Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

O Moreirense ainda não tinha marcado nenhum golo.

Vem ao nosso Estádio, e com a maior facilidade do mundo, espeta uma bandarilha.

Nós é que somos todos touros mansos, que isto noutras alturas, no final do jogo estavam lá à porta para exigir satisfações

sbremoved_28408

Será um escândalo se ainda for o treinador do Benfica no inicio da 2ª parte.

_coal

... Na minha terra dizemos pede para cagar e sai..

SousaLB

Tem que se demitir. Não sabe o que está a fazer. Está completamente à deriva...

mcfmp

Nem as bolas paradas se safam ! É só merda.

GGG

Não tens culpa, toda a gente aceitava a mesma oportunidades que tiveste, mas de facto não tens capacidade para isto.

perceptionman

Se o Jotacão era conhecido como "potenciador", este Rui Vitória parece ter o condão de realçar o lado pior de cada jogador.

Não há um único que se aproveite. Não há ideia de jogo. Não há rasgos individuais de qualidade. Não há nada de nada.

Há uma ala direita feita de equipa B a bombear bolas sem qualquer critério para a área, onde mora um grego completamente perdido em campo.

Há uma ala esquerda com um defesa que parece saído de um "Amigos do Zidane vs Amigos do Figo" e um Gaitán com pouca vontade de continuar por aqui.

Há um meio-campo constituído por 2 jogadores sem qualquer criatividade e ideia de jogo.

Há uma mão cheia de nada.

Oh anos 90... maus olhos os vejam.

zefo

O rv vai calar muita gente


















Quem o apoiou...

Barto


kid bengala

45 minutos, uma jogada de perigo, digna do nome, aos 32 minutos com o Jonas. Gosto de mandar nos jogos assim, muito bem treinador, a fazer o que disse que ia fazer na C.I.

Chuck

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 21:39
71% de posse de bola e 9 remates na primeira parte. Bem bom.

O pessoal deve querer que isto seja sempre jogar bem e marcar golos.

Slb23


_adviser_

Já nem sei se estou a ver o Benfica ou o Santa Clara.

Bailey


Kyoto