Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: subLiminar em 27 de Agosto de 2015, 15:05
Ainda vai calar muita gente. :-X

No Domingo calou 30 mil no Estádio, e mais uns milhões espalhados pelo Mundo, é muito gente.

krak

Quem é o tipo que se falou que pode vir para o treino de campo?

Qual é o trabalho conhecido dele?

pasfomp

Ainda não percebi a história do Fernando Valente, não percebo se é gozo ou a sério. Nunca ouvi falar do senhor. Depois vejo aquela torre no centro de treinos. Estou à deriva.

andre_04_SLB

Agora temos líbero?

O Rui Vitória é tão fraco que cada um de nos na sua cabeça inventa um cenário hipotético tal é a desorganização e o desnorte que a equipa apresenta.

Roy Kent

Citação de: krak em 27 de Agosto de 2015, 15:06
Quem é o tipo que se falou que pode vir para o treino de campo?

Qual é o trabalho conhecido dele?
Fernando Valente, acho que trabalhou no Aves por exemplo , estava aí um vídeo que foi apagado que mostra algumas movimentações do Aves dele.


Fernando Ferreira

Citação de: pasfomp em 27 de Agosto de 2015, 15:07
Ainda não percebi a história do Fernando Valente, não percebo se é gozo ou a sério. Nunca ouvi falar do senhor. Depois vejo aquela torre no centro de treinos. Estou à deriva.

Claro que é gozo.

Roy Kent

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2015, 15:07
Agora temos líbero?

O Rui Vitória é tão fraco que cada um de nos na sua cabeça inventa um cenário hipotético tal é a desorganização e o desnorte que a equipa apresenta.

O que faz uma linha defensiva desorganizada.

DC1989

Citação de: krak em 27 de Agosto de 2015, 15:06
Quem é o tipo que se falou que pode vir para o treino de campo?

Qual é o trabalho conhecido dele?

Se fosse um tipo destes é que era!!!  :metal:
https://www.youtube.com/watch?v=s6UcNGzE8sU

krak

Citação de: pasfomp em 27 de Agosto de 2015, 15:07
Ainda não percebi a história do Fernando Valente, não percebo se é gozo ou a sério. Nunca ouvi falar do senhor. Depois vejo aquela torre no centro de treinos. Estou à deriva.

Igual aqui...

Goti

Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Goti em 27 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:56
é verdade que reparei na situação do Luisão que recua mais que devia cobrindo sempre o ataque á bola do Lisandro...se falhar o mais recuado limpa...aceito a ideia...é uma como qqr outra...acontece que a ser assim devia ser ao contrário...o mais pesado devia atacar a bola e o mais rápido ficar mais atrás para puder limpar...mas claro...a fazer isso o Luisão não durava meio jogo...julgo que o problema maior do vitória reside no facto de tentar soluções com os jogadores errados...das duas uma...ou tem os jogadores para as suas ideias ou adapta-se ao que se tem...e aí está a diferença entre o sucesso e a ausencia dele...

O problema ai é que ambos são lentos e pesados. Achas que com o Jardel isso funciona melhor?
sinceramente não sou fã do Jardel...o meu modelo de dupla é um gajo grande e forte a bater e um leve a limpar...ao contrario da maioria a minha dupla de centrais preferida foi o Ricardo Gomes mais o Aldair...
Falei no Jardel por ser o que temos, lembro-me vagamente do Mozer com o Ricardo de resto é pesadelos com os Paulo Madeira e Ronaldo e por ai adiante.  :disgust:

St_John Chrysostom

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: stanley em 27 de Agosto de 2015, 13:31
O mal deste tópico é haver demasiado jesuísmo táctico instalado...

Já li que o Pizzi foi um grande 8 parido pelo jorge e que o Rui é que o está a estragar

Ainda vou ler que o Eliseu é um um lateral de raíz e que o Rui é que o desperdiçou...

Eu vou mais longe e digo que quando o Rui decidir definitivamente abandonar estas aberrações jesuítas vai fazer a equipa crescer de uma forma mais sustentada e com uma ideia própria mais definida. Nem que para isso se continue a ir à equipa B (o que nalguns casos já tem sido feito com algum sucesso)
Para já o Rui Vitória só estragou o Luisão, o Samaris, o Fejsa, o Gaitan e o Jonas. Tudo o resto já é exagerar.
Não é mentira nenhuma que o Pizzi rendia o dobro com o Jesus, que o que está a render com o Rui. Simplesmente enconde-se do jogo na fase de construção, e mais à frente quando tem bola só toma más decisões.

