Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Só aguentei 5 minutos da reportagem sem sentir vergonha alheia.

Despertar

Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 13:28
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 13:26
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 13:24
pensei que essa cena da torre era gozo

Não
encontraram o problema, agora com a torre o Rui vai dar 10-0 ao Mourinho na tactica :police:

O Lotopegi já disse que a torre foi contratada ilegalmente
e o Bruno está a ultimar um ataque á torre por comunicado  :smokin:

Despertar

Citação de: Tr - 17 em 26 de Agosto de 2015, 13:29
Depois de 5 jogos de pre-época e de 3 oficiais, não se vê nadinha..

Nem tática, nem organização nem ideias.. Nada.

Vê-se um futebol fraco que dói onde fazer três passos seguidos já é promissor.

Defendemos mal e atacamos ainda pior. E temos apenas uma vitória.

Já vi o que tinha a ver deste novo Benfica. Siga então esta época de sabática que para o ano há mais.

isso era PT (pré-torre) vais ver agora :2funny:

Chuck

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:29
Qual é o stress da torre?

Sabiam que o trabalho que vai ser feito na torre já era feito durante os jogos?

A mim não me faz confusão nenhuma, pelo contrário, se é benéfico para a análise dos treinos... o que me causa estranheza é irmos com dois meses de treinos e só agora se chegar à conclusão que tal seria fundamental.

tmacedo00

Quando ele chegar lá acima e vir o que todos vemos... ui ui

Slb23

Citação de: Chuck em 26 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:29
Qual é o stress da torre?

Sabiam que o trabalho que vai ser feito na torre já era feito durante os jogos?

A mim não me faz confusão nenhuma, pelo contrário, se é benéfico para a análise dos treinos... o que me causa estranheza é irmos com dois meses de treinos e só agora se chegar à conclusão que tal seria fundamental.
E sabemos lá nós quando é que pensaram nisto, já podia ter sido encomendado há 2/3 meses.

A torre não fará magia certamente, não será por ela que vamos passar a ganhar e a jogar bem mas pode ajudar bastante a longo prazo.

Despertar


Chuck

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: Chuck em 26 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2015, 13:29
Qual é o stress da torre?

Sabiam que o trabalho que vai ser feito na torre já era feito durante os jogos?

A mim não me faz confusão nenhuma, pelo contrário, se é benéfico para a análise dos treinos... o que me causa estranheza é irmos com dois meses de treinos e só agora se chegar à conclusão que tal seria fundamental.
E sabemos lá nós quando é que pensaram nisto, já podia ter sido encomendado há 2/3 meses.

A torre não fará magia certamente, não será por ela que vamos passar a ganhar e a jogar bem mas pode ajudar bastante a longo prazo.

Lá está, não sabemos, agora se viram utilidade naquilo diria que se exigia alguma urgência, demoram dois meses para montar e legalizar uma estrutura metálica?

Roy Kent

Já vi o famoso reporttv, e digo que estou oficialmente deprimido, estamos entregues ao bichos.

bruno cardoso

A torre vai ter o patrocinio da FlyEmirates  ;D

Salinho

Se acharam bem la pôr a torre para mim tudo bem.

Seja o que for para tentar melhorar qualquer coisa que seja este futebol angustiante do Benfica eu fico satisfeito.

Mas uma coisa é certa... o outro, o bronco, nunca precisou de torres e torrinhas para ganhar, bastava-lhe perceber de bolinha e pensar que os treinos são cruciais para se afinar os processos de jogo de qualquer equipa.

Roy Kent

A mim a torre faz muita confusão, porque não precisamos de uma torre, precisamos sim de um treinador.

220373

opá, mas expliquem-me lá como é que a torre pode ajudar assim tantio no treino que eu não consigo mesmo perceber..

ainda por cima aquela merda não é torre não é nada, é um escadote em esteroides

Jamal


SonicYouth

O meu comentário relativamente à torre é: se pegasse nas merdas e fosse para a bancada (pelos vistos é para uma câmera) a magia era menor?

A não ser que seja como o outro sócio e ali "é que se vê os fora de jogo".