Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

No PES2009 jogo sempre em 5x2x1x2. Controlo a largura e a profundidade com maior qualidade, jogo com dois trincos para fazer as coberturas e compensações, um 10 para deambular e organizar o jogo ofensivo e dois alas soltos que procuram concretizar com sucesso em lances de 1x1, 1x2, 1x3, 1x4 e 1x5. Com sorte 1x0 caso consiga criar ocasiões.



Aposto um dedo em como não perdíamos em campo neutro com o Arouca usando o meu modelo de jogo.

GoloDeLetra

Citação de: joker17 em 24 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2015, 16:50
Depois de ver Sporting e Porto a perderem pontos, não aguentou a pressão e cedeu novamente.

Isto de treinar Vitórias e Paços é muito fácil, quando o nível de exigência sobre a musica é outra.
Eu nao gosto de me desculpar com arbitragens , mas bastava o boi ter assinalado o penalty sobre o Mitroglou para o jogo ter mudado
Também bastava o Benfica ter jogado futebol para não perder contra o Arouca
Sim porque ha uma lei que diz que as equipas que estao a jogar pouco têm o direito de ser roubadas pelos bois de preto

Slb23

Citação de: andrebond em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:56
E outra coisa, estamos mal, temos muito por onde melhorar mas estamos muito longe de estarmos mortos.

Pela amostra estamos ao nível dos restantes.

Não acho. Sinceramente, roendo-me por dentro com o que estou a dizer, somos os que estamos piores e com alguma clareza. Os outros tambem nao estao grande coisa mas não há ideias no nosso jogo, não se percebe que trabalho anda a ser feito.

Olhamos para os nossos jogadores e parece que também eles não sabem o que é suposto ser o seu papel em campo.
Tens de rever o jogo do Porto então ;D

delduin

#39138
Que pessimismo vai por aqui. Até perco a vontade de vir ao fórum.

Vou às melhores mensagens e as melhores mensagens são umas cópias das outras, apenas pintadas com outras palavras.

E ainda ontem tive aqui a criticar o RV. Mas tudo o que é demais, cansa.

arriosta

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Não leves a mal, mas quais?
Tens a do Semedo, tens a do Mitroglou no canto, tens a do Pizzi no final da 1ª parte, tens uma pelo Jonas em que se atrapalha com o Ola, tens outra pelo Pizzi e há mais.

O Benfica fez uns últimos 15 minutos muito fortes sem no entanto praticar um futebol muito agradável.

Ainda assim o Arouca também teve as suas oportunidades.

Lá está, não acho que isso sejam ocasiões claras, pois o Pizzi o lance que falas é um remate de fora da área "controlado" pelo Bracali, essa do Jonas e Ola John igual...

O Arouca consegue o golo, consegue meter 2 vezes um jogador em situação de 1x0+GR e pelo menos mais 2 ou 3 em situações de 1x1+GR ou 2X2+GR.
Ok, não foram 5, foram 3.

E ainda há outra do Mitroglou que o Bracalli manda para canto.

O Benfica teve oportunidades mais do que suficientes para marcar.

O Arouca teve mais. :(
Discordo totalmente.

oportunidades de golo claro:

o arouca em 20/30 minutos tem 3, com 1 golo feito!
teve mais 2 contra-ataques na 2ª parte assim "venenosos"

o benfica teve 1/2 do mitroglou (na defesa do bracali a bola vai a figura; agr a do corte em cima da linha é golo iminente), o remate do victor andrade que tabelou e sai perto, um cabeceamento do jonas que tbm sai perto... tivemos sim inúmeras más decisões e remates fracos: ou iam à figura ou com pouca força, ou decidimos chutar em vez de passar pro colega melhor colocado!
e a melhor oportunidade que tivemos (tirando o corte em cima da linha do jailson) foi no lance anulado no final do jogo!

SLB1NAÇAO


O Homem é de palmadinhas nas costas , nunca mais vai lá das pernas.

Nem uma ideia, nem um projeto, nem uma aspiração.

Perder em Aveiro terra de benfiquistas, não tens 2ª oportunidade Vaidoso.
   

trucatruca

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 16:53
A cabeça dele parece-me um deserto de ideias próprias, sempre a mudar ao sabor do vento....

Para complicar, parece-me que não dá muita importância ao lado táctico do futebol, e à importância que isso assume na construção de um modelo de jogo próprio...


Supertaça:

Fejsa e Samaris

Estoril:

Fejsa e Pizzi

Arouca:

Samaris e Pizzi
Lopetegui style

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Dizem que se repetirem 10 vezes em frente a um espelho a frase "o Arouca não teve oportunidades mais flagrantes que o Benfica" que ela se torna realidade.
Então descreve aí as oportunidades flagrantes do Arouca, que isto só de falar sem depois referir os factos !

Contra-ataque e bolas paradas. São oportunidades de golo? São. É normal isso acontecer num jogo como o de ontem? Claro.

Não era normal era o Benfica estar a ganhar e sofrer constantemente lances de contra-ataque como os de ontem.
Eu já disse que o Arouca teve oportunidades, mas sei que o Benfica teve bem mais oportunidades claras ! É isso que está em discussão, como estão a dizer que não estou a aguardar que as coloquem aqui que eu depois coloco as do Benfica !

Shoky

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Não leves a mal, mas quais?
Tens a do Semedo, tens a do Mitroglou no canto, tens a do Pizzi no final da 1ª parte, tens uma pelo Jonas em que se atrapalha com o Ola, tens outra pelo Pizzi e há mais.

O Benfica fez uns últimos 15 minutos muito fortes sem no entanto praticar um futebol muito agradável.