Qual é o jogador que está neste momento com um rendimento que se diga, digno para o que é a realidade do Benfica?

Só há um. Um.

O seu nome é Júlio César, e isto por sí é um sinal claro. Demasiado claro.
Curioso que ainda é treinado por um membro da equipa técnica que ficou da época passada.

BleedingHeart

Citação de: DC1989 em 27 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: krak em 27 de Agosto de 2015, 15:06
Quem é o tipo que se falou que pode vir para o treino de campo?

Qual é o trabalho conhecido dele?

Se fosse um tipo destes é que era!!!  :metal:
https://www.youtube.com/watch?v=s6UcNGzE8sU

mítico FC Mythiland!

BBpT

Citação de: krak em 27 de Agosto de 2015, 15:06
Quem é o tipo que se falou que pode vir para o treino de campo?

Qual é o trabalho conhecido dele?

é tanga

Spartans

Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: HPereira em 27 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: HPereira em 27 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:35
o Benfica joga com Libero?? :huh:

O Luisão normalmente desce abaixo da linha defensiva - "libero"
isso não assim...um libero não é isso...sinceramente não sei como nasceu essa do libero...caramba...é só ir ao youtube e ver a RFA jogar por exemplo ou a Itália...

Sim, eu sei disso. Mas é dai que vem algumas pessoas dizer que jogamos com libero.
O0http://doentesporfutebol.com.br/2012/12/dicionario-dpf-libero/um entre muitos exemplos que se encontram na net...
Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: HPereira em 27 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: HPereira em 27 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Bola7 em 27 de Agosto de 2015, 14:35
o Benfica joga com Libero?? :huh:

O Luisão normalmente desce abaixo da linha defensiva - "libero"
isso não assim...um libero não é isso...sinceramente não sei como nasceu essa do libero...caramba...é só ir ao youtube e ver a RFA jogar por exemplo ou a Itália...

Sim, eu sei disso. Mas é dai que vem algumas pessoas dizer que jogamos com libero.
O0http://doentesporfutebol.com.br/2012/12/dicionario-dpf-libero/um entre muitos exemplos que se encontram na net...

Em regra, o libero italiano jogava de forma diferente do libero alemão.

O libero italiano tinha como principal função dobrar os defesas, aparecendo várias vezes nas suas costas. Quando em contenção, costumava colocar-se em linha com os outros defesas.

O libero alemão defendia mais à frente, uma espécie de trinco muito recuado. Quase como o Fejsa em 2013/14, quando a equipa era apanhada fora de posição e ele aproximava-se do Luisão e Garay para defenderem apenas os 3. Quando em contenção o libero alemão estava ligeiramente adiantado em relação aos centrais.

Ambos os tipos de liberos construíam jogo, até porque, em regra, eram jogadores evoluídos de um ponto de vista técnico, táctico, rápidos e com pulmão (não raras vezes eram a estrela da equipa). Talvez o alemão se destaca-se um pouco mais a construir do que o italiano, quiçá por causa do posicionamento em campo ligeiramente adiantado em relação à defesa que lhe permitia cortar os lances e prosseguir o mesmo com a bola.

Nós estamos a reinventar a posição. O libero que, em vez de dobrar os defesas ou se localizar à sua frente, se localiza atrás deles.

É, contudo, muito importante na construção, pois é ele que assume a responsabilidade de mandar o chutão para a frente quando, verificando-se ausência de linhas de passe, ou técnica alternativa para progredir em campo, mais nenhum colega de equipa tem a coragem para o fazer.

Este foi o meu contributo táctico desta tarde.

Amanhã vou debruçar-me sobre a revolução que estamos também a implementar relativamente à disponibilização de "linhas de passe", mediante a criação da "linha de passe única e universal", para onde convergem simultaneamente 2 e, por vezes, 3 jogadores da mesma equipa para receber a bola.

Promete ser um estouro. Não percam!

Abraços.

Livrinhos

Epá...parem lá com essa merda do Fernando Valente.

Já apagaram hoje umas catrefada de páginas. Já chega.

É troll. Troll puro. Eu sei, eu também caí.

É troll. Caguem nisso.

Porra...