Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Que o resultado não mascare o que se passou esta noite!

mcfmp

Duas assistências do Gaitan safaram-te !

Miguelito22

Alguém que contrate um treinador so para treinar todo o processo defensivo da equipa POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imortal10



Livrinhos

Despedir-se não o fará.

Despedido também não será (pelo menos agora).

É esperar que se vá ganhando, e isto entre em piloto automático. Não vejo mais soluções.

Agora que me parece claro, que nem todas as equipas serão "Moreirenses" desta vida, parece.



zefo


Schweisen Tiger

Mantenho o que disse: pior treinador que me lembro ver no Benfica. A falta de qualidade do trabalho desenvolvido é visivel em todos os aspetos do nosso jogo. Valeu, mais uma vez, um leque de opções ofensivas de qualidade acima da média...ou seja, a individualidade.

FKS


slb4life

rua nao joguemos nada mesmo nada todos os jogadores tremem quando tem a bola nos pes

LR1904

Inadmissível, vergonhoso, miserável... não é possível augurar um bom futuro com o RV ao leme da equipa...

Soundwave

A cara dele diz tudo. Não era capaz de motivar um virgem a comer a primeira gaja, como diz o shoky.

PB_124

A btv a dar a entender que o papel ao gaítan é que resolveu o jogo. Vergonha disto, muita

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


TMMSLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Despedir-se não o fará.

Despedido também não será (pelo menos agora).

É esperar que se vá ganhando, e isto entre em piloto automático. Não vejo mais soluções.

Agora que me parece claro, que nem todas as equipas serão "Moreirenses" desta vida, parece.



Isto, tal e qual.