Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 18:31
Bem... ok, agora sim vou deprimir o Shoky até o próximo Sábado!




Dass.... até eu fiquei deprimido.....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O Lito Vidigal tem melhor média de pontos, melhor média de vitórias e menor média de derrotas....

:ashamed:

oh pa tambem o lito ja treinou o Guimaraes e o Benfica, assim pa... eh pa espera la...

kid bengala

Neste momento podia vir o Alaba, o Fabregas e o Messi, que iam acabar todos como o Carcela ontem, perdidos, sem saber o que o treinador pretende, engolidos pela não dinâmica da equipa. Apenas íamos ganhar mais um par de jogos, devido a qualidade individual, mas nada mais.

lmalves

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 18:31
Bem... ok, agora sim vou deprimir o Shoky até o próximo Sábado!




Dass.... até eu fiquei deprimido.....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pois é. Muito triste! Para não deprimir tanto, há quem diga que as estatísticas valem o que valem...  :cry2:


MFMoedas

Conferência de imprensa do Rui num qualquer dia futuro:

Jornalista: Como correu o treino hoje mister?

Rui: Correu muito bem! O Pizzi fez 50 remates de fora da área, infelizmente tivemos de parar o treino a meio para o Ola John ir buscar as bolas ao Rio, nenhuma acertou na baliza. Mas o Pizzi esteve muito intenso no remate para fora, temos uma grande ilusão com ele!

Jornalista: Porquê o Ola John?

Rui: Não estava a fazer nada no banco, assim sempre se habitua a fazer piscinas quando o adaptar a defesa direito?

Jornalista: Como disse? Ola John a defesa direito? E o Nélson Semedo? O André Almeida? O Sílvio?

Rui: O Nélson é um miúdo que ainda precisa de mais tempo de adaptação à intensidade que eu quero. Não conheço os outros dois.

Jornalista: Alguém ouviu isto? (Ouviu-se um baque suave na janela da sala de imprensa)

Rui: Aquele Nico é tramado. Mandei-o treinar 600 cruzamentos hoje e ele ainda não acertou um, estão sempre a vir contra mim. Mas o mais brincalhão é o Jonas, hoje veio-me perguntar pela táctica e o que eu espero dele. Eu claro disse-lhe que queria que ele fosse muito intenso e procurasse muito a bola e que se fosse preciso eu podia ter uma conversa com ele sobre sandes de chouriço e a melhor maneira de tratar das pulgas do gato dele. Ele riu-se e disse, "vá mister, já chega de piadas, diga lá a sério o que quer que eu faça". Brincalhão.

Jornalista: Mister, acho que o Luisão está ali a olhar para si com cara de mau.

Rui: Porra Luís, só agora? O treino começou às 15h.

Luisão: Porra Mister, cê me disse para ficar sentadinho na espera do avançado, pô, eu fiquei em casa né? Para fazer essa merda posso ficar sentado no sofá jogando PES.

Rui: Huuum. Bem pensado Luís. Continua assim capitão.

Luisão entredentes: "Pô, esse aí é ainda mais burro do que pensei!"

Jornalista: Para finalizar a conferência Mister, o que acha do próximo adversário.

Rui: A equipa tem muita intensidade, muita força, muita ilusão, e sem dúvidas que nos vão dificultar a vida.

Jornalista: Você disse isso na semana passada.

Rui: Então porque pergunta? Ponto final parágrafo! E parágrafo é mudar de assunto. Falamos de restaurantes?

Despertar

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: Despertar em 24 de Agosto de 2015, 18:31
faz-me confusao perceber se a ideia dele era jogar com 2 avançados ou se teve de ser forçado a isso pelo plantel

"Às vezes temos de fingir."



a conviccao do desnorte ou o desnorte da conviccao ja nem sei ;D

KunAguero16



Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Godescalco

Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.

AndreGon

Com este banana nao vamos a lado nenhum. Afinal de contas o nosso único problema é a eficácia. Por isso é que só ganhamos 1 jogo até agora  :estrelas:

pcssousa

Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 17:35
Crucificar Rui Vitória logo á 2ª jornada é de mestre quando todos nós sabemos que o prometido pelo Presidente (os mesmos argumentos que teve JJ) ainda não se concretizou e estamos a escassos 8 dias do fim do mercado.

Honestamente tenho sérias dúvidas que consigamos os tais reforços mesmo reforços porque os outros não andam a dormir e pior do que isso estamos em fase de vacas magras.

Rui Vitória pode não ser um Mourinho, Klopp ou Simeone mas também está longe de ser um incompetente e na minha perspetiva ainda é muito cedo para que se note o dedo do treinador.

Confesso que RV nunca seria a minha 1ª escolha mas tendo sido contratado para liderar a equipa temos que o apoiar porque equipa técnica e jogadores precisam mais do que nunca de apoio e estabilidade.

