Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

koiok

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 17:09
Só há uma saída para isto tudo.

É preparar a contestação consciente e respeitosa, porque o cenário infelizmente não se vai inverter.

E eu queria muito ver o Rui a vingar no nosso Glorioso. Mas não tem capacidade para tal.

A única hipótese do Rui Vitória ser campeão é tanto Porto como Sporting perderem entre 30 e 40 pontos neste campeonato.
Não vai acontecer.

Sim, o Benfica vai fazer os mesmos pontos que um Paços de Ferreira. Menos.

Benfiquista15

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:12
Que chega a Sábado à noite depressa.

Depois dos 3-0 que vamos dar ao Moreirense, isto tudo acalma :)

Continuo a dizer. Vamos a 3 Vitórias seguidas agora :)

Eu também pensava que íamos jogar muito melhor contra o Arouca, mas desiludi-me. Neste momento, não quero criar expectativas.

RedEagleNN

O que é engraçado, é que precisavamos de reforços porque senão não haiva hipótese, mas agora a culpa já é só do Rui Vitória. Agora já não vem ninguém por uma imagem do Vieira a dizer que o Rui vai ter as mesmas armas do outro. Já nada disso interessa. Interessa é destilar ódio, já que essa é a nova moda. Se a próxima for bater, sei lá, no Jonas, vão chover likes e posts.

Muita gente de sangue quente por aqui, embora às vezes também me inclua. Isto sem dizer que o Rui vai ser campeão ou não, nem querendo estar a defender quem quer que seja. É preciso é coerência.

nfgl

Sobre o que vai ser investido, para já esta época são 20 milhões.

Nico10

Mas esse Fernando Valente de que estão sempre a falar já foi apontado ao Benfica?

Shoky

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Mas os critérios de avaliação para a contratação do Rui Vitória foram apenas "é dos nossos", "aposta nos putos"?

Só podem ter sido.
Não tem mais nada que se aproveite.

Dias13

Para mim o RV morreu no dia da apresentação:

"Não posso prometer títulos..."


kid bengala

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Mas os critérios de avaliação para a contratação do Rui Vitória foram apenas "é dos nossos", "aposta nos putos"?
Acho que esses eram os únicos critérios onde ele tinha vantagem sobre outros, portanto, devem ter sido só mesmo esses.

joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2015, 17:13
Já me disseram que esse Fernando Valente é um bocado lunático mas que mete as equipas a jogar muito bem.

É isso mesmo. Acha bonito um central fintar na grande área e não bater. É "fanático".
E como é o estilo das equipas dele em termos de futebol ofensivo? Em fases de construção mais avançadas..

Janecas


VodkaBoy

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.
:2funny: :2funny: :2funny:

HPereira

Citação de: Nico10 em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Mas esse Fernando Valente de que estão sempre a falar já foi apontado ao Benfica?

Não, é treinador do Aves.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:58
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: fjorge em 25 de Agosto de 2015, 16:26
Quero lá saber do Jesus, saiu na altura certa! O erro histórico aqui foi ir buscar o Rui Vitória, não tem qualquer qualidade para treinar um clube como o Benfica!

Eu continuo a achar que saiu com 4 anos de atraso. Merecemos melhor.
Vamos ver o que vamos ganhar nos próximos 6 anos.

Vamos ver o que será investido na equipa nos próximos 6 anos.

Se for Rui Vitória durante 6 anos...mais vale irmos investindo em acções de Melão.

A diferença é que o Rui Vitória não vai ter uma 4ª oportunidade depois de andar a pão e agua 3 anos.

Pois. Porque em vez de ganhar um campeonato depois do Benfica somar 3 terceiros lugares e 1 quarto lugar...vai ficar provavelmente em 3º lugar depois do Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos.

Diferenças.

Ah, então um campeonato dá créditos para 3 a seco. Percebi a lógica.
Ficar um campeonato a 20 ponto de distancia a jogar um futebol miseravel é que não dá para nada

Eu fui critico do JJ em muitas coisas mas por ai não.Podiamos não ganhar sempre mas estavamos na luta
Estás a ser irónico, certo ? É que no ano a seguir a sermos campeões, ficámos a 21 pontos !! do primeiro !

RedEagleNN

Citação de: Dias13 em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Para mim o RV morreu no dia da apresentação:

"Não posso prometer títulos..."

Será que havia algum treinador que chegasse aqui e prometesse, na conjuntura atual?

joao_manike

Citação de: Nico10 em 25 de Agosto de 2015, 17:16
Mas esse Fernando Valente de que estão sempre a falar já foi apontado ao Benfica?
Eu caí agora de paraquedas no tópico, mas esse tipo está sem clube penso eu. Acho que estavam a falar dele para adjunto.