Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: HJDK em 29 de Agosto de 2015, 22:45
71% DE POSSE DE BOLA E 22 REMATES!!

HAJA NOÇÃO!!
Oh aiduque, porra.

Cloughie

Tens de sair, Rui.
Entende que és demasiado fraco para um clube como o Benfica e demite-te.

André Sousa

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Agosto de 2015, 22:37
Acabe como acabar é melhor, repito MELHOR nas substituições que o seu antecessor.

Tem de resolver a questão do meio campo e meter a equipa a jogar futebol rapidamente.

É natural.

Quando em quatro jogos oficiais, não está a ganhar nenhum aos 60', é natural que tenha de fazer substituições e exista a possibilidade de correr bem.

O VP também meteu o Liédson e Kelvin no jogo dos 92'. Um assistiu, o outro marcou.

Agora é ir ler o que o próprio VP disse sobre essa substituição.

Não existem milagres todos os dias...

Darkboy

É o pior treinador que já vi no Benfica. Vai-te embora, Rui. Por favor.

zefo

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: guzzo em 29 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 21:21
A ideia de jogo está lá, mas dá me ideia que Jonas e Mitroglou não se complementam, é preciso um jogador mais movel para acompanhar o ponta de lança fixo, dava imenso jeito e faria a equipa falhar menos, e é aqui que o Jimenez nos dava jeito

wtf ....

O0
Pois...
Quando se fala de cabeça quente foge se um pouco à realidade
Ao RV só faltou uma única coisa hoje, entender que Jonas e Mitro nunca serão titulares juntos, porque de resto tinha a lição bem estudada

O meio campo esta todo destruído... não defende nem ataca...
O ataque afunila todo...
O principal problema não esteve no meio campo, esteve sim no ataque onde dois pontas de lança com caracteristicas semelhantes não se complementaram e quando assim é a equipa sente falta de um jogador que segura o jogo na frente, coisa que apenas passamos a ter com o Jimenez

Tas errado e certo... concordo que a dupla está muito mal... e tiram pouco rendimento neste modelo.
Mas o principal problema estão nas transições defesa ataque e ataque defesa (meio campo)

lipe_slb

A maioria n ve que estamos a ser prejudicados pelos arbitros. Só sabemos criticar os jogadores e treinadores. Criticas essas que tb são justas.

Mas vejam as faltas do Moreirense, vitor gomes chega até ao final do jogo COMO???

slb770

Rui, tirava o chapéu se assumisses que não tens mãozinhas para isto e te despedisses já hoje.

jgbg91


TJSF

Não consigo dizer nada, vejo o papão dos anos 90 a aparecer e já me bastou ter crescido nos ridiculos anos 90.

Orgulhosamente_SLB

Podes ser uma excelente pessoa e acredito que sim.

Mas se eu mandasse já não ias à flash como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Tem tomates e segue a tua vida...

HJDK


Katsumoto

Citação de: HJDK em 29 de Agosto de 2015, 22:45
71% DE POSSE DE BOLA E 22 REMATES!!

HAJA NOÇÃO!!

Há quem não queira olhar para as estatísticas. Só sabem criticar.


André Sousa

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2015, 22:47
O principal problema não esteve no meio campo, esteve sim no ataque onde dois pontas de lança com caracteristicas semelhantes não se complementaram e quando assim é a equipa sente falta de um jogador que segura o jogo na frente, coisa que apenas passamos a ter com o Jimenez

Mais uma.

Jonas e Mitroglou são dois jogadores semelhantes.

:rir:

Almareado

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 22:46
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Que o resultado não mascare o que se passou esta noite!

Então mas o que é que se passou hoje?

Afinal de contas, quem é que, daqui, sabe mais que o RV sobre futebol, para poder opinar?

Isso é que interessa saber.
Baseio me no que esperava ver em campo e não vi. Longe de mim achar que sei mais que o RV.

O.Guerreiro.Da.Luz

Hoje já gostei mais da exibição do Luisão. Falta-nos um médio ala direito mais maduro. Gosto do Vitor Andrade, mas é muito imaturo, tal como o Guedes por exemplo.

Nas próximas semanas, era importante o Vitória testar o Pizzi na ala. Acho que ele poderia ser esse homem que nos falta.