Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Ouvi os últimos minutos da primeira parte na rádio, e o locutor fartou-se de cascar no Rui Vitória.

"Um bicampeão tem de mostrar mais, muito mais"

"O campeão é só isto? É só isto?"

"O Rui Vitória tem de ter noção que tem de por esta gente a jogar mais"


Depois no fim do jogo meti na TVI24 e o Deus Braz também se fartou de cascar no treinador.

"Anarquia tática, não há trabalho tático do treinador"

Entre outras merdas, que doem por serem verdade e já toda a gente ter percebido.

Eu sinto vergonha desta merda.

Red Eyes

Alguém que faça o favor de dar a volta a este treinador. :bah2:
Spoiler
[fechar]

diogo32

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

1a parte fraca,o moreirense após uma jogada nossa fica numa situação de 3x2 e marca o golo. Benfica incapaz de de criar muito perigo,teve um ou outro lance em que podia ter marcado.

2a parte melhor um bocado, criámos mais perigo,mas quase sempre a partir de rasgos individuais e cruzamentos. Marcamos 3 golos,um com um remate fora da área e dois após cruzamentos antes da área. As finalizações foram boas.

Slb23

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:51
E o ano passado foi igual.

O ponto era este e só este, não foi a primeira vez que o Moreirense nos dificultou a tarefa.

Nem será a última. O que raio é que isso tem a ver com a pouca vergonha que se passou hoje?

O problema não é o Benfica não ter jogado nada. O pior é o Benfica não jogar nada e não haver perspetivas de evolução. Nada.

Eu não festejei os golos porque senti que voltei aos tempos do Quique, Camacho e afins. Sinto que por hoje passa, e amanhã estamos na calha para perdermos pontos. Quando andei 6 anos, basicamente, a ficar fodido com não-vitórias porque sentia que qualquer deslize podia ser fundamental.

Neste ano, a ideia que fica é que se não for hoje, será para a semana.
Vou voltar a explicar, disseram que o Moreirense quase que nos derrotava como se isso tivesse sido um escândalo, eu demonstrei que ainda na época passada isso ocorreu.

Quanto ao resto se não tiveste vontade de festejar os golos é lá contigo, eu vibro sempre com o Benfica.

Janecas

Eu antes do jogo até vim aqui dizer "Sou só eu que acho que nos podemos foder hoje?"

Pimba, quase acontecia. Com um Moreirense na Luz. Inacreditável.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:18
O ano passado era notório que o Benfica tinha uma equipa completamente espremida e que era muito complicado ser campeão.

A base dessa equipa era: Júlio, Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico, Jonas e Lima

A equipa base desta temporada tem sido: Júlio, Nelsinho, Eliseu, Luisão, Lisandro, Samaris, Pizzi, Victor, Nico, Jonas e Mitroglou

Basicamente temos uma equipa pior em todos os sectores.

Sim devíamos jogar mais, não coloco isso em causa mas com uma equipa melhor na época passada o Benfica já jogava pouco...

Equipa mais que suficiente para ganhar ao Estoril, Arouca e Moreirense. Sem suar muito.

E não esquecer uma coisa...

O JJ trabalhou a equipa para o maior downgrade que me recordo de ver, a nível qualitativo. O RV tinha uma defesa já trabalhada, na sua maioria, tem um Fejsa recuperado, que é um jogador do caraças, tem Samaris adaptado, tem Gaitán, tem Jonas, Mitro e Jiménez...

Chega de paninhos quentes. A sério.

kingvata

Este tipo não fica cá 6 meses e não é porque treina mal, porque isso o LFV está-se a cagar, mas é porque isto vai desvalorizar a equipa para cíveis nunca vistos...

Poucos negócios renderão mais de 10 milhões...

pauloesteves

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:43
Eu olho para as diferenças entre este jogo e os da época passada contra o Moreirense e não as encontro.

Eu só não estou a perceber é a pertinência do ano passado, fora isso, tudo ok.

E se não encontras diferenças, é um problema teu. Não me recordo de ver um Benfica tão mal organizado a nível defensivo há muito tempo.
falas na defesa andré, mas a forma como os jogadores tao dispostos no meio campo aprece te correcta tbm?

Tipet

A única coisa que agradeço ao Vitória é poder reviver a nostalgia dos anos 90. Há muito tempo que não sentia esta incerteza no resultado em jogos em casa contra equipas de merda. Estoril, Arouca, Moreirense.... E o ponto comum é chegar ao minuto 75 e pensar: "Oh foda-se!!! Não acredito que não vamos ganhar a estes gajos..."

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:51
E o ano passado foi igual.

