Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: perceptionman em 29 de Agosto de 2015, 21:41
Se o Jotacão era conhecido como "potenciador", este Rui Vitória parece ter o condão de realçar o lado pior de cada jogador.

Não há um único que se aproveite. Não há ideia de jogo. Não há rasgos individuais de qualidade. Não há nada de nada.

Há uma ala direita feita de equipa B a bombear bolas sem qualquer critério para a área, onde mora um grego completamente perdido em campo.

Há uma ala esquerda com um defesa que parece saído de um "Amigos do Zidane vs Amigos do Figo" e um Gaitán com pouca vontade de continuar por aqui.

Há um meio-campo constituído por 2 jogadores sem qualquer criatividade e ideia de jogo.

Há uma mão cheia de nada.

Oh anos 90... maus olhos os vejam.

Os jogadores é que são maus.

jgbg91

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

BlankFile

Não há organização, não há intensidade, as combinações não saem porque os jogadores não se mexem lá na frente. É tudo atabalhoada, sem qualquer fio de jogo.

É oficial: Voltámos aos tempos em que ninguém respeitava o Benfica, porque simplesmente éramos medíocres demais. O que se vê do futebol praticado pela equipa deste senhor é qualquer coisa abaixo de medíocre. É péssimo, horrível, degradante.

diabo11982

Djuricic nao tem lugar nesta equipa? Dei por mim a suspirar pelo Talisca...como isto anda...

ChEsTeR

Citação de: Fenitian em 29 de Agosto de 2015, 21:41
Tem culpa no cartório, mas não acho que seja o maior culpado.
Este plantel é um autêntico lixo desculpem lá.
Nem o Mourinho fazia nada dele.

o Moreirense ou arouca têm melhor equipa sem duvida...

odistraido

1 vitoria em 9 jogos
6 jogos sem marcar?

Nem eu a treinar a equipa seria tão mau.

cesarslb


PB_124

Nem o Calado começa a ter argumentos para te defender. Imagina... O calado

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Enzo90

Odeio ter razao neste caso.
Disse e afirmo novamente.

É o pior treinador da historia do Benfica e é dos 3 piores treinadores do campeonato.

Jonny-Venezuela

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
vou ter de ser expulso para sempre daqui....vai haver alegria de muitos mas tb vou receber likes de outros...eu não aguento esta merda

Calma, nao vale a pena

MrCobb

Jogo afunilado, alas entregues unicamente aos laterais (que depois em contra ataque acabam logicamente por ser apanhados a contra pé),cruzamentos e mais cruzamentos (ainda por cima a sairem quase sempre de trás dando assim vantagem a defesa que está de frente para a bola).Se não sabe minimamente jogar no 442 que a equipa conhecia ao menos que metesse em 433.Mas acho que nem isso iria resultar com o RV.Mau de mais.

slb770

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 21:41
O rv vai calar muita gente

Já calou. No estádio praticamente só se ouvem as moscas.

Cloughie


ribas


iSLBenfica

Pior treinador que eu já vi no Benfica.