Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Woody em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Caros amigos, infelizmente para nós, quem tem destruído a credibilidade do Rui Vitória é o próprio e não um user num fórum de Internet.

Como é óbvio.

Até parece que os Benfiquistas (sim, porque são muitos) acordaram e se lembraram de atacar o treinador do Benfica.

Sem razão aparente. Sem motivos.

O resto, é o resto. Conta para pouco, como muitas coisas na vida.

Cless

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:04
Citação de: Cless em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 11:01
Quem está chateado é quem está a proliferar o conteúdo das mps e a contagiar o tópico com isso. Revejam esse comportamento, sigam com o tópico.

Para o SorcereR fica a lição, restringir o leque de pessoas que pode receber as ditas mps.

A única lição que ele devia aprender era a de não voltar mais ao fórum.

Para quem tem 156 mensagens, já vejo aí muita vontade de ditar quem pode ou não andar por aqui.
O SorcereR certamente não procurou o que seria condenável - protagonismo. Partilha o que bem entende e ninguém tem nada a ver com isso.

Oh wow, um ataque baseado no meu número de mensagens neste fórum? Que coisa tão ridícula.

É por isso que está tudo bem com os boatos lançados? Afinal de contas, foram lançados por um rapaz com uma data de mensagens..

tmacedo00


Livrinhos

Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Mandem PM sff

Queres que te diga o quê?

Quem é o gostosão daqui?

Já sabes.  :victory:

Tens a PM? gostaria de saber o conteudo sff

Como é óbvio, não vou enviar. Peço desculpa.

Nem tenho interesse em promover ainda mais anarquia, confusão e mal estar neste tópico.

Já basta o estado atual das coisas.

Também me parece que não será necessário qualquer tipo de informação extra para avaliar o trabalho do treinador.

trainmaniac

A dita PM também não há-de ser nada de outro mundo. Se vêem futebol há muitos anos e são minimamente atentos ao que o fenómeno propicia fora das 4 linhas, já saberão certamente que é muito provável que se passem muitas das coisas que a dita PM provavelmente terá.

Ou espantam-se assim tanto que o RV abra excessivamente a discussão do que vai ser o modelo da equipa? Ou que os jogadores não acreditem nele? Ou que hajam mesmo sms para o Judas? Ou que aconteçam coisas nos treinos pouco dignas de um clube candidato ao título?

Às vezes acho que estas polémicas se abrem mais pelo deslumbramento de quem quer recusar a ideia do que pela gravidade dos assuntos em si.

zefo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Mandem PM sff

Queres que te diga o quê?

Quem é o gostosão daqui?

Já sabes.  :victory:

Tens a PM? gostaria de saber o conteudo sff

Como é óbvio, não vou enviar. Peço desculpa.

Nem tenho interesse em promover ainda mais anarquia, confusão e mal estar neste tópico.

Já basta o estado atual das coisas.

Também me parece que não será necessário qualquer tipo de informação extra para avaliar o trabalho do treinador.

Aceito a tua recusa, estou curioso como uma informação vinculada por um fórum poderia ser desgraça para o treinador.
Vejo muita gente revoltada era saber se tem fundamento tal facto.
Fica o meu agradecimento na mesma

Goti

Citação de: cavpacores em 28 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: SorcereR em 28 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2015, 03:34
Não recebi PM nenhuma, mas deixem-me adivinhar: os jogadores com mais estatuto não suportam o treinador e os métodos de treino ridículos e estão a fazer-lhe a cama. É mais ou menos isto? Nunca diria...

Pediste?  :confused:

Olha a caixa.

alguém que me envie PM
Também quero ver. Pode ser?

franciscoafonso

Pá, se forem ao estádio olhem para o Luisão no próximo jogo. Escusam de receber PM's.

No primeiro jogo contra o Estoril antes de marcarmos o primeiro golo (50 e tal minutos) o Vitória diz-lhe alguma coisa e o Luisão olha para ele, encolhe os braços naquele gesto de "e o que é que queres que eu faça?". No segundo jogo, vai o Luisão falar com ele, diz-lhe uma merda qualquer e fica o Vitória a olhar para ele com ar de "o que é que queres que eu faça?". Não é preciso ser um génio das fontes para perceber que o ambiente está uma merda, até porque perder não ajuda à festa.

Quanto aos treinos, se calhar olhar para o que a equipa não faz em campo dá para concluir que não são grande merda.

Greis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: Greis em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Mandem PM sff

Queres que te diga o quê?

Quem é o gostosão daqui?

