Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.
O fernando Santos não é campeão no Benfica por manifesto azar....e ficou a 2 pontos do 1º...NUNCA me vou esquecer daquele jogo com o Boavista em casa. Nesse ano não perdemos um unico jogo em casa e tivemos apenas esse empate se não me engano !

Não me lembro de ter ganho ao sporting nem ao porto...

Salinho

A solução tem um nome e estará em marcha em breve. E atenção que não estou a falar em violência:

No Name Boys

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

e.pluribus.unum

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2015, 14:54
Entendam uma coisa: O Jesus foi treinar o rival.

Ou, por outras palavras, morreu.

O atual treinador tem que ter todo o nosso apoio. Deixem-no trabalhar.
O problema é que nesta altura já devia ter algum trabalho visível em campo. E ninguém o vê. Não só ainda não foi capaz de implementar o seu jogo, como destruiu o anterior.

nfgl

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.

Estás muito generoso nas comparações.
Este gajo é do nível de um Zé Mota.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

Claro que está em quem saiu. Ele no Sporting tem de começar tudo do 0 e com menos qualidade individual e ainda assim já nos ganha fácil. Ainda assim já chega para ser melhor do que nós. E quarta-feira não prova nada pois o CSKA tem melhor equipa, mais trabalhada (aos anos), portanto é natural a sua vitória.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.

O FS falha claramente na comunicação, tanto com a equipa como com os adeptos, é um gajo medroso , recordar quando podíamos empatar contra o Espanhol mandou a equipa para trás, mas no treino, na ideia de jogo é muito melhor que o RV, aliás basta nos recordarmos dos bons jogos que tivemos com ele, nos momentos mais críticos é que falha, este nem aos momentos críticos vai chegar.

Aliás quando o Vieira vendeu o Simão e o Manuel Fernandes, o Benfica estava a jogar bem e estava forte, ele com estes dois jogadores nunca teria aquele inicio de época.

_adviser_

A pré época já era o indicativo do que vinha a caminho, mas era melhor fechar os olhos e tentar sacudir a culpa para os aviões, o jet lag, os Estados Unidos, o clima e o caralho...
O Rui Vitória é fraco e pela amostra, é possuidor do inverso do toque de Midas. Em vez de tocar em Jonas, Gaitán e companhia, e os continuar a fazer brilhar, está a fazê-los parecer autênticos retardados em campo.

Jpeeh

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 15:54
A solução tem um nome e estará em marcha em breve. E atenção que não estou a falar em violência:

No Name Boys
Suponho que não vás dizer o que é que estará em marcha em breve...

fjorge

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 15:54
A solução tem um nome e estará em marcha em breve. E atenção que não estou a falar em violência:

No Name Boys

Vão criar um Cântico ao RV "Estás a foder-n*s o 35"?

Pinela

Falei aqui no Paco Jemez quando o JJ anunciou a saida, mas tal como ja disseram por ai, tenho muiitaaaas duvidas de que quem decide e escolheu RV tenha sequer ouvido falar no seu nome.

Neste momento esta a acontecer aquilo que mais temia e que era tao previsivel. Nao temos principios de jogo de equipa grande, que precisa de ganhar 75% dos jogos para ser campeao. Processo defensivo e' uma miseria com um buraco a' frente da defesa e demasiados espacos concedidos. Ofensivamente a nossa unica solucao e' jogo exterior e cruzamento para a area. Pela qualidade individual chegara' para ganhar muitos jogos no tugao, mas nunca para alcancar as pontuacoes que tivemos nas ultimas 6 epocas.

Cada vez mais preocupado.

dreams_take_over

Ainda dá para despedir naquele período experimental, são 3 meses creio...
e ir buscar o Lito Vidigal? só no ano passado mostrou mais no Belenenses que o Rui "Vitória" em 6 anos no Guimarães...

#agradeçoàfamíliabenfiquista #tamosjuntos #éumprocesso

Salinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

O que ele fizer de bom ou mau nos lagartos não interessa para nada. O que realmente é inquestionável é que ele no Benfica sempre foi a solução para o nossos problemas.

