Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2015, 19:20
Ainda mais importante que reforços precisamos que o treinador trabalhe a equipa em todos os processos.
Ou de alguém que o auxilie nessas funções.

Tu e o Valente... ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2015, 19:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 19:32
Eu acho que se perde no Cazaquistão, já nem vai a jogo nas Antas.

O que será bom para nós.
oi??

vai lá ver melhor o calendario.

Não vamos aos cazaques antes do Porto?
não....eles é que vêm cá.

Lampreia86

Agora lembra-te de não ganhar os dois jogos contra uma equipa de ciclísmo... ::bater::

Aguiavareira

Citação de: L@udrup em 27 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: KunAguero16 em 27 de Agosto de 2015, 19:09
Se não se apurar para a LE, é demitido
vai ser demitido antes...

Achas que sim ? o anterior nem para a liga europa se apurou e ganhava o dobro deste e não foi demitido. :confused:

PedroMartins

Até dia 31 espero reforços para conseguirmos ganhar ao Astana !

Zell

Tal como Quique Flores, este também vai levar banho do Gala.

-Miccoli

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2015, 19:20
Ainda mais importante que reforços precisamos que o treinador trabalhe a equipa em todos os processos.
Ou de alguém que o auxilie nessas funções.

Tu e o Valente... ;D
Ainda não percebi se gostam mesmo dele, ou se é tão mau que devia vir fazer companhia ao Rui.

joao_manike

Logicamente que quero que o Benfica passe mas realisticamente falando, acho que o mais natural será algo entre os 4 e os 7 pontos.

É previsível a derrota contra o Atlético nos dois jogos.
É previsível empatar ou perder na Turquia.
Quero acreditar que no Cazaquistão o pior dos cenários é um empate.

Tudo dependerá dos dois jogos em casa contra o Gala e o Astana. Temos de ter duas vitórias aqui, ir ganhar ao Cazaquistão e previsivelmente empatar na Turquia e passamos em 2º. Se pontuarmos contra o Atlético serão pontos bem vindos.

joao_manike

Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2015, 19:20
Ainda mais importante que reforços precisamos que o treinador trabalhe a equipa em todos os processos.
Ou de alguém que o auxilie nessas funções.

Tu e o Valente... ;D
Ainda não percebi se gostam mesmo dele, ou se é tão mau que devia vir fazer companhia ao Rui.
Eu não conheço o trabalho dele mas toda a gente que conhece diz-me que as equipas dele são um regalo a jogar futebol e que vai com aquele estilo de jogo até à morte.

lmoutad

A leviandade com que se comenta uma hipotética má prestação do Benfica na Champions... Nem os lagartos seriam tão desdenhosos. Estou muito triste com o nosso atual momento, mas a forma sarcástica e indiferente com que alguns users falam do clube, é lagartice pura.

-Miccoli

Citação de: joao_manike em 27 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2015, 19:20
Ainda mais importante que reforços precisamos que o treinador trabalhe a equipa em todos os processos.
Ou de alguém que o auxilie nessas funções.

Tu e o Valente... ;D
Ainda não percebi se gostam mesmo dele, ou se é tão mau que devia vir fazer companhia ao Rui.
Eu não conheço o trabalho dele mas toda a gente que conhece diz-me que as equipas dele são um regalo a jogar futebol e que vai com aquele estilo de jogo até à morte.
Eu tenho a mesma opinião, já o vi falar de futebol e já vi os tão famosos vídeos do Aves. Para treinador é curto, como todos sabem. Mas para a equipa técnica era bom e extremamente útil.

Juan Mata

Citação de: -Miccoli em 27 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Juan Mata em 27 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2015, 19:20
Ainda mais importante que reforços precisamos que o treinador trabalhe a equipa em todos os processos.
Ou de alguém que o auxilie nessas funções.

Tu e o Valente... ;D
Ainda não percebi se gostam mesmo dele, ou se é tão mau que devia vir fazer companhia ao Rui.
Gosto dele, mesmo. As equipas dele a jogar são mesmo aquilo que alguém que goste de futebol apoiado aprecia.

O nome surgiu no rescaldo de surgirem quotes do Rui Vitória a desvalorizar o treino e depois a dizer que é complicado treinar e gerir.

Toronto_SLB

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2015, 19:53
Até dia 31 espero reforços para conseguirmos ganhar ao Astana !
Mais reforcos?  Os que temos nao chegam para ganhar ao Astana?

Rikhart

Citação de: lmoutad em 27 de Agosto de 2015, 19:59
A leviandade com que se comenta uma hipotética má prestação do Benfica na Champions... Nem os lagartos seriam tão desdenhosos. Estou muito triste com o nosso atual momento, mas a forma sarcástica e indiferente com que alguns users falam do clube, é lagartice pura.

Completamente. Ler neste fórum inumeras mensagens a desejarem maus resultados do Benfica só por implicações com o presente treinador é algo de muito desagradável.

Mr. Spawn

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2015, 19:53
Até dia 31 espero reforços para conseguirmos ganhar ao Astana !
Mais reforcos?  Os que temos nao chegam para ganhar ao Astana?

Para o Arouca não chegam.... Ou então em vez de potencializador este ano há despotencializador.