Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2015, 04:07
Citação de: Schuldiner em 12 de Setembro de 2015, 03:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2015, 02:54
outra coisa de salientar, é que acabou aquela vertigem....parecemos bem mais cerebrais com a bola nos pés...não sei qual foi a % de posse de bola, mas deve ter rondado a vontade os 70%



Dessas estatísticas registo outra coisa que me parece importante: o número de faltas que cometemos. Revelámos muito mais agressividade sem bola, ao contrário do que tinha acontecido nos 2 jogos anteriores em casa.





Spot on, tal como disse em cima. Com o Jesus, quando perdíamos a bola senão a recuperássemos logo, alguém fazia falta, daí o elevado número de amarelos nos jogadores atacantes. Muito inteligente diga-se.

redlightdistrict



Cada vez mais uma realidade FELIZMENTE!!!!

J_PN

Bela joga!

3 jogos em casa, 3 vitórias, 13 golos marcados e 2 golos sofridos.

Godescalco

Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.

steveslb

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2015, 06:22
Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.
Fodasse deixa nos estar com moral alta pelo menos um dia

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


obliquevoice

Citação de: steveslb em 12 de Setembro de 2015, 07:38
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2015, 06:22
Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.
Fodasse deixa nos estar com moral alta pelo menos um dia

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Vai-te habituando,aqui o pessoal é assim...nunca esta bem com o bem que tem!


Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2015, 06:22
Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.
Pois veio, despedido do Benfica para vir a ser tri-Campeão no Porto.

obliquevoice

Citação de: melo7 em 12 de Setembro de 2015, 03:36
Mérito a quem o tem. Grande jogo, onde tudo correu bem. Quem me dera que isto não seja uma coisa esporádica e que seja apenas o inicio de algo muito bom.

Velocidade. Algo que nos faltou desde o inicio mas que hoje tivemos. Houve velocidade, dinâmica, desequilíbrio, pressão alta.

Mérito do Rui, é continuar por aqui.

BTW, aquela substituição do Nico pelo Nuno Santos. É isto. jogo decidido é poupar o craque e lançar um puto. Com o Judas era até rebentar o Nico. E na flash interveio? "mérito dos jogadores". Até estranhei não ouvir a palavra "eu"

Deus queira que tudo de certo com o Rui, acho que tem qualidade enquanto treinador /gestