Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista15

O Jesus, com os plantéis que teve, deveria ter feito muito melhor na Europa!

Shoky

Aliás, não tenho a mínima dúvida que se o Vitor Pereira fosse treinador do Porto na época passada...o Benfica tinha perdido o jogo em casa contra o Porto.
Mesmo com o Lopetegui borrado a jogar cheio de trincos, foi o que foi.

Via-se a milhas que andávamos cagados com esse jogo...andamos a perder pontos parvamente por puro pânico de perder a vantagem toda antes desse jogo e eles matarem-nos na Luz.

Temos muito a agradecer ao Lopetegui e a sua incompetência.

paalexg

O Jesus, pelo Benfica, disputou 20 competições nacionais (6 TP+6 CN+6 TL+2 ST). Tem mais de 50% de sucesso. Mas podia ter disputado mais caso não tivesse perdido outras competições.

Meto as competições europeias à parte porque a priori não tinha a obrigação de as ganhar (excepto passar a Fase de Grupos da UCL).

Juntando as duas finais da LE às 20 competições, passa a ter uma taxa de sucesso de 50%. E tem 20% de sucesso na UCL.

Shoky

As equipas do Jesus são mesmo o espelho dele.
E são ultra emocionais.

Se pensarem bem no assunto, vocês vão ver que nos 6 anos dele no Benfica, as equipas todas penaram antes dos confrontos com o Porto, tanto na primeira volta como na segunda.
A nivel exibicional ou até de resultados. Antes de jogarmos contra eles a coisa tremia. Depois do jogo, em caso de sucesso, a equipa voava nas asas da confiança máxima e somava vitórias atrás de vitórias. Em caso de insucesso penava como gente grande.

Lembro-me sempre daquela vitória 2-0 lá para a Taça em 2010/11...e a seguir 18 vitórias seguidas. Mal perdemos contra eles para o Campeonato, 1-2...voltou o futebol de merda e os resultados de merda.

E são inesqueciveis os tropeções ridiculos e impensáveis antes de jogos decisivos contra o Porto.
Olhanense 2-2 em 2009/10.
Vit.Guimarães 1-0 e Académica 0-0 em 2011/12.
Estoril 1-1 em 2012/13.
Paços de Ferreira 1-0, Sporting 1-1 e Rio Ave 2-1 em 2014/15.


Estou muito curioso para ver o Sporting antes de ir à Luz à 8ª jornada...ou antes de ir ao Dragão.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2015, 15:18
Aliás, não tenho a mínima dúvida que se o Vitor Pereira fosse treinador do Porto na época passada...o Benfica tinha perdido o jogo em casa contra o Porto.
Mesmo com o Lopetegui borrado a jogar cheio de trincos, foi o que foi.

Via-se a milhas que andávamos cagados com esse jogo...andamos a perder pontos parvamente por puro pânico de perder a vantagem toda antes desse jogo e eles matarem-nos na Luz.

Temos muito a agradecer ao Lopetegui e a sua incompetência.

Este ano está tudo controlado. É só meter bola no flanco, ir à linha e cruzar...

VALEBEM

O que mesmo assim me dá uma réstia de esperança para esta época é que o porto continua a não jogar nada, continua com o mesmo treinador fraco, e tem uma equipa inferior à que tinha no ano passado.
O sporting, mesmo tendo Jesus, é o sporting. Podem sempre tropeçar em qualquer lado, sobretudo quando em situação de euforia.
Nós, mesmo tendo perdido 3 pontos até agora, e apresentando um futebol soluçante, não temos estado num plano inferior aos nossos rivais.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2015, 15:25
As equipas do Jesus são mesmo o espelho dele.
E são ultra emocionais.

Se pensarem bem no assunto, vocês vão ver que nos 6 anos dele no Benfica, as equipas todas penaram antes dos confrontos com o Porto, tanto na primeira volta como na segunda.
A nivel exibicional ou até de resultados. Antes de jogarmos contra eles a coisa tremia. Depois do jogo, em caso de sucesso, a equipa voava nas asas da confiança máxima e somava vitórias atrás de vitórias. Em caso de insucesso penava como gente grande.

