Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: smashing_P em 26 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: ruisamuel em 26 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: smashing_P em 26 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 16:43
Rui Vitoria nâo está sequer entre os 10 melhores treinadores Portugueses.

1. Mourinho
2. Leonardo Jardim
3. Andre Villas Boas
4. Jorge Jesus
5. Marco Silva
6. Nuno Espirito Santo
7. Fernando Santos
8. Paulo Bento
9. José Peseiro
10. Pedro Martins

1. Mourinho
2. V.Pereira
3. JJ
4. Paulo Sousa
5. AVB
6. Leonardo Jardim
7. NES
8. Marco Silva
9. F.Santos
10. C.Queiroz
jj há frente avb??  :estrelas:
acho o avb mau a nível de treino, ao contrario do vitor pereira. os 2 juntos faziam uma dupla incrível, mas a nivel teórico acho o avb um pouco overrated.
é capaz de ser mais ou menos isso. Eles juntos dava para esconderem as fraquezas um do outro.

smashing_P

Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:16
Até o velho algarvio percebe bem mais disto a dormir q o RV!!!
Manuel Jose bem melhot que RV
o manuel jose olha para o futebol como os velhos dos tascos! ate mete impressão ver um treinador de futebol a discutir futebol como ele discutia na tv. Péssimo!

uezor

Citação de: ala-direita em 26 de Agosto de 2015, 23:07
Se o Paulo Sousa fosse contratado para treinar o Benfica seria sinal de que o clube teria perdido toda a memória e respeito pela sua história.

Nesse mesmo dia eu entregaria o meu cartão de sócio.

Esse pedaço de merda até poderia vir a ser o melhor treinador do mundo que eu nunca o aceitaria... e acho inacreditável que algum Benfiquista o pudesse fazer.


O teu comentário carece de sentido. Não rasgaste o cartão de sócio enquanto tiveste o ser mais asqueroso a comandar-nos, ias rasgar com a contratação do Sousa?

Não que eu seja partidário dessa solução.

nidense

Vitor Pereira não acho nada de especial, foi campeao devido a azelhice de JJ d a celebre fora de jogo

Sparrow

Citação de: smashing_P em 26 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:16
Até o velho algarvio percebe bem mais disto a dormir q o RV!!!
Manuel Jose bem melhot que RV
o manuel jose olha para o futebol como os velhos dos tascos! ate mete impressão ver um treinador de futebol a discutir futebol como ele discutia na tv. Péssimo!
Não usa termos amaricados é isso? Fala de futebol...

Bola7

pqp...mas não há mais lugar neste bendito planeta com treinadores competentes para treinar o Benfica que não neste rectangulo á beira mar plantado???

Red Bullet

Citação de: smashing_P em 26 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:16
Até o velho algarvio percebe bem mais disto a dormir q o RV!!!
Manuel Jose bem melhot que RV
o manuel jose olha para o futebol como os velhos dos tascos! ate mete impressão ver um treinador de futebol a discutir futebol como ele discutia na tv. Péssimo!
até podes ter toda a razão, mas n invalida q perceba (bem) mais de futebol q o bom rapaz.

Red Bullet

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2015, 23:22
pqp...mas não há mais lugar neste bendito planeta com treinadores competentes para treinar o Benfica que não neste rectangulo á beira mar plantado???
olha estou por tudo, até podias cá meter o teu querido Bielsa!

smashing_P

Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:22
Vitor Pereira não acho nada de especial, foi campeao devido a azelhice de JJ d a celebre fora de jogo
as equipas dele defensivamente e controlo de jogo eram fantásticas. o judas com planteis fantásticos era sempre comido taticamente sempre que jogava contra ele (independentemente dos casos de arbitragem.).


smashing_P

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: smashing_P em 26 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:16
Até o velho algarvio percebe bem mais disto a dormir q o RV!!!
Manuel Jose bem melhot que RV
o manuel jose olha para o futebol como os velhos dos tascos! ate mete impressão ver um treinador de futebol a discutir futebol como ele discutia na tv. Péssimo!
até podes ter toda a razão, mas n invalida q perceba (bem) mais de futebol q o bom rapaz.
entre esses 2 prefiro o RV (o que diz muito da minha opinião sobre o manuel jose).
O rv é pessimo, foi um tremendo erro de casting, mas dai a ir contratar um velho que ficou parado no tempo....

uezor

Citação de: nidense em 26 de Agosto de 2015, 23:22
Vitor Pereira não acho nada de especial, foi campeao devido a azelhice de JJ d a celebre fora de jogo

Tb não sou grande fã, mas se não estou em erro, em duas épocas só perdeu um jogo ?

Isso não é mero acaso.

smashing_P

Citação de: ruio1999 em 26 de Agosto de 2015, 23:25

O vieira deve estar a pensar que devia de canalizar o dinheiro da venda do gaitan para uma cobertura para tapar o sol  ::)

Bola7


Red Bullet

Citação de: smashing_P em 26 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: ruio1999 em 26 de Agosto de 2015, 23:25

O vieira deve estar a pensar que devia de canalizar o dinheiro da venda do gaitan para uma cobertura para tapar o sol  ::)
dá-lhe ideias... ele q deve ter as maquinas paradas...