Ainda assim o Arouca também teve as suas oportunidades.

Lá está, não acho que isso sejam ocasiões claras, pois o Pizzi o lance que falas é um remate de fora da área "controlado" pelo Bracali, essa do Jonas e Ola John igual...

O Arouca consegue o golo, consegue meter 2 vezes um jogador em situação de 1x0+GR e pelo menos mais 2 ou 3 em situações de 1x1+GR ou 2X2+GR.
Ok, não foram 5, foram 3.

E ainda há outra do Mitroglou que o Bracalli manda para canto.

O Benfica teve oportunidades mais do que suficientes para marcar.

O Arouca teve mais. :(
Discordo totalmente.

É irrelevante. O Arouca jogou o jogo pelo jogo connosco. Na Luz...ou Mini-Luz.

O...Arouca.
Como o Estoril o tinha feito. O América...o Sporting...o Monterrey que nos deu 3 putas secas.
E como todas as equipas vão fazer a época inteira.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 16:53
A cabeça dele parece-me um deserto de ideias próprias, sempre a mudar ao sabor do vento....

Para complicar, parece-me que não dá muita importância ao lado táctico do futebol, e à importância que isso assume na construção de um modelo de jogo próprio...


Supertaça:

Fejsa e Samaris

Estoril:

Fejsa e Pizzi

Arouca:

Samaris e Pizzi

Só não vem quem não quer. O Benfica precisa desesperadamente de um 8. E não é um Zuculini com 22 anos vindo da América do Sul. Muito menos um Renato Sanches (que terá a sua oportunidade mais tarde).

Desde a saída do Enzo que o Benfica tem tido este problema. Não é de hoje, muito menos foi o Rui Vitória que o trouxe.

Slb23

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2015, 16:43
Fizemos uns 45 minutos muito agradáveis em termos ofensivos, com pelo menos umas 5 oportunidades de golo claras.

Não leves a mal, mas quais?
Tens a do Semedo, tens a do Mitroglou no canto, tens a do Pizzi no final da 1ª parte, tens uma pelo Jonas em que se atrapalha com o Ola, tens outra pelo Pizzi e há mais.

O Benfica fez uns últimos 15 minutos muito fortes sem no entanto praticar um futebol muito agradável.

Ainda assim o Arouca também teve as suas oportunidades.

Lá está, não acho que isso sejam ocasiões claras, pois o Pizzi o lance que falas é um remate de fora da área "controlado" pelo Bracali, essa do Jonas e Ola John igual...

O Arouca consegue o golo, consegue meter 2 vezes um jogador em situação de 1x0+GR e pelo menos mais 2 ou 3 em situações de 1x1+GR ou 2X2+GR.
Ok, não foram 5, foram 3.

E ainda há outra do Mitroglou que o Bracalli manda para canto.

O Benfica teve oportunidades mais do que suficientes para marcar.

O Arouca teve mais. :(
Discordo totalmente.

oportunidades de golo claro:

o arouca em 20/30 minutos tem 3, com 1 golo feito!
teve mais 2 contra-ataques na 2ª parte assim "venenosos"

o benfica teve 1/2 do mitroglou (na defesa do bracali a bola vai a figura; agr a do corte em cima da linha é golo iminente), o remate do victor andrade que tabelou e sai perto, um cabeceamento do jonas que tbm sai perto... tivemos sim inúmeras más decisões e remates fracos: ou iam à figura ou com pouca força, ou decidimos chutar em vez de passar pro colega melhor colocado!
e a melhor oportunidade que tivemos (tirando o corte em cima da linha do jailson) foi no lance anulado no final do jogo!
O Semedo na 1ª parte tem uma oportunidade clara de golo numa bela jogada colectiva.

groingsid

Treinador de equipa pequena, como discurso de equipa pequena e tiquezinhos de equipa pequena.

L0W

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 16:53
A cabeça dele parece-me um deserto de ideias próprias, sempre a mudar ao sabor do vento....

Para complicar, parece-me que não dá muita importância ao lado táctico do futebol, e à importância que isso assume na construção de um modelo de jogo próprio...


Supertaça:

Fejsa e Samaris

Estoril:

Fejsa e Pizzi

Arouca:

Samaris e Pizzi
Está a ficar sem opções...

Roy Kent


Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 17:00
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:51
O Arouca teve a sorte do jogo. Fez o que veio nos livros, às vezes corre bem. E ontem foi o dia que correu tudo bem. Fizeram 3 ou 4 remates, fecharam-se lá atrás e esperaram que nada entrasse. Correu bem, mas duvido que repitam a dose de sorte.

O Arouca teve mais ocasiões de golo que o Benfica.

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

Quantas vezes o fez sem ser em contra-ataque ou bola parada?

Não conta? Então a do Mitroglou não conta porque também é bola parada.

O jogo de futebol resume-se em grande parte a situações favoráveis em zonas de finalização.

Se o Arouca num jogo contra o Benfica tem 3 situações de 1x0+GR e várias de 1x1+GR e 2X2+GR não é preocupante?

Queiram ou não, acabou por ter mais situações de golo flagrante que o Benfica ontem.
Desculpa, mas tenho que voltar a dizer MENTIRA !

Fico à espera que contraries. Mas como é mentira o que dizes, não o vais fazer.

Ou vais falar de perigo flagrante que é... um remate a 30 metros da baliza.

Menos, camarada.
Então fazemos assim, tu colocas as do Arouca e eu coloco as do Benfica, pode ser assim ?
Podiam ter sido 1000. NAO MARCAMOS UM GOLO! A uma merda de equipa treinada pelo Lito com 30 mil do nosso lado.