra era da linha engonhar para o centro sem passar a bola e rematar contra estacas.

Não há tabelinha, não há ruptura de espaços com a bola em progressão, não fizemos um único contra ataque!!

A equipa quando recupera a bola é lenta que dói!  Só vi o Lisandro a correr com a bola controlada da defesa.

Luisão de momento tem duas velocidades, parado e em aquecimento.

É uma questão de tempo até o balneário engolir o treinador. É a minha opinião.

Mas acho que nós somos demasiado contemplativos..Os adeptos e sócios deviam exigir mais.. Estamos paulatinamente a jogar para o lixo o respeito e carisma da equipa que tantos anos nos custou a recuperar.

Para os adversários já é perfeitamente possível ganhar ao Benfica em casa. Já entram em campo sem medo ou respeito. Já conseguem respirar, não há pressão inicial que os asfixie, não há a intensidade competitiva à Benfica!

Vamos perder isso tudo e vamos estar a ver, chorando sobre o leite derramado. Se não ajudarmos a procurar a mudança, ela simplesmente não vai aparecer por si só. O Rui Vitória não passa disto, o seu discurso já está entrelaçado nos processos e afins.

Basta ver também a BTV,uma pouca vergonha o papel de comentadores como o Calado,autênticas marionetas do Presidente.

Eu pago por um serviço do meu Benfica mas o mínimo que peço é que não me vejam como um débil mental. Ao ouvir aquele Calado a minha vontade é imediatamente cancelar a subscrição.


Ghost.Of.Red

Citação de: Mjolnir em 24 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Flak_Benficatv em 24 de Agosto de 2015, 11:51
so te dou mais uma oportunidade nestes proximos dois jogos em casa....

Quero ver a equipa a marcar golos

Quero ver a equipa a jogar bom futebol

Quero ver a equipa com raça


Ultima oportunidade para mim... 
De facto, três jogos oficiais, um em casa, dois em campo neutro... Uma vitória, duas derrotas. Muito mau.

E o que ganhámos foi sem saber ler nem escrever