Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-Miccoli

Para quê delegar alguém que perceba realmente de futebol se quem iria tomar as decisões ia continuar a ser o Vieira? Ele tem a ideia que sabe muito de futebol, e que só toma grandes decisões. Um diretor para o futebol é bem visto para um presidente humilde, que queira aprender e que admita que há quem saiba mais que ele. O Vieira não é assim.

Slb04Sempre

Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 15:25
Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.

Podias ter feito 100 remates, o Arouca fez 2 jogadas com cabeça, tronco e membros e isolou o Roberto um contra um com o nosso GK.
A jogada que isolou o Roberto vem de uma paragem cerebral do Eliseu, sejam honestos pelo menos...e o golo nasce porque o Luisão parece que tem 2 estacas nos pés e não se mexe
;D

Luisão o ano passado - Craque, centralão. Grande capitão, merece ficar até aos 95 anos.

Este ano - Foda-se que cepo do caralho com 2 estacas nos pés. Só se mexe quando sente o cheiro a churrasco.

Pá, pelo amor de Deus.
Chamei cepo ao Luisão ? Parece-me que não, está em péssima forma...as simple as that !
O mais incrível é que estão TODOS em péssima forma. Ou será mesmo a forma o problema?
Então e o Taarabt? Esse nem forma tem...
Nem comento o Taarabt para não levar amarelo..

É melhor ou vem aí o polícia

dmc

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.

O ano passado, na primeira volta, fizemos 15 vitórias em 17 jogos!
Qualquer jogo que apanhássemos pela frente era quase certo que a vitória estava do lado de cá e se fosse em casa, a questão era ganhar por quantos.
Hoje, com praticamente o mesmo plantel, já não sei se ganho ao Moreirense e ao Belém na Luz, crl.
Então não foi :

2ª Jornada : ganhamos 1-0 fora ao Boavista com uma exibição paupérrima e um golo caido do céu
3ª Jornada : empatamos com os lagartos em casa
4ª e 5ª Jornada vitórias "tranquilas com Setubal fora e Moreirense em casa
6ª Jornada : Ganhamos 3-2 ao Estoril fora com mais uma grande exibição
7ª Jornada : ganhamos 4-0 ao Arouca em casa ao modo Estoril deste ano (se não me engano invalidam um golo limpo ao Arouca com 0-0)
8ª Jornada : Perdemos com o Braga
9ª Jornada : Mais uma goleada ao Rio Ave em casa de 1-0
10ª Jornada : Mais uma goleada ao Nacional de 2-1
11ª e 12ª Ganhamos a Académica e Belém em casa..com o Belém foi tão sofrido....
13ª Jornada : Vamos ganhar ao Dragão nos 2 unicos remates feitos á baliza....dos jogos mais atipicos que me lembro de ver com os porcos
14ª Jornada e supermotivados espetamos 1-0 ao Gil Vicente em casa

Para ver que foram só goleadas e grandes exibições ou não.

Quer isto dizer que o RV está a fazer melhor ? NÃO, tem muitooo que melhorar e não pode perder com o Arouca, assim como o outro não podia perder com o Paços ou Rio Ave, no entanto, vai a tempo de arrepiar caminho e se não tem mão para o barco que assuma e vá á vida dele

15 vitórias em 17 jogos. 15, porra.
Certissimo, este vai na segunda jornada !
Como já disse se sai do dragão com uma derrota, tem que sair porque pura e simplesmente não tem condições para continuar e o outro vendo o cu apertado vai despachar o homem num instante ! Se ganha os próximos 3 jogos (como eu desejo), acaba por ganhar também mais credibilidade e estabilidade ! Ah e vamos depender do que aí vem a nivel de reforços.

onde já se viu equacionar despedir um treinador à 5ª jornada?! então por que raio o contratámos?! iamos fiados na virgem que tudo ia correr às mil maravilhas?

Tens razão! Despedir à 5ª jornada pode ser tarde de mais.

rmcccf

A pré época já o disse e volto a dizer foi mal preparada mas também já acabou pois ontem fizemos o nosso terceiro jogo oficial, perdemos 2 e vencemos 1 em que apesar de termos marcado 4 golos tivemos uma exibição pálida!

Rui Vitória continuará a ter o meu apoio pelo menos para já, mas para isso terá que fazer com que os jogadores não andem tanto tempo perdidos em campo, terá que mudar também o sistema tático para aquele que tanto gosta e romper com o passado, pois os jogadores é que têm de se adaptar ao seu sistema de jogo e não o treinador que se tem de adaptar ao sistema de jogo do seu antecessor!