Já sabes.  :victory:

Tens a PM? gostaria de saber o conteudo sff

Como é óbvio, não vou enviar. Peço desculpa.

Nem tenho interesse em promover ainda mais anarquia, confusão e mal estar neste tópico.

Já basta o estado atual das coisas.

Também me parece que não será necessário qualquer tipo de informação extra para avaliar o trabalho do treinador.

Se não queres enviar não há qualquer problema mas, não sei porque não.

Somos todos bem grandinhos para fazer uma observação capaz do que for escrito. Se há malta que gosta de se armar em drama queen com coisas destas, seja.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Pá, se forem ao estádio olhem para o Luisão no próximo jogo. Escusam de receber PM's.

No primeiro jogo contra o Estoril antes de marcarmos o primeiro golo (50 e tal minutos) o Vitória diz-lhe alguma coisa e o Luisão olha para ele, encolhe os braços naquele gesto de "e o que é que queres que eu faça?". No segundo jogo, vai o Luisão falar com ele, diz-lhe uma merda qualquer e fica o Vitória a olhar para ele com ar de "o que é que queres que eu faça?". Não é preciso ser um génio das fontes para perceber que o ambiente está uma merda, até porque perder não ajuda à festa.

Quanto aos treinos, se calhar olhar para o que a equipa não faz em campo dá para concluir que não são grande merda.

Mas os treinos não é o mais relevante...

trainmaniac

Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Pá, se forem ao estádio olhem para o Luisão no próximo jogo. Escusam de receber PM's.

No primeiro jogo contra o Estoril antes de marcarmos o primeiro golo (50 e tal minutos) o Vitória diz-lhe alguma coisa e o Luisão olha para ele, encolhe os braços naquele gesto de "e o que é que queres que eu faça?". No segundo jogo, vai o Luisão falar com ele, diz-lhe uma merda qualquer e fica o Vitória a olhar para ele com ar de "o que é que queres que eu faça?". Não é preciso ser um génio das fontes para perceber que o ambiente está uma merda, até porque perder não ajuda à festa.

Quanto aos treinos, se calhar olhar para o que a equipa não faz em campo dá para concluir que não são grande merda.

É óbvio, não é preciso lá estar.
Como não era preciso estar no Benfica para saber que o Judas era odiado por quase toda a gente... e agora os deslumbrados deslumbraram-se com semelhante notícia quando o Gabriel (sem classe nenhuma) o confirmou no Expresso.

Mas alguém acha que os principais jogadores do Benfica respeitam sequer o Rui Vitória como treinador com competência suficiente?

franciscoafonso

O Gabriel voltou a fazer magia nos jornais? ;D

MBACANO

alguém me manda pm a contar o que se passa?

Obrigado!

Juan Mata

Aquilo só é chocante do ponto de vista futebolístico e aí é algo meramente subjectivo. Eu gosto da filosofia holandesa, da escola Cruyff. Jogo de aproximações, de igualdade numérica e superioridade numérica no raio de acção do jogo.

Não é isso que se treina, treina-se a antítese disso. Temos pena.

Ghost.Of.Red

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2015, 11:16
Pá, se forem ao estádio olhem para o Luisão no próximo jogo. Escusam de receber PM's.

No primeiro jogo contra o Estoril antes de marcarmos o primeiro golo (50 e tal minutos) o Vitória diz-lhe alguma coisa e o Luisão olha para ele, encolhe os braços naquele gesto de "e o que é que queres que eu faça?". No segundo jogo, vai o Luisão falar com ele, diz-lhe uma merda qualquer e fica o Vitória a olhar para ele com ar de "o que é que queres que eu faça?". Não é preciso ser um génio das fontes para perceber que o ambiente está uma merda, até porque perder não ajuda à festa.

Quanto aos treinos, se calhar olhar para o que a equipa não faz em campo dá para concluir que não são grande merda.

É óbvio, não é preciso lá estar.
Como não era preciso estar no Benfica para saber que o Judas era odiado por quase toda a gente... e agora os deslumbrados deslumbraram-se com semelhante notícia quando o Gabriel (sem classe nenhuma) o confirmou no Expresso.

Mas alguém acha que os principais jogadores do Benfica respeitam sequer o Rui Vitória como treinador com competência suficiente?

Ponto essencial.

Uma coisa é liderar um balneário de miúdos e de jogadores oriundos de CNS. Outra totalmente diferente lidar com internacionais por diversos países e que acabaram de ser bi-campeões e de tudo ganhar a nível interno em 2 anos seguidos.

RV não está preparado para isto, nunca esteve.