Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:33
Acho piada falarem em ocasiões de golo...
Nestas 3 jornadas, mesmo sem jogarmos um futebol excelente ou sequer bom, houve alguma equipa que tenha criado mais ocasiões de golo do que nós?
Eu prometi a mim mesmo não falar de arbitragens, e o que vou aflorar não tem a ver com decisões de arbitragem... Mas numa equipa que não está tranquila, o que é normal, vermos o espectáculo deprimente de anti-jogo que proporcionaram Arouca e Moreirense, com jogadores a caírem cada vez que o Benfica criava uma ocasião de jogo, não é propício a que o jogo flua de forma mais apelativa.

Oh Valebem, há quantos anos vês o Benfica?!
Até parece que isso do anti-jogo é algo exclusivo do Vitória...

Isso serve de desculpa para alguma coisa?


Sinceramente, há anos que não via algo parecido a estes 2 jogos... Foram umas 8 paragens para assistência em cada jogo!

pjmorce

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:37
Portanto, com o Moreirense, fora os golos, não desperdiçámos 6 ocasiões de claras de golo... E com o Arouca pelo menos 8! E até posso dizer quais os lances!
Aliás, o jornal A Bola faz a contabilidade desses lances, e até colocou mais remates perigosos do que eu!

Contra o Arouca desperdiçámos 8 ocasiões claras de golo? Quando, no ano passado?

Pelos vistos os remates a 30m da baliza são ocasiões claras

Se em vez do Arouca fosse o Sporting diriam que os tínhamos trucidado, que eram ocasiões atrás de ocasiões e afins.
Como foi contra o Arouca, jogamos sufocados no nosso meio campo.

dmc

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: Coluna The Great em 01 de Setembro de 2015, 14:45
Alem de nao te reconhcer capacidade para liderares o meu clube tambem sei reconhecer que te fizeram a cama e que so tu seras responsavel pela ma epoca

O RV na minha opinião sai com a posição reforçada, após esta patética prestação no mercado.

Neste momento está na praia dele que é como quem diz " nao me peçam milagres".



Não pode sair por cima.
Se a equipa tivesse sido desmembrada, aí até concordava contigo. Esta equipa, tirando o Maxi, é praticamente a mesma do ano passado. O ataque até é melhor.

VALEBEM

Os lances que citei foram oportunidades claras de golo, não foram remates a 30 metros...

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:51
Os lances que citei foram oportunidades claras de golo, não foram remates a 30 metros...

O remate do Andrade é a 25m da baliza, bem fora da área e bate num defesa antes de rasar o poste, eu estava atrás dessa baliza, ñ vás por aí...

dmc

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:51
Os lances que citei foram oportunidades claras de golo, não foram remates a 30 metros...

Contra o Arouca, a equipa esteve bem no processo ofensivo na primeira parte. A 2ª parte foi horrível.
Tivemos oportunidades (se calhar não foram 8), e viu-se alguma coisa de positivo.

Abstenho-me de comentar o processo defensivo.

Livrinhos

Quando se tem de andar praqui a ir buscar "Oportunidades de golo" com remates a 200metros da baliza estamos conversados.

É uma qualidade que até chateia. 300 cruzamentos por jogo. 10 buracos no meio-campo.

Qualquer mija na escada a criar problemas à nossa equipa.

Sim, é "Munta colidade".

VALEBEM

Com o Arouca o treinador cometeu um erro crasso, que foi tirar o jogador que melhor actuou na 1ª parte, só porque muitos adeptos não gostam dele.
Posso retirar esse lance do Andrade, já que remates de fora da área não contam para oportunidades, pela cabeçada do Luisão, sozinho, por cima da barra.

Neste jogo com o Moreirense, só nos 10 minutos anteriores ao 1º golo, criámos 4 oportunidades flagrantes.

Rikhart

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:37
Portanto, com o Moreirense, fora os golos, não desperdiçámos 6 ocasiões de claras de golo... E com o Arouca pelo menos 8! E até posso dizer quais os lances!
Aliás, o jornal A Bola faz a contabilidade desses lances, e até colocou mais remates perigosos do que eu!

Contra o Arouca desperdiçámos 8 ocasiões claras de golo? Quando, no ano passado?