Roy Kent

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

Claro que está em quem saiu. Ele no Sporting tem de começar tudo do 0 e com menos qualidade individual e ainda assim já nos ganha fácil. Ainda assim já chega para ser melhor do que nós. E quarta-feira não prova nada pois o CSKA tem melhor equipa, mais trabalhada (aos anos), portanto é natural a sua vitória.

Está em quem saiu, e claramente está em quem entrou, se tu tiveres um Mercedes não o vais trocar por um Fiat, no mínimo compras outro Mercedes.

arriosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: descontrolado em 24 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.


Ele é que está a fazer o seu próprio funeral.

Isto não é uma questão de tempo. O nosso ex não precisou de tempo para pôr o Benfica a jogar à bola. É tudo uma questão de perceber ou não de futebol e o nosso treinador, infelizmente, não percebe.

O nosso ex sofria de disfunção, as suas equipas só jogavam a ponta de um chavelho depois de Janeiro. Até lá, era o.. ai jesus.

Eu referia-me ao ano de 2009. O rolo compressor começou logo em Agosto. Já na pré-época vimos uma equipa que sabia o que era um jogo de futebol.
Desses 30 remates quantos foram dentro da área, quantos resultaram de uma jogada com no mínimo 5 passes seguidos, e quantos desses remates criaram perigo? Rematar é fácil.

Eu não estou a dizer que não estou preocupado, atenção.. Mas isso do Jesus não é inteiramente verdade.

O ano passado, na primeira volta, fizemos 15 vitórias em 17 jogos!
Qualquer jogo que apanhássemos pela frente era quase certo que a vitória estava do lado de cá e se fosse em casa, a questão era ganhar por quantos.
Hoje, com praticamente o mesmo plantel, já não sei se ganho ao Moreirense e ao Belém na Luz, crl.
Então não foi :

2ª Jornada : ganhamos 1-0 fora ao Boavista com uma exibição paupérrima e um golo caido do céu
3ª Jornada : empatamos com os lagartos em casa
4ª e 5ª Jornada vitórias "tranquilas com Setubal fora e Moreirense em casa
6ª Jornada : Ganhamos 3-2 ao Estoril fora com mais uma grande exibição
7ª Jornada : ganhamos 4-0 ao Arouca em casa ao modo Estoril deste ano (se não me engano invalidam um golo limpo ao Arouca com 0-0)
8ª Jornada : Perdemos com o Braga
9ª Jornada : Mais uma goleada ao Rio Ave em casa de 1-0
10ª Jornada : Mais uma goleada ao Nacional de 2-1
11ª e 12ª Ganhamos a Académica e Belém em casa..com o Belém foi tão sofrido....
13ª Jornada : Vamos ganhar ao Dragão nos 2 unicos remates feitos á baliza....dos jogos mais atipicos que me lembro de ver com os porcos
14ª Jornada e supermotivados espetamos 1-0 ao Gil Vicente em casa

Para ver que foram só goleadas e grandes exibições ou não.

Quer isto dizer que o RV está a fazer melhor ? NÃO, tem muitooo que melhorar e não pode perder com o Arouca, assim como o outro não podia perder com o Paços ou Rio Ave, no entanto, vai a tempo de arrepiar caminho e se não tem mão para o barco que assuma e vá á vida dele

15 vitórias em 17 jogos. 15, porra.
Certissimo, este vai na segunda jornada !
Como já disse se sai do dragão com uma derrota, tem que sair porque pura e simplesmente não tem condições para continuar e o outro vendo o cu apertado vai despachar o homem num instante ! Se ganha os próximos 3 jogos (como eu desejo), acaba por ganhar também mais credibilidade e estabilidade ! Ah e vamos depender do que aí vem a nivel de reforços.

onde já se viu equacionar despedir um treinador à 5ª jornada?! então por que raio o contratámos?! iamos fiados na virgem que tudo ia correr às mil maravilhas?
Mais vale dar um passo atrás, para dar 2 á frente ! Se não ganha os proximos 3 jogos vai ser penoso para ele e mais grave para nós....já ontem não dormi um carxxxx depois da derrota com o Arouca !

eu não estou a dizer que não deva ser feito, mas se é equacionado isso caso corra mal, o melhor seria nem correr esse risco logo de inicio!