Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!

Perth

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: dmc em 25 de Agosto de 2015, 13:00
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: dmc em 25 de Agosto de 2015, 12:55
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 12:51
Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2015, 12:42
Depois da poeira ter assentado.

O Rui está a construir uma equipa, temos jovens inexperientes e algumas incógnitas, dêem tempo ao tempo.

Parecemos os adeptos do Porto com o Paulo Fonseca.

Paulo vai cair pela mesma razão que o Rui... falta de mão no balneário

Se o treinador perceber de futebol, apresentar bons métodos de treino e um bom modelo de jogo, a equipa estará sempre do lado do treinador.

Mas é isso que esta acontecer?

São casos diferentes. O RV claramente não percebe de futebol ao mais alto nível. O Paulo Fonseca pôs uma equipa como o Paços a jogar bem à bola, mas não sei se os seus métodos são suficientes para pôr uma equipa de outro nível a jogar bem à bola. Estou muito curioso para ver o que vai fazer no Braga.

O Rui Vitória também meteu o Paços a jogar bem à bola. Mas são níveis completamente diferentes, é muito diferente treinar uma equipa pequena e depois vir treinar um grande.
Treinar o Pacos nao eh exemplo de nada. Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Paulo Sergio, ate o Ze Mota parecia grande treinador naquele clube. Eh um caso especial e talvez unico da nossa liga.

goncaloteixeira


raymanzarek

É no mínimo irónico o ícone escolhido para o tópico do nosso treinador.

Digo eu.

ZICKLER

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 13:06
É no mínimo irónico o ícone escolhido para o tópico do nosso treinador.

Digo eu.

Ainda agora chegou e já está a dizer adeus

tiago_alexx

ontem estava a ver o "resultado final " na sporttv e tava la o peseiro. acho que era  gajo ideal (em termos de ideia de jogo) para substituir o judas

BenficaSetsFire

Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: Almareado em 25 de Agosto de 2015, 12:00
Se eventualmente RV falhasse, a aposta deveria ser sempre em Helder.


A que propósito?

Levou a equipa B a lugares de Europa na Segunda Liga, com um plantel jovem e com base na formação.

Ah...algo do género do Rui Vitória, certo? Faz sentido.

dmc

Citação de: goncaloteixeira em 25 de Agosto de 2015, 13:06
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!

Ou pelo Felipão

Se for o apenas o Presidente a escolher, é bem provável que a escolha passe por um desses.

januzaj

Citação de: dmc em 25 de Agosto de 2015, 13:03
Citação de: JMedeiros em 25 de Agosto de 2015, 07:44
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Agosto de 2015, 07:33
Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.

Porque será uma vitória em casa contra o moreirense que vai apagar a traineira de merda que está a ser esta época. Até pode dar 10-0 ao moreirense (yeh right, ganhar vai ser um pau) que mesmo assim nem belisca a humilhação que foi este jogo.
se o homem ganha o campeonato, que se foda, o que interessa é os pontos que ele perdeu, que poderiam dar o campeonato mais cedo. É mesmo incompetente  O0

Se o homem ganha o campeonato? Alguma vez isso irá acontecer?

Queria era que tivesse renovado, pois é infinitamente melhor que o Vitória

raymanzarek

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 13:06
É no mínimo irónico o ícone escolhido para o tópico do nosso treinador.

Digo eu.

Ainda agora chegou e já está a dizer adeus

Falo mesmo do íconezinho vermelho.

Um que tem lá umas setas e umas bolas, a indiciar algo relacionado com treinos e tácticas.

Publicidade enganosa, é o que é.

Perth

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

ZICKLER

Citação de: tiago_alexx em 25 de Agosto de 2015, 13:07
ontem estava a ver o "resultado final " na sporttv e tava la o peseiro. acho que era  gajo ideal (em termos de ideia de jogo) para substituir o judas

O Benfica tem é que ir buscar um treinador com perfil semelhante ao do judas. Um treinador que não deixe baixar a guarda, um treinador que tenha conhecimentos para passar para os jogadores,  um treinador com carisma para aguentar a pressão do 3º anel.

Meterem o air force one em tempos atribulados como este, nas mãos de um tipo como o rv, é como chamar o José Castelo Branco para chefiar a base das lages....

El Tacuara


Hocuspocus

Conhecendo o Vieira como conheço e as suas capacidades de escolha de treinadores e de gestão de expectativas dos adeptos, era gajo para até despedir o Rui Vitória e depois ir buscar um treinador ainda pior.

Seja como for, eu também sou da opinião que o Rui Vitória tem os dias contados. Aposto no jogo do dragão para se generalizar a contestação e tenho dúvidas que chegue ao jogo contra o Sporting. Mas oxalá que não seja assim e que a equipa nessa altura esteja em primeiro lugar. Não acredito nisso, mas é o que mais desejo.

Na Champions, a jogar assim, vai ser um fartote. Já por aí li que vamos ser o Anderlecht da competição este ano e por acaso, olhando para o que tem acontecido, estou com receio que isso acabe por acontecer...

ZICKLER

Revejam as declarações do rui vitória após a derrota na supertaça e na derrota com o Arouca.

Na supertaça "entramos recesosos no jogo", "prometemos trabalho"

No Arouca "a bola batia nas pernas dos jogadores"

Pah, isto é dramático.