O ponto era este e só este, não foi a primeira vez que o Moreirense nos dificultou a tarefa.

Nem será a última. O que raio é que isso tem a ver com a pouca vergonha que se passou hoje?

O problema não é o Benfica não ter jogado nada. O pior é o Benfica não jogar nada e não haver perspetivas de evolução. Nada.

Eu não festejei os golos porque senti que voltei aos tempos do Quique, Camacho e afins. Sinto que por hoje passa, e amanhã estamos na calha para perdermos pontos. Quando andei 6 anos, basicamente, a ficar fodido com não-vitórias porque sentia que qualquer deslize podia ser fundamental.

Neste ano, a ideia que fica é que se não for hoje, será para a semana.

Com a pouca vergonha que se passou hoje?

Tem juízo pá! Se não percebes nada de metodologia de treino não escrevas parvoíces...

Negative

Citação de: slb770 em 29 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

Entrámos mal.
Mamámos o golo.
RV bate palmas.
Entrámos na 2ª parte como se tivéssemos a dar 4-0.
Bota o 3º ponta de lança e fé no pau dos 3 que felizmente acabaram por marcar.
RV diz que está tudo bem no país das maravilhas.
Adicionar umas pitadas de cruzamentos para a área, posse de bola na defesa, erros defensivos e levar ao forno durante 90 minutos. Andou por aí.

Chambel

Ok é oficial.

A esperança que eu ainda tinha de ver o RV singrar por ser "uma pessoa conhecida" esfumou-se.

Estou deveras preocupado. Não se vê fio de jogo nenhum, não há apoios frontais, não há linhas de passe. Zero ideias.

Hölderlin

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Agosto de 2015, 23:44
A minha opinião sincera sobre este sujeito: não tem agressividade, nem paixão, nem estofo. Um jogador falha um passe, um remate, faz asneira, perde a bola em zona proibida que permite um contra-ataque potencialmente perigoso para a equipa adversária, e o que faz ele?

Palminhas, bora equipa, é bem, calma, etc...

Nisto o Jesus era:

Pó caralho, pah, vai-te foder, etc...por vezes um pouco de agressividade não faz mal e ninguém, e os jogadores não precisam de fraldas nem dodots em campo. Imaginem um gajo numa empresa multinacional a perder um negócio de, vá lá, 500 mil euros, e o chefe dele chega ao pé dele e dá-lhe uma palmadinha nas costas e diz "vá, força, para a próxima saí melhor, etc"? Um gajo fica naquela de "eh pá, se é assim, posso fazer merda algumas vezes que não há crise..."

Falta-lhe isto, é muito mole, demasiado pacífico e, acima de tudo, mau treinador...até ver...

Há treinadores vitoriosos que não se levantam do banco. opá, isso é treta. Jesus Cristo devia ser melhor treinador que o Jorge Jesus (assumo eu, com toda aquela cena de ser o corpo de Deus na terra e omnipotente e tal) e concerteza não iria berrar caralhadas para o Luisão. Se tanto dizia-lhe " Luisão, só Jesus salva", na mesma maneira cheia de mel como a que o Rui Vitória usa durante as conferências.

Hahaha  :2funny:

É interessante a tua comparação...nesse caso os jogadores escusavam de se ajoelhar e apontar para o céu sempre que marcavam golo, bastava ir ao banco fazer hi5 ao homem!

Exacto, mas isso era se o Vieira conseguisse por uma única vez ser competente. :smokin:

elpayaso10

Está cada vez mais gordo.., de bola 0 mas de garfo está lhe a sair bem a estadia.

arriosta

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Agosto de 2015, 23:52
O Benfica ganhou o jogo ao MOREIRENSE com o Gaitán a fazer toda a ala esquerda e três avançados.

;D

Muitos mais jogos espera-nos isto. Claro que vai dar merda.

Começar um campeonato desta forma perante as equipas mais fracas demonstra bem o quão miserável está a ser o trabalho do treinador.

Desafio quem realmente tenha visto os jogos com olhos de ver de apontar as melhorias verificadas de jogo para jogo.

Ironicamente falando:
- rematamos menos vezes fora de área assim pq sim (em vez de "20" foram "10")
- sofremos o golo mais tarde e não foi pelo lado do semedo (gostava de saber onde ele andava no lance do golo)
- finalmente um lance que podemos protestar com razão, pois podia-nos ter prejudicado (2-2 é fora de jogo)
- a perder e com 3 AV em campo demos a volta
- conseguimos marcar de longe
- marcamos 2 vezes em cruzamentos, e outra grande defesa para a barra!