Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?

Daqui nunca sairá nada de inovador. A palavra que usaste para descrever este treinador é acertada: Previsível. Demasiado até. Eu adivinhei o 11 mentalmente bem antes de o saber. Não era difícil.

Os adversários agradecem.

Slb23

Gostava de ver o Nico nas costas da dupla Jonas/Mitroglou com o Pizzi a cair na direita como interior e o Victor Andrade como extremo na esquerda.

Soundwave

Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 18:22
nao percebo pq insiste no 4-4-2 quando ja se viu que é uma tactica que nao domina.
O Benfica é democrático e os jogadores que me jogar e votaram nisso. RV é um estadista à antiga.

E provas?
É o diz que disse das velhas que passam o dia à janela na intriga e na fofoca!
Volta quando fores ver como jogam as equipas do MPH.
Não perco mais tempo a ver o RV belga.

Tu, que tens tantos telhados de vidro na tua vida,  devias ter aqui uma postura diferente. 

Há quem não te conheça aqui,  mas eu conheço,  enão me faças desbombinar aqui o que sei...

A tua credibilidade morria aqui!
Vais buscar posts meus a dizer que o Jesus era para sair? Estás à vontade.
sabes perfeitamente ao que me refiro.  Não adianta fingimos que não nos conhecemos e que não sabemos demasiado um do outro.

Não faças puxar pela língua que ia ser mais engraçado que as pms  do outro!
Sinceramente não sei o que queres dizer que seja relevante para este caso.
Era muito "fácil" chegar aqui e desatar a debitar coisas embaraçantes a teu respeito, uma vez que como não conheço ninguém não tinha que provar nada a ninguém (isto segundo o que dizes).

Era o diz que disse e uma lavagem de roupa suja a qual eu não me prestava, além de um desrespeito para com os colegas de fórum...

Não vou descer a um nível desses como é óbvio. Acho repugnante alguém chegar aqui e lançar um boato sobre alguém sem que o possa comprovar, acho cobarde haver ainda quem alimente esse boato em plena consciência de que carece de fundamento e provas....

Acredita que entre saber pouco da carreira do MP ou de bola como outro dizia ou dar um recital destes que tu e o outro têm vindo a dar, prefiro sinceramente perceber pouco de bola e ter que ir conhecer a carreira do MP. É que para isso ainda há remédio, para o resto já é  tarde!
Recital?

Hehe.

Em relação ao resto: pois.

Naidas

Faltam 15 minutos para as paginas deste tópico dispararem   :tomates:

O0

Bleach

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?

Daqui nunca sairá nada de inovador. A palavra que usaste para descrever este treinador é acertada: Previsível. Demasiado até. Eu adivinhei o 11 mentalmente bem antes de o saber. Não era difícil.

Os adversários agradecem.
queres ver que o jesus é que era imprevisivél...

Soundwave

Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?
Talisca é demasiado macio para defender, ainda pior que Pizzi. Este seria boa solução a extremo se existisse um 8 no plantel, mas também não dá profundidade.

coentrao17

Espero que não precises de beber água

SHCC

"Não se mexe em equipa ganhadora." É isto que está a lixar o Rui. O cérebro não está lá e ele não é capaz de impor as suas ideias.

Posto isto, já há muito tempo mesmo que não tinha tão pouco interesse num jogo. 


joao_manike

Eu gostava de ver um 4x4x2 losango mas não acredito nas capacidades do treinador para o saber implementar. É uma coisa que envolve muito futebol, se fosse uma coisa só de acreditar com muita força talvez ele o faria. Bastava acreditar com muita força.

BlankFile

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?

Daqui nunca sairá nada de inovador. A palavra que usaste para descrever este treinador é acertada: Previsível. Demasiado até. Eu adivinhei o 11 mentalmente bem antes de o saber. Não era difícil.

Os adversários agradecem.
queres ver que o jesus é que era imprevisivél...

A equipa jogava futebol a sério e o Benfica ainda era respeitado. Quem renega isso... que tire a venda dos olhos.

Tinha os seus defeitos? Pois tinha, como todos têm...

Neste momento olho para o Benfica e não vejo nada, mas NADA que se aproveite. Seja em casa ou fora. Não há fio de jogo nenhum, não há ligação entre sectores, a equipa defende mal, ocupa mal os espaços, é desorganizada, mal estruturada, precipitada depende em demasia de rasgos individuais. Tudo isto é uma evidência. Não estou a dizer isto, só por dizer.

Almareado

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?
Talisca é demasiado macio para defender, ainda pior que Pizzi. Este seria boa solução a extremo se existisse um 8 no plantel, mas também não dá profundidade.
Falta jogar ao Talisca apenas.

Almareado

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?

Daqui nunca sairá nada de inovador. A palavra que usaste para descrever este treinador é acertada: Previsível. Demasiado até. Eu adivinhei o 11 mentalmente bem antes de o saber. Não era difícil.

Os adversários agradecem.
queres ver que o jesus é que era imprevisivél...
JJ era positivamente previsível.  Negativamente teimoso 

Soundwave

Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2015, 20:39
Eu gostava de ver um 4x4x2 losango mas não acredito nas capacidades do treinador para o saber implementar. É uma coisa que envolve muito futebol, se fosse uma coisa só de acreditar com muita força talvez ele o faria. Bastava acreditar com muita força.
E não há laterais.

Naidas

Palavras ditas pelo meu velho: "Este é pior que o badalhoco!"  O0

Outra dica : Mete a loira(tetas grandes) e a Morena(que deu no replay) la na frente !