É uma questão de se ver os jogos.

pjmorce

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 14:52
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:51
Os lances que citei foram oportunidades claras de golo, não foram remates a 30 metros...

O remate do Andrade é a 25m da baliza, bem fora da área e bate num defesa antes de rasar o poste, eu estava atrás dessa baliza, ñ vás por aí...

Se o Jonas chutar uma bola, a bola bater no defesa e entrar na balisa, é oficial: a partir de agora o golo tem de ser invalidado porque não era um lance perigoso! :D:D:D

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:33
Acho piada falarem em ocasiões de golo...
Nestas 3 jornadas, mesmo sem jogarmos um futebol excelente ou sequer bom, houve alguma equipa que tenha criado mais ocasiões de golo do que nós?
Eu prometi a mim mesmo não falar de arbitragens, e o que vou aflorar não tem a ver com decisões de arbitragem... Mas numa equipa que não está tranquila, o que é normal, vermos o espectáculo deprimente de anti-jogo que proporcionaram Arouca e Moreirense, com jogadores a caírem cada vez que o Benfica criava uma ocasião de jogo, não é propício a que o jogo flua de forma mais apelativa.

Oh Valebem, há quantos anos vês o Benfica?!
Até parece que isso do anti-jogo é algo exclusivo do Vitória...

Isso serve de desculpa para alguma coisa?


Sinceramente, há anos que não via algo parecido a estes 2 jogos... Foram umas 8 paragens para assistência em cada jogo!

Todos os anos há dezenas de jogos assim, que memória selectiva!

TFFS

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:37
Portanto, com o Moreirense, fora os golos, não desperdiçámos 6 ocasiões de claras de golo... E com o Arouca pelo menos 8! E até posso dizer quais os lances!
Aliás, o jornal A Bola faz a contabilidade desses lances, e até colocou mais remates perigosos do que eu!

Contra o Arouca desperdiçámos 8 ocasiões claras de golo? Quando, no ano passado?

Pelos vistos os remates a 30m da baliza são ocasiões claras

Se em vez do Arouca fosse o Sporting diriam que os tínhamos trucidado, que eram ocasiões atrás de ocasiões e afins.
Como foi contra o Arouca, jogamos sufocados no nosso meio campo.
secalhar.... porque o Sporting é melhor que o Arouca

cavpacores

a malta que percebe mais de tácticas por aqui, que tal fazerem umas análises com as tácticas que poderíamos utilizar agora

prós e contras

intérpretes


Ghost.Of.Red

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 14:52
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:51
Os lances que citei foram oportunidades claras de golo, não foram remates a 30 metros...

O remate do Andrade é a 25m da baliza, bem fora da área e bate num defesa antes de rasar o poste, eu estava atrás dessa baliza, ñ vás por aí...

Se o Jonas chutar uma bola, a bola bater no defesa e entrar na balisa, é oficial: a partir de agora o golo tem de ser invalidado porque não era um lance perigoso! :D:D:D

Mas onde é que eu estou a dizer isso?

Estou a dizer que isso não é oportunidade clara de golo, pode dar golo, tal como o livre de Robert deu a 40m da baliza, mas isso não faz com que seja uma oportunidade clara de golo.


Valebem, discordo porque o cabeceamento do Luisão, na 2.ª parte, passa bem por cima em balão, lances desses ocorrem imensas vezes no decorrer dos jogos e se há uma coisa que não são é oportunidade flagrante de golo, nem meia oportunidade sequer.

TFFS

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 14:52
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 14:51
Os lances que citei foram oportunidades claras de golo, não foram remates a 30 metros...

O remate do Andrade é a 25m da baliza, bem fora da área e bate num defesa antes de rasar o poste, eu estava atrás dessa baliza, ñ vás por aí...

Se o Jonas chutar uma bola, a bola bater no defesa e entrar na balisa, é oficial: a partir de agora o golo tem de ser invalidado porque não era um lance perigoso! :D:D:D
sabes o que é que um treinador de uma equipa pequena mais quer contra um grande?
nao deixar o adversario isolar se na area e faze los recorrer ao remate de longe.
claro, um la podera entrar, mas tens muitas mais probabilidades de sucesso se conseguires estar 1x1 com o GR. so um cego nao ve isto