Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Com esta pausa para café o Benfica poderia:
a) Contratar Fernando Valente para a estrutura técnica
b) Contratar um treinador

Vitor84

Quanto a mim os pontos mais fracos nesta equipa nem estão diretamente ligados ao treinador. Perdemos a ala direita e os substitutos que se arranjaram são muito verdinhos (ok, se calhar o treinador poderia optar pelo André Almeida e o Ola John mas mesmo assim muito atrás da nossa ala direita da época passada) e depois as brechas da época passada mantêm-se: lateral esquerdo e um médio 8. Pizzi e Talisca estão muito aquém do que essa posição exige, subir Samaris para mim não é solução podem vir dizer que ele lá na Grécia até a 10 jogou, para mim ele é muito bom como homem mais recuado muito bom a ler o jogo defensivamente e competente a sair a jogar nessa posição com menos pressão e mais espaço/linhas de passe, mais à frente já tem muita dificuldade em acertar e proteger a bola quando está no meio de muitas pernas.

AlmaEncarnada

A jogar como jogamos ontem a fezada vai acabar e vai começar a aparecer os verdadeiros resultados esperados desta experiência toda , o que nos tem safado são alguns lances de certas individualidades , quando chegar a jogos a sério , sim porque Aroucas e Moreirenses devia ser fácil , quero ver o que isto vai dar .
Deixa só chegar a champions e o jogo com o Porco ...

UrosMatic

Citação de: BenficaFan em 30 de Agosto de 2015, 13:26


Guardem o Papel! Desde que o Papel apareceu que melhoramos no jogo...

O Mendes hoje ja deve ter 50% dos direitos economicos do papel

Rei

Ontem durante o jogo disse mais do que uma vez, o culpado não é ele. O culpado é quem o contratou, logo não entendo este alarido em torno dele. Encontrou uma equipa desfalcada e com rotinas de 6 anos. SEIS. Não é um nem dois. O RV tem bom discurso, é humilde, é ponderado, tem características e valores que me agradam e vão de encontro ao clube onde está. Trouxe uma aposta mais firme nos nossos jovens e uma boa capacidade de leitura de jogo, quer nas substituições quer na análise que faz sempre. Mas epá, a equipattem de ter mais jogo coletivo, tem de ser melhor a construir e destruir jogo. Faltam dois reforços a meu ver mas também falta o RV estabilizar a equipa. Está a trabalhar com 30 atletas, não sabe com quem conta, tem jogadores a mais para algumas posições, e acima de tudo tem a equipa de rastos fisicamente. A direcção do Benfica tem de assumir responsabilidades, tem uma grande fatia de culpa neste caso. Eu como disse ontem, vou esperar mais porque me lembro do que se passou nos dois anos anteriores mas há que melhorar e acelerar o processo nestas duas semanas. É mais um balão de oxigénio, mais uma oportunidade mas isto não vai durar sempre se não houver demonstração de evolução. É simples para mim, e não preciso de ofender ninguém nem ser bota abaixo para exprimir a minha opinião.

*Crow*

ainda cá está. isso é o que mais me desagrada
faltam 2 jogos para começarem os lenços. vem aí outra humilhação em breve

Achor81

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2015, 13:56
Ontem durante o jogo disse mais do que uma vez, o culpado não é ele. O culpado é quem o contratou, logo não entendo este alarido em torno dele. Encontrou uma equipa desfalcada e com rotinas de 6 anos. SEIS. Não é um nem dois. O RV tem bom discurso, é humilde, é ponderado, tem características e valores que me agradam e vão de encontro ao clube onde está. Trouxe uma aposta mais firme nos nossos jovens e uma boa capacidade de leitura de jogo, quer nas substituições quer na análise que faz sempre. Mas epá, a equipattem de ter mais jogo coletivo, tem de ser melhor a construir e destruir jogo. Faltam dois reforços a meu ver mas também falta o RV estabilizar a equipa. Está a trabalhar com 30 atletas, não sabe com quem conta, tem jogadores a mais para algumas posições, e acima de tudo tem a equipa de rastos fisicamente. A direcção do Benfica tem de assumir responsabilidades, tem uma grande fatia de culpa neste caso. Eu como disse ontem, vou esperar mais porque me lembro do que se passou nos dois anos anteriores mas há que melhorar e acelerar o processo nestas duas semanas. É mais um balão de oxigénio, mais uma oportunidade mas isto não vai durar sempre se não houver demonstração de evolução. É simples para mim, e não preciso de ofender ninguém nem ser bota abaixo para exprimir a minha opinião.

Foste à Luz? Estavas na Sagres?

Quem estava atrás de mim esteve o jogo todo a dizer isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.

eu já, importa é tirar cruzamentos
Se resultarem 2 golos como ontem....venham eles, já fui campeão a maçar golos no último minuto de cantos e livres.....fiquei chateado como o carxxxx

xiribiti

Papelinhos??? WTF??????????????????????????????????

jgbg91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.

eu já, importa é tirar cruzamentos
Se resultarem 2 golos como ontem....venham eles, já fui campeão a maçar golos no último minuto de cantos e livres.....fiquei chateado como o carxxxx

o problema como se viu com o arouca é que nem sempre resulta. É preciso outro tipo de soluçoes, além de nao termos controlo de jogo nenhum

MBACANO

E pensar que podíamos ter o Marco Silva...

Ou melhor, e pensar que podíamos ter um Treinador...

Lurgee

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 14:07
Papelinhos??? WTF??????????????????????????????????

"Gaitan, ajuda-me por favor"

Onac

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: jgbg91 em 30 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: RP89 em 30 de Agosto de 2015, 13:17
Eu só quero é perceber o que é que o RV pretende desta equipa.

E ainda não percebi.

eu já, importa é tirar cruzamentos
Se resultarem 2 golos como ontem....venham eles, já fui campeão a maçar golos no último minuto de cantos e livres.....fiquei chateado como o carxxxx
Olha, um dos meus :)

MBACANO

Rui "Post It" Vitória


O bilhetinhos!!!

Esbutenado

Obviamente LFV nao vai despedir RV.
Assim sendo, o minimo seria comprar um DE, um 8 e um extremo direito, 3 contratacoes de gajos com qualidade, capazes de chegar e elevar o jogo da equipa.
Teoricamente falando, nao e' impossivel o Benfica comecar a jogar futebol a serio com RV, mas ate esse dia chegar, se chegar, terao que ser os craques da equipa a ir resolvendo os jogos a nosso favor.
Se LFV nao compra estes 3 jogadores esta a dar o maior presente envenenado da historia do futebol ao RV. Contrata-o e da-lhe condicoes para falhar.