Depois temos a questão da aposta nos miúdos da formação que não sei se não terá sido forçada devido às circunstâncias financeiras em que nos encontramos!
Concordo que temos de apostar em miúdos da formação, mas nunca descorando contratações que permitam trazer qualidade ao plantel!

Para terminar há um ponto importante Rui Vitória e os jogadores terão de mudar o seu discurso para fora, pois o mesmo demonstra algumas fragilidades!


Para terminar a pergunta do dia:
Se quem ganha não ganha sozinho,
quem perde não perde sozinho certo?

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.

O ano passado, na primeira volta, fizemos 15 vitórias em 17 jogos!
Qualquer jogo que apanhássemos pela frente era quase certo que a vitória estava do lado de cá e se fosse em casa, a questão era ganhar por quantos.
Hoje, com praticamente o mesmo plantel, já não sei se ganho ao Moreirense e ao Belém na Luz, crl.
Então não foi :

2ª Jornada : ganhamos 1-0 fora ao Boavista com uma exibição paupérrima e um golo caido do céu
3ª Jornada : empatamos com os lagartos em casa
4ª e 5ª Jornada vitórias "tranquilas com Setubal fora e Moreirense em casa
6ª Jornada : Ganhamos 3-2 ao Estoril fora com mais uma grande exibição
7ª Jornada : ganhamos 4-0 ao Arouca em casa ao modo Estoril deste ano (se não me engano invalidam um golo limpo ao Arouca com 0-0)
8ª Jornada : Perdemos com o Braga
9ª Jornada : Mais uma goleada ao Rio Ave em casa de 1-0
10ª Jornada : Mais uma goleada ao Nacional de 2-1
11ª e 12ª Ganhamos a Académica e Belém em casa..com o Belém foi tão sofrido....
13ª Jornada : Vamos ganhar ao Dragão nos 2 unicos remates feitos á baliza....dos jogos mais atipicos que me lembro de ver com os porcos
14ª Jornada e supermotivados espetamos 1-0 ao Gil Vicente em casa

Para ver que foram só goleadas e grandes exibições ou não.

Quer isto dizer que o RV está a fazer melhor ? NÃO, tem muitooo que melhorar e não pode perder com o Arouca, assim como o outro não podia perder com o Paços ou Rio Ave, no entanto, vai a tempo de arrepiar caminho e se não tem mão para o barco que assuma e vá á vida dele

15 vitórias em 17 jogos. 15, porra.
1V em 8 jogos.
2D em 3 jogos oficiais...

:-X
No ano do rolo compressor tivemos 2 jogos 1 empate na Madeira e uma vitória em Guimarães com um golo do Ramires a acabar o jogo num canto....depois sim começámos as boas exibições, mas mesmo nesse ano conseguimos empatar com o Olhanense...

Vinhamos de uma pré-epoca fabulosa com há muito não se via, com vitórias no Torneio do Ajax e bom futebol, neste caso vimos de derrotas a fio..e só o milagre dos últimos 15mn do passado Domingo é que quebraram, momentaneamente, esse destino.

J_PN

Citação de: avssz em 24 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 15:42
Agora tb não sejamos ingénuos.

O mais natural nesta fase é trazer o judas para a conversa e prognosticar tempos áureos.

Olhando para aquilo que eram os inícios de temporada titubeantes de Benfica do judas, não me custa a admitir que este ano face às debilidades a coisa seria igualmente má.

Não nos esqueçamos da segunda volta do ano passado fora de portas. Tirando um jogo ou outro, foi um ai jesus permanente. A equipa era incapaz de ter um jogo seguro e consistente.

Ora tirem a esse 11 já espremido, jogadores experientes como maxi- salvio e Lima e substituam pelo miúdo semedo, pelo ola jonh e pelo recém chegado mitroglou....
Mas alguma vez, mesmo nos piores tempos do Jesus, os adversários apareciam 3/4 vezes por jogo isolados na cara do guarda-redes?

Brincamos? Nas primeiras 3 épocas qualquer bola nas costas era um aí Jesus. Nas últimas 3 épocas sim, crescemos muito defensivamente.

Pedro Nunes 28

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.