A culpa é de Vieira porque escolheu Rui Vitória. A culpa é ainda de Vieira porque não deu a Vitória as mesmas condições, leia-se jogadores, que ao seu antecessor.
A culpa é de Vitória porque o Benfica não joga nadinha à bola, e com melhores ou piores jogadores tinha obrigação de jogar qualquer coisita. A culpa é ainda de Vitória por não perceber isto e por não ter ainda feito uma auto-análise e chegado à conclusão que se calhar não é o homem indicado para ser treinador do Benfica e ter apresentado a demissão.

Vieira tem ainda culpa de não assumir os erros e não correr com Vitória.

MFMoedas

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 18:30
Citação


Rui Vitória : o grande culpado.
Por: Shadows

É muito conveniente virar os holofotes para Rui Vitória. Branquea os verdadeiros responsáveis pelas decisões que castram o futuro do Benfica.

Deve ter sido Rui Vitória o responsável por Pizzi ter custado mais de 15M€ (sim, não é engano. Mais de 15M€).

Também deve ter sido Rui Vitória o responsável por mais um negócio fantástico para o Atlético de Madrid e ruinoso para o Benfica. Pagar 9M€ por METADE DO PASSE de Giménez é mesmo um negócio de outro mundo. Mas não para o Benfica.

Rui Vitória também deve ser o responsável pelas contratações desta temporada, como o marroquino que veio pesado ou os que nem vestiram a camisola e seguiram logo para outras paragens.

Também Rui Vitória é o responsável por Eliseu não jogar um chavo e por Luisão não conseguir evitar o peso da idade e estar a fazer um arranque de temporada miserável. Foi Rui Vitória que despachou Garay por 2.4M€.

Rui Vitória também é o culpado da falta de opções de qualidade para o lugar de criação de jogo.

É Rui Vitória que anda a desestabilizar Gaitan com transferências para outros clubes assim como já tinha sido Rui Vitória que tinha feito e quebrado um acordo para Enzo Perez ir para o Valencia no verão do ano passado.

Foi Rui Vitória que vendeu Lima. E que quis também vender Jonas.

Rui Vitória é o grande responsável por Jorge Mendes fazer o que quer dentro do Benfica. Aliás, foi o treinador do Benfica que insistiu para que Luis Filipe Vieira faltasse à Eusébio Cup para ir ao casamento do empresário.

Assim como foi Rui Vitória o responsável pelo presidente e responsável do futebol ter preferido ir passear para a África do Sul em vez de acompanhar a equipa ao continente americano.

O treinador do Benfica é o responsável por estar agora a treinar um plantel de segundas figuras e restos do plantel campeão de 2013/2014. Foi ele que resolveu vender tudo.

Foi ele que não conseguiu renovar com Maxi Pereira. Foi ele que, armado em chico esperto, tentou mandar o JJ para outro país em vez de assumir que não queria renovar contrato.

Rui Vitória é o grande responsável pelo Benfica ter apenas ganho 4 títulos de campeão nacional em 14 anos.

Rui Vitória é o responsável pelo período de maior sucesso do FCP em que venceu UEFA, Champions, Liga Europa e 9 campeonatos.

Rui Vitória é culpado de aos 45 anos ainda não ter a tarimba e experiência que outros só conseguiram quase aos 60 anos e depois de 6 anos no Benfica.

O mal de Rui Vitória foi não ter chegado ao Benfica com descidas de divisão ou com Intertotos. Chega ao Benfica com uma Taça de Portugal ganha ao Midas. Pobre coitado.

Rui Vitória é o culpado de não ser capaz de coser no imediato esta manta de retalhos que é o plantel do Benfica.

Rui Vitória é que obrigou Luis Filipe Vieira a contratá-lo.
Rui Vitória é o grande culpado.

in Geração Benfica

Estrada da Beira = Beira da Estrada


Shoky

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:37
Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.


Fala mesmo com a absoluta convicção que não pesca um caralho desta merda e não faz puta ideia como chegou ao Benfica a limpar um milhão de euros por ano.

Impressionante.

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:37
Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.

Uma vez quis-me armar em picheleiro e arrebentei com a canalização toda aqui de casa. [risos] Não percebo um caralho disto.

J_PN

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 18:29
Shoky dormiste hoje sequer?

Sempre que me lembro desta noite parto-me a rir.

Ainda hei de ler as páginas todas outra vez.

:rir:

Realmente tem uma piada do caralhão. No Lampionices não faziam melhor.

Despertar

confesso que nao gosto nem percebo que lhe chamem constantemente de banana, e uma vez por exaltacao ainda percebo. Como se o problema dele fosse esse, como se por andar ali aos saltos ou a espumar da boca nas CI mudasse alguma coisa com o carcela a lateral. O problema dele é nao ser competente no seu oficio.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 18:29
Shoky dormiste hoje sequer?

Sempre que me lembro desta noite parto-me a rir.

Ainda hei de ler as páginas todas outra vez.

:rir:

Realmente tem uma piada do caralhão. No Lampionices não faziam melhor.

Poupa-me caralho. A sério.
Vamos todos para padres agora se nem no auge da puta da azia podemos rir um bocadinho da nossa desgraça.