Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Ouvi agora a parte do Saviola e o "coiso no retrovisor". Simplesmente não tenho comentários possíveis para isto.

Mau demais...

Andris

Eu imagino estas análises a serem, actualmente, feitas aos adversários do Benfica e... Sem comentários. Aliás, ainda não consegui descobrir uma única coisa que me agradasse no RV.

E isto só tende a piorar, que é o mais triste de tudo.

Shoky

"Há coisas que vos passam ao lado...a quem vê o jogo de forma mais tranquila."

Ok...vai sair qualquer pormenor importante daqui. Porque ele usou o olho clinico e viu o que os jogadores não viram. É para isso que lá está.

"acho que vão jogar estes. O Aimar e o Carlos Martins jogam ali pelo meio."

A sério? Foda se!!!!

Godescalco

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 06:09
"Há coisas que vos passam ao lado...a quem vê o jogo de forma mais tranquila."

Ok...vai sair qualquer pormenor importante daqui. Porque ele usou o olho clinico e viu o que os jogadores não viram. É para isso que lá está.

"acho que vão jogar estes. O Aimar e o Carlos Martins jogam ali pelo meio."

A sério? Foda se!!!!

Que momento!

:rir: :rir:

Godescalco

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 06:07
Eu imagino estas análises a serem, actualmente, feitas aos adversários do Benfica e... Sem comentários. Aliás, ainda não consegui descobrir uma única coisa que me agradasse no RV.

E isto só tende a piorar, que é o mais triste de tudo.

Imagina agora tu gajos campeões e batidíssimos no mundo do futebol tipo Júlio César, Jonas e Luisão a ouvirem estas palestras de escuteiros. E depois de terem levado 6 anos com a dose do Jorge.

É impossível isto dar coisa boa. Devem rir quase inconscientemente dele.

Andris

Por curiosidade, fui rever o nosso 11 nesse jogo e... Que diferença. Até o Jara jogou de início.

E o banco? Roberto, Sidnei, Airton, Felipe Menezes, César Peixoto, Kardec e Weldon...

Tommytukamoto

Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: L0W em 26 de Agosto de 2015, 00:11
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: L0W em 26 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Sadness em 26 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Sadness em 25 de Agosto de 2015, 23:58
O Rui Vitória a ler este tópico deve-se sentir indesejado o que vale para ele é que o fórum não tem grande representação do Universo Benfiquista.
Deve? :rir:
Sim deve.


Eu acho que era uma certeza. Mas a resposta deve adequa-se à pessoa em questão.
Pelo que tenho lido da tua parte tanto tu como eu queriam outro treinador e sabiam de antemão que o atual iria dar raia.
Resta esperar que exista um milagre e que as coisas melhorem ou que o Ventoinhas que é improvável troque de Treinador.
A pessoa em questão era o Rui Carlos, só para deixar isso claro ;D
O0

Já começa a enjoar a conversa do "Rui Carlos".

A mim enjoa-me é saber ele está no banco do Benfica

SCunha11

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 06:11
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 06:07
Eu imagino estas análises a serem, actualmente, feitas aos adversários do Benfica e... Sem comentários. Aliás, ainda não consegui descobrir uma única coisa que me agradasse no RV.

E isto só tende a piorar, que é o mais triste de tudo.

Imagina agora tu gajos campeões e batidíssimos no mundo do futebol tipo Júlio César, Jonas e Luisão a ouvirem estas palestras de escuteiros. E depois de terem levado 6 anos com a dose do Jorge.

É impossível isto dar coisa boa. Devem rir quase inconscientemente dele.
Não sei se não o fazem em privado e conscientemente...  :-X acho quase impossível não o fazerem, porque falando muito a sério, o RV tem algumas saidas que valha-me deus!  :D

Shoky

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 06:13
Por curiosidade, fui rever o nosso 11 nesse jogo e... Que diferença. Até o Jara jogou de início.

E o banco? Roberto, Sidnei, Airton, Felipe Menezes, César Peixoto, Kardec e Weldon...

Jogou no lugar que o Vitória achava que ia ser ocupado pelo Cesar Peixoto.
Não entendo bem donde foi buscar essa ideia. O Benfica ficava sem corredores com Martins e Peixoto nas alas. Ele disse qualquer coisa como o jogo anterior ter corrido mal e achar que o Jesus ia mudar. E realmente o jogo anterior foi uma merda para o Jara.

Mas nunca na vida o Jesus entraria para uma final com o Paços com Martins na direita e Peixoto na esquerda.

O Jara fez mesmo o 1-0.

Andris

E ele de costas para o penalty... Depois vira-se de costas do género "então, não há repetição?" :rir: contado ninguém acreditava nisto.

Godescalco

Meus amigos, isto é a "estrutura" do nosso Sport Lisboa e Benfica.

É preciso dizer mais?

Como é que é possível estarmos em 2015, supostamente mais consolidados, estáveis e fortes que nunca, termos finalmente conquistado o bicampeonato e...regredirmos 15 anos em um mês por causa de mais um episódio inenarrável do presidente?

Realmente como é que alguém são e minimamente informado pode estar confiante com o que quer que seja?

SCunha11

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 06:17
E ele de costas para o penalty... Depois vira-se de costas do género "então, não há repetição?" :rir: contado ninguém acreditava nisto.
Antes de se virar de costas, "Dá ai uma pinguinha de água",claramente nervoso... que raio de imagem é que ele passa para os jogadores?
Um líder quer-se forte!!! Que conduza e induza à vitória! Não alguém encolhido, com discursos frouxos que diz coisas de ocasião, que de certeza já ouviram de um treinador de educação fisica na escola no passado! Isto é uma equipa de futebol profissional, é um clube de uma escala Mundial! Não há espaço para paternalismos em detrimento da disciplina...

Andris

Falaram nisso aí para trás, mas eu fico a pensar o que imaginarão jogadores como Júlio César, Luisão, Eliseu, Jardel, Gaitán, Jonas quando o RV dá uma dessas palestras.

Se alguns jogadores do Paços reagiram da maneira que reagiram...

Godescalco

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2015, 06:30
Falaram nisso aí para trás, mas eu fico a pensar o que imaginarão jogadores como Júlio César, Luisão, Eliseu, Jardel, Gaitán, Jonas quando o RV dá uma dessas palestras.

Se alguns jogadores do Paços reagiram da maneira que reagiram...

"Eu quero que vocês encarnem um bocado este espírito guerreiro. Este espírito de...eu hoje acho que se tivesse de dar uma pêra em alguém eu dava! Dava porque...é este sentimento de raiva. Quando eu digo raiva é agressividade que eu quero que vocês metam aí dentro do vosso corpo."



obliquevoice

#43004
Vamos la ter muita calma....uma coisa é criticar o resultado outra é fazer chacota de um indivíduo, que por sinal até é tb benfiquista....houve muitos erros desde o inicio da pré -época, a equipa está a sofrer com isso e não admitir isso mesmo é de uma falta de visão gritante!

Agora, fazer chacota sobre um benfiquista declarado?!....va, por favor um pouco mais de contenção nessas palavras, até porque nós benfiquistas não somos assim e também porque todos têm a perfeita noção de que o RV não é nem de longe, nem de perto o único culpado desta historia toda........senão comparem a super equipa que o escroque tinha ha 3 anos com a de agora, e ainda assim so me lembro do ajoelha no dragay e o campeonato a ir de vela......lembram?

Esse sim podem fazer chacota a vontade...é lagarto fdp ....   :D