O ano passado, na primeira volta, fizemos 15 vitórias em 17 jogos!
Qualquer jogo que apanhássemos pela frente era quase certo que a vitória estava do lado de cá e se fosse em casa, a questão era ganhar por quantos.
Hoje, com praticamente o mesmo plantel, já não sei se ganho ao Moreirense e ao Belém na Luz, crl.
Então não foi :

2ª Jornada : ganhamos 1-0 fora ao Boavista com uma exibição paupérrima e um golo caido do céu
3ª Jornada : empatamos com os lagartos em casa
4ª e 5ª Jornada vitórias "tranquilas com Setubal fora e Moreirense em casa
6ª Jornada : Ganhamos 3-2 ao Estoril fora com mais uma grande exibição
7ª Jornada : ganhamos 4-0 ao Arouca em casa ao modo Estoril deste ano (se não me engano invalidam um golo limpo ao Arouca com 0-0)
8ª Jornada : Perdemos com o Braga
9ª Jornada : Mais uma goleada ao Rio Ave em casa de 1-0
10ª Jornada : Mais uma goleada ao Nacional de 2-1
11ª e 12ª Ganhamos a Académica e Belém em casa..com o Belém foi tão sofrido....
13ª Jornada : Vamos ganhar ao Dragão nos 2 unicos remates feitos á baliza....dos jogos mais atipicos que me lembro de ver com os porcos
14ª Jornada e supermotivados espetamos 1-0 ao Gil Vicente em casa

Para ver que foram só goleadas e grandes exibições ou não.

Quer isto dizer que o RV está a fazer melhor ? NÃO, tem muitooo que melhorar e não pode perder com o Arouca, assim como o outro não podia perder com o Paços ou Rio Ave, no entanto, vai a tempo de arrepiar caminho e se não tem mão para o barco que assuma e vá á vida dele

15 vitórias em 17 jogos. 15, porra.
Certissimo, este vai na segunda jornada !
Como já disse se sai do dragão com uma derrota, tem que sair porque pura e simplesmente não tem condições para continuar e o outro vendo o cu apertado vai despachar o homem num instante ! Se ganha os próximos 3 jogos (como eu desejo), acaba por ganhar também mais credibilidade e estabilidade ! Ah e vamos depender do que aí vem a nivel de reforços.

onde já se viu equacionar despedir um treinador à 5ª jornada?! então por que raio o contratámos?! iamos fiados na virgem que tudo ia correr às mil maravilhas?
Mais vale dar um passo atrás, para dar 2 á frente ! Se não ganha os proximos 3 jogos vai ser penoso para ele e mais grave para nós....já ontem não dormi um carxxxx depois da derrota com o Arouca !

Roy Kent

O Fernando Santos é melhor treinador que o Rui, as equipas do Fernando Santos têm uma ideia de jogos, ele falha noutras coisas, mas a nível de treino e ideias de jogo bate o RV aos pontos.

Pago para ver o RV a por o Benfica a jogar como o FS em alguns jogos, o problema é que se vimos que o FS era curto, este é muito pior, eu não quero acreditar, mas parece que temos o Chalana a treinar a equipa.

Shoky

Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.

fjorge

Eu acho que metemos uma única vez um gajo do Arouca em fora de jogo e nem foi pelo processo defensivo, foi porque o jogador vinha a recuperar e o colega deu-lhe a bola sem sentido.

O ano passado esta equipa do Arouca num jogo destes era apanhada em offside pelo menos umas 6 vezes.

Gnr. Keenan

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:43
O Rui Vitória tinha tudo para dar mal logo pelo perfil. Estava tão evidente. Treinador de equipas médias, baixos orçamentos, perfil dos jogadores baixo, a ganhar pouco, sem estatuto, e a quererem mostrar-se...

Sem modelo de jogo de equipa grande, sem ideias interessantes, sem mostrar argumentos para poder ser equacionado em outros contextos mais exigentes. E argumentos leia-se uma ideia de jogo concreta, com dinâmicas e transparente nos vários momentos de jogo, que quando o nível individual subi-se estivesse na cara que os resultados seriam ainda melhores.

É aqui que quem está no Benfica percebe pouco do que faz. E digo-o sem problema, pois a estrutura é fraca, e não é por aparecerem coisas bonitas na TV e nos jornais que enganam os mais atentos. A aposta em Rui Vitória foi apenas por ser um treinador que apostou em jovens face ao contexto onde estava inserido. Só. E tinha tudo para dar errado.

Não quero saber dos rivais, dos erros e defeitos deles. Interessa-me o porquê de ter vindo um treinador para o Benfica assim. Que já tinha cá estado e falhou a toda a linha.

O discurso que ele tem no balneário é diferente do que tem na CS. Mas num clube grande, o discurso para o exterior é fundamental. Ele não tem chama, não faz as pessoas acreditar, não se assume e acima de tudo não tem perfil de treinador de equipa grande. Ponto final.

