Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Vejam como é que o Dortmund faz a transição do kloop.

Tinham um treinador super carismático,  com uma ideia de jogo muito agressiva e vão buscar quem?

Um pamao qualquer? Um nem fode nemnsai de cima?

Não,  foram buscar o tuchel. E os resultados estão à vista

GiordanoBruno

link=topic=57531.msg1081361417#msg1081361417 date=1440509080]
Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:04
e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?
Isso é que te preocupa? O que te deveria preocupar é "a meia hora de treino talvez não seja o mais importante"
[/quote]Uma coisa encaixa na perfeição na outra e é de facto preocupante uma sms desse tipo, não só por dar informações de balneário ao Judas, como demonstra bem que não estão com o actual técnico e os jogadores sabem e sentem que o Rui Carlos não percebe nada da poda.

Juan Mata

A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

raymanzarek

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 15:23
Vejam como é que o Dortmund faz a transição do kloop.

Tinham um treinador super carismático,  com uma ideia de jogo muito agressiva e vão buscar quem?

Um pamao qualquer? Um nem fode nemnsai de cima?

Não,  foram buscar o tuchel. E os resultados estão à vista

É do Borussia de Dortmund desde pequenino?

Ah pois é!

blog benficaatemorrer

muitos dizem que ele não implanta as suas ideias...

acho curioso...

as ideias que ele usa agora são de quem?

as dele próprio são as da super-taça? porque eram diferentes das de agora?

um treinador com ideias não as faz valer?

é treinador?

tem ideias?

faz valer?

é homenzinho?

é modelo?

tem modelo de jogo?

fjorge

Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:23
Essa do número de faltas... deu-me essa ideia em todos os jogos, depois vejo os números e rio-me. Quem apenas analisa dados estatísticos há-de pensar que das duas uma, ou sofremos muitos poucos ataques ou temos uma % absurda de posse de bola e não temos grandes oportunidades de fazer faltas. Depois vai-se a ver e temos mais oportunidades concedidas do que faltas cometidas. Mansos.

Mais um aspecto onde éramos fortíssimos o ano passado, fazíamos logo uma falta cagada no momento de transição do adversário, actualmente os jogadores estão longe do portador da bola e com os olhos não se fazem falta.

Juan Mata

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 15:25
muitos dizem que ele não implanta as suas ideias...

acho curioso...

as ideias que ele usa agora são de quem?

as dele próprio são as da super-taça? porque eram diferentes das de agora?

um treinador com ideias não as faz valer?

é treinador?

tem ideias?

faz valer?

é homenzinho?

é modelo?

tem modelo de jogo?
O homem dá a menor importância aos treinos. A equipa deve jogar ao DDA e à brasileira.

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.
Já agora, era giro colocares os jogadores que perderam os ucranianos.....só para ser honesto como tu dizes !

Comparar uma equipa com Alex Teixeira, Taison, Fred, Bernard, Dentinho, Marlos complementada com a experiência de Carlos Eduardo, Srna, Pyatov.

Comparar isto ao Fenerbahce...enfim.

Aliás a diferença entre os dois clubes é clara e facilmente resumida a isto:

A malta do Shakhtar, vai lá parar e trabalha para sair de lá.

A malta do Fenerbahce vai lá parar por dinheiro. Estão perfeitamente se cagando para o futuro profissional. Estão a encher os bolsos. Persie, Bruno Alves, Meirelres, Diego, tudo com 30 anos ou mais.


Ricardo Maia

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

A champions do Marco Silva foi bastante boa, para a equipa de mecos que tinha, e o campeonato nada mal, a nivel de pontuaçao teve os mesmos pontos ou mais que o Leonardo jardim, que é o treinador que se sabe!! Contra os grandes, por exemplo nós, nao perdeu um jogo, ganhou a taça de Portugal, com defesas do nivel de Maurício!!!
onde é que isto é uma má epoca????
E só foi eliminado da Champions porque foi roubado no jogo com o Shalke na Alemanha...

Roy Kent

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.

Chuck

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Chuck em 25 de Agosto de 2015, 15:18
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Com a agravante de que o Vitor Pereira tem feito bem pior, tendo em conta o equipão que tem. Não sei porque é que ainda há gente a falar nele, é mauzinho.

Quanta desonestidade... foi eliminado pelo Shakthar, que era capaz de eliminar qualquer das equipas que lá estava. Capaz de eliminar tranquilamente o Benfica ou o Sporting neste momento.

"Equipão". Foi buscar jogadores tal como perdeu outros. E está-se a ir muito por nomes de 2010. O RVP andou lesionado e não é o nome sonante que aparenta, Nani idem. Foi buscar o Souza, e o Fabiano.
Já agora, era giro colocares os jogadores que perderam os ucranianos.....só para ser honesto como tu dizes !

Douglas Costa, Luiz Adriano. E trouxeram de volta o Eduardo. E têm Alex Teixeira, Taison, Bernard, Fred, Marlos. Mas eu vi os jogos, mantenho o que disse.

Fernando Ferreira


Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:28

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passo...O Liot Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...

A escolha popular era sem dúvida o Marco. A mais acertada? Tenho dúvidas.

o facto de ser a popular, aliado ao benefício da duvida pelas boas 3/4 epocas que tem feito na sua carreira como treinador, tinhamos ali um treinador com estabilidade e carinho da malta para desempenhar o seu trabalho com profissionalismo, responsabilidade e confiança total que os nossos pregaminhos exigem!!

Se é pelo carinho e pelo popularismo preferia o Toni.  :)

:D a palavra aliado passou-te ao lado!para além de popular no Benfica, Marco é um excelente treinador...mas se preferias o Toni, é la contigo...
Bira Vinho!!!!

;D

Mas percebeste o que quis dizer? Sem desrespeito pelo Marco, que me parece competente, eu queria sempre alguém que fosse melhor que o anterior. E o Marco, pelo menos para já, não é esse homem.

muito menos o Vitor Pereira é melhor que o Jesus, as 2 epocas que ganhou, sobretudo a segunda foi a jogar muito pior que o benfica, até os portistas assumiam isso...eu gosto do Vitó, é capaz de ter mais experiencia e firmeza/carisma que o Marco, sim, sem duvida, o Marco às vezes parece um bocado g~fragil e introvertido, mas parece-me que mesmo assim o Marco é capaz de ser melhor treinador, a nivel de treino e preparaçao da equipa...qualquer um dos dois ficavamos bem servidos..

Temos opiniões diferentes quanto à competência dos treinadores em questão.

ZICKLER

Enfim

Resta aguardar que caia de podre.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:24
A culpa é do Jonas. RUA!

Força Rui, usa as tuas ideias! Pensa pela tua cabeça!

Mais quais ideias?

Eu acho que no lugar dele não faria pior.
só porque te tens em alta conta... achas que desorganizar mais de meia equipa com pelo menos 1 época de rotinas é fácil?

é preciso baralhar muitas vezes aquelas cabecinhas para ficarem em branco.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Perdemos 2 meses com a tentativa de replicar o sistema do JJ sem o JJ... em vez de andar a treinar a equipa com as ideias dele e o sistema dele!!! PQP de incompetente