Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.

ZICKLER

Até no número ridículo faltas que fazemos dá para descrever a nossa abordagem ao jogo.

Passamos a ser uma equipa eminentemente passiva em campo, a jogar num misto de equipa pequena, num bloco médio baixo, a entregar demasiada preponderância na saída de bola a centrais limitados.

O pizzi e o Samaris são normalmente solicitados quando já estão com 2 ou 3 à ilharga (perdi a conta às vezes em que levamos com avançados na cara do Júlio por causa disto)

Se não é o Jonas muitas vezes a vir buscar ainda ao meio campo defensivo,  ficávamos numa camisa de forças.

Dá pena

Zell

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: silvio santos em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Eu só tenho uma coisa a dizer . Rui usa as tuas odeias trabalha-as duramente,não vás atras das ideias dos outros.

Eu avisei, começou a espalhar a mensagem.

Amén.

A máquina está bem oleada, não falha.

Está visto que vamos andar mais umas semanas a desperdiçar pontos com as ideias que ele não tem.

Dias13

Espero que as notícias da confiança em RV signifiquem o que normalmente significam...



lPhoenix

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????

Já se pensava no MS para suceder ao JJ quando ainda estava no Estoril, por isso é que o burro de carvalho o foi buscar... MS é um bom treinador, no meio de uma pressão imensa e sem margem para exigências de plantel  conseguiu conquistar um título no circo de alvalade.

Semper_SLB

Tadinho só RV!!!

A culpa não é dele fdx!!

Não percebem que ele tem hesitado em colocar o seu modelo jogo??

Fdx... Coitado é do Benfica e de nós todos


Pior que incompetência é desculpar a mesma.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.
Já agora, era giro colocares os jogadores que perderam os ucranianos.....só para ser honesto como tu dizes !

Ricardo Maia

Citação de: acemessiae em 25 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: ff77 em 25 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 14:23
acho que está tudo a escrever com as emoções

1. Nunca na vida o Vieira vai correr com Rui a nao ser que aconteca uma catastrofe na classificacao e nao, ele nao se preocupa minimamente se gostam da qualidade do futebol

2. Epa nao vejo agora no mercado grandes alternativas ao Rui. De qualidade como o Benfica merece. Que se o objectivo for só mudar isso há aos pontapes.

3. Que treinador aceita vir treinar este plantel que é uma manta de retalhos, descompensado numas posicoes, com excesso noutras, gente a mais. E com o presidente a querer resolver tudo com os putos do Seixal esquecendo-se que temos pela frente a CL por exemplo

4. Vitor Pereira ainda é o menos mau dos disponiveis, epa mas era mesmo pedir mais do que temos tido com o judas, vender a alma ao diabo e sabe-se lá que preço pagaremos. Klopp acho que é impossivel por 1000 e 1 razoes.

O Benfica se quisesse o Marco Silva ... estaria cá amanhã ... e até somos amigos do Olympiakos.
Durante dois anos não pode treinar Benfica,Porto e Braga.
A não ser que o Benfica ou o Porto paguem 1 milhão de euros pela sua contratação. Algo que não é de todo impossível.

O Benfica ou o Porto não têm de pagar nada a ninguém.

No limite seria o próprio Marco Silva.

É uma realidade que essas cláusulas existem, contudo as mesmas são claramente ilícitas e cairiam em qualquer tribunal.

A questão é que ninguém ainda se lembrou (teve interesse, diga-se) de as "mandar abaixo".
Sim neste tipo de acordos é sempre o trabalhador(Marco Silva)a ter que indemnizar o valor estipulado nesse acordo de rescisão,no entanto realisticamente é o clube interessado que paga esse montante(dá o dinheiro ao Marco e o Marco paga ao Sporting).

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????

Já se pensava no MS para suceder ao JJ quando ainda estava no Estoril, por isso é que o burro de carvalho o foi buscar... MS é um bom treinador, no meio de uma pressão imensa e sem margem para exigências de plantel  conseguiu conquistar um título no circo de alvalade.
Não fossem aqueles 3 minutos com o Gil Vicente na Luz (e ainda bem...por um lado) e já estaria no Benfica ao tempo !

Livrinhos

Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.

Tem uma equipa de merda à beira do Shaktar. Banalíssima.

Malta que já só faz contratos para dinheiro. Persie, Bruno Alves, Nani, Meireles. Tudo gajos que vão para ali encher os bolsos e passar umas férias.

Aliás a competitividade do campeonato Turco, está ao rubro.

Maldini

Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????

Já se pensava no MS para suceder ao JJ quando ainda estava no Estoril, por isso é que o burro de carvalho o foi buscar... MS é um bom treinador, no meio de uma pressão imensa e sem margem para exigências de plantel  conseguiu conquistar um título no circo de alvalade.

Quando o Benfica perde na Madeira ... ganha ao Gil nos descontos ... se o Benfica perde em Alvalade ... JJ tinha ido e Marco era do Benfica ...

sagan1976

Citação de: Dias13 em 25 de Agosto de 2015, 15:19
Espero que as notícias da confiança em RV signifiquem o que normalmente significam...



"Temos confiança que o Rui já tenha arrumado a mala."

tiago_alexx

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Tadinho só RV!!!

A culpa não é dele fdx!!

Não percebem que ele tem hesitado em colocar o seu modelo jogo??

Fdx... Coitado é do Benfica e de nós todos


Pior que incompetência é desculpar a mesma.

essa deve ser a maior palhacada que ele tem feito. entendo que nao quisesse mudar tudo o que de bem tinha sido feito.mas crlh, nao se ve cunho pessoal. parece uma copia rafeira do modelo do judas

Jpeeh

Citação de: tiago_alexx em 25 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Tadinho só RV!!!

A culpa não é dele fdx!!

Não percebem que ele tem hesitado em colocar o seu modelo jogo??

Fdx... Coitado é do Benfica e de nós todos


Pior que incompetência é desculpar a mesma.

essa deve ser a maior palhacada que ele tem feito. entendo que nao quisesse mudar tudo o que de bem tinha sido feito.mas crlh, nao se cunho pessoal. parece uma copia rafeira do modelo do judas
Parece?  :rir:

Chuck

Essa do número de faltas... deu-me essa ideia em todos os jogos, depois vejo os números e rio-me. Quem apenas analisa dados estatísticos há-de pensar que das duas uma, ou sofremos muitos poucos ataques ou temos uma % absurda de posse de bola e não temos grandes oportunidades de fazer faltas. Depois vai-se a ver e temos mais oportunidades concedidas do que faltas cometidas. Mansos.