Lembro-me sempre daquela vitória 2-0 lá para a Taça em 2010/11...e a seguir 18 vitórias seguidas. Mal perdemos contra eles para o Campeonato, 1-2...voltou o futebol de merda e os resultados de merda.

E são inesqueciveis os tropeções ridiculos e impensáveis antes de jogos decisivos contra o Porto.
Olhanense 2-2 em 2009/10.
Vit.Guimarães 1-0 e Académica 0-0 em 2011/12.
Estoril 1-1 em 2012/13.
Paços de Ferreira 1-0, Sporting 1-1 e Rio Ave 2-1 em 2014/15.


Estou muito curioso para ver o Sporting antes de ir à Luz à 8ª jornada...ou antes de ir ao Dragão.

Este ano ir à luz é uma brincadeira pra crianças, nao tenho duvidas que ja na proxima jornada vamos levar mais um recital, o belem do sa pinto vai nos dar agua pela barba, entao se nao jogar o gaitas, vai ser lindo vai, só de pensar que o Capello ta livre e disponivel pra treinar grandes clubes, ate me da nauseas. Carrega Vitó.

Velazquez

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2015, 15:25


Estou muito curioso para ver o Sporting antes de ir à Luz à 8ª jornada...ou antes de ir ao Dragão.
A ida ao Dragão é o 1º jogo do novo ano.O jogo anterior é 2 semanas antes

Velazquez

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2015, 15:38
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2015, 15:25


Estou muito curioso para ver o Sporting antes de ir à Luz à 8ª jornada...ou antes de ir ao Dragão.
A ida ao Dragão é o 1º jogo do novo ano.O jogo anterior é 2 semanas antes
E antes do Benfica recebem os albaneses.O jogo anterior para o campeonato é 3 semanas antes

VALEBEM

O Belém do Sá Pinto é fogo de vista.
E tem um plantel bem mais forte do que os seus antecessores.
Vai ser o jogo mais fácil do Benfica no campeonato, até agora.

Phuket

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 15:43
O Belém do Sá Pinto é fogo de vista.
E tem um plantel bem mais forte do que os seus antecessores.
Vai ser o jogo mais fácil do Benfica no campeonato, até agora.
Vai?

VALEBEM

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 15:58
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 15:43
O Belém do Sá Pinto é fogo de vista.
E tem um plantel bem mais forte do que os seus antecessores.
Vai ser o jogo mais fácil do Benfica no campeonato, até agora.
Vai?

Na minha opinião, sim. Mas vamos esperar pelo jogo.

Wesker

Quando o Porto ganha ao Benfica, e muitas vezes mesmo com a ajuda da arbitragem. Qual ´
e o discurso de alguns benfiquistas?

- O Porto é muito forte. Não temos estaleca nenhuma.

Quando o Benfica ganha ao Porto, qual é o discurso dos mesmos?

- o Benfica teve uma sorte enorme. Só ganhámos devido à incompetência do Porto e do treinador deles.

:estrelas: ::)

Phuket

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 16:10
Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 15:58
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 15:43
O Belém do Sá Pinto é fogo de vista.
E tem um plantel bem mais forte do que os seus antecessores.
Vai ser o jogo mais fácil do Benfica no campeonato, até agora.
Vai?

Na minha opinião, sim. Mas vamos esperar pelo jogo.
Pois eu acho que não ganhamos os próximos 2 jogos do campeonato.

Wesker

Quando o Porto ganha ao Benfica, e muitas vezes mesmo com a ajuda da arbitragem. Qual é o discurso de alguns benfiquistas?

- O Porto é muito forte. Não temos estaleca nenhuma.

Quando o Benfica ganha ao Porto, qual é o discurso dos mesmos?

- o Benfica teve uma sorte enorme. Só ganhámos devido à incompetência do Porto e do treinador deles.

:estrelas: ::)