Não está em causa o anterior treinador, que é imensamente melhor do que ele, sempre esteve na cara e continuará a ser assim, mas esta aposta é do mais incrível e inacreditável que podia existir. E o responsável não é o facto do plantel ser fraco (que é e sempre foi, já o ano passado). O responsável também não é ele, que é fraco e sempre será. O responsável é só quem o escolheu e apostou nele, uma pessoa que tem tido muitos méritos sobretudo nos últimos tempos, mas espalhou-se a toda a linha nesta aposta e que deve ser consciente o suficiente para perceber que sempre que o nível subir um bocadinho o Benfica vai passar mal porque simplesmente a equipa joga sem ideias, sem organização, sem interligação, sem co-relação, sem dinâmicas, sem criatividade... e isso deve-se ao treino fraco e ao treinador pior ainda.

Spot on. Era a minha opinião antes dele cá vir parar, só que pelo Benfica um gajo até se cega momentaneamente só para tentar se iludir que aquilo que vemos não é a realidade.
O problema é quando essa realidade choca de frente connosco.
É evidente que os resultados são quase tudo no futebol, mas para um treinador que augure treinar uma equipa do calibre do Benfica, tem o modelo de jogo que incute nas suas equipas é quase tão importante como os resultados obtidos. E Rui Vitória nunca o teve, aliás, nem uma coisa nem outra. Juntamos o seu perfil psicológico fraco e está o ramalhete completo. Nem consigo não gostar dele, o homem ia fazer o quê ? Rejeitar o cargo com que sempre sonhou e a receber de forma principesca ?
O real culpado está mais acima e parece-me que passará mais uma vez incólume a tudo.
Outra coisa, desengane-se quem acha que era com Marco Silva que as coisas seriam muito diferentes.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: avssz em 24 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 15:42
Agora tb não sejamos ingénuos.

O mais natural nesta fase é trazer o judas para a conversa e prognosticar tempos áureos.

Olhando para aquilo que eram os inícios de temporada titubeantes de Benfica do judas, não me custa a admitir que este ano face às debilidades a coisa seria igualmente má.

Não nos esqueçamos da segunda volta do ano passado fora de portas. Tirando um jogo ou outro, foi um ai jesus permanente. A equipa era incapaz de ter um jogo seguro e consistente.

Ora tirem a esse 11 já espremido, jogadores experientes como maxi- salvio e Lima e substituam pelo miúdo semedo, pelo ola jonh e pelo recém chegado mitroglou....
Mas alguma vez, mesmo nos piores tempos do Jesus, os adversários apareciam 3/4 vezes por jogo isolados na cara do guarda-redes?

Brincamos? Nas primeiras 3 épocas qualquer bola nas costas era um aí Jesus. Nas últimas 3 épocas sim, crescemos muito defensivamente.

O próprio JJ cresceu como treinador, apesar de ter as merdas dele, dá 100-0 no RV e 50-0 no patego, é triste ver que o nosso Presidente acha que com este treinador vai derrotar o Judas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.
O fernando Santos não é campeão no Benfica por manifesto azar....e ficou a 2 pontos do 1º...NUNCA me vou esquecer daquele jogo com o Boavista em casa. Nesse ano não perdemos um unico jogo em casa e tivemos apenas esse empate se não me engano !

andre_04_SLB

O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: avssz em 24 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 15:42
Agora tb não sejamos ingénuos.

O mais natural nesta fase é trazer o judas para a conversa e prognosticar tempos áureos.

Olhando para aquilo que eram os inícios de temporada titubeantes de Benfica do judas, não me custa a admitir que este ano face às debilidades a coisa seria igualmente má.

Não nos esqueçamos da segunda volta do ano passado fora de portas. Tirando um jogo ou outro, foi um ai jesus permanente. A equipa era incapaz de ter um jogo seguro e consistente.

Ora tirem a esse 11 já espremido, jogadores experientes como maxi- salvio e Lima e substituam pelo miúdo semedo, pelo ola jonh e pelo recém chegado mitroglou....
Mas alguma vez, mesmo nos piores tempos do Jesus, os adversários apareciam 3/4 vezes por jogo isolados na cara do guarda-redes?

Brincamos? Nas primeiras 3 épocas qualquer bola nas costas era um aí Jesus. Nas últimas 3 épocas sim, crescemos muito defensivamente.

O próprio JJ cresceu como treinador, apesar de ter as merdas dele, dá 100-0 no RV e 50-0 no patego, é triste ver que o nosso Presidente acha que com este treinador vai derrotar o Judas.
Calma, que este tem menos 10 anos que o Jesus quando chegou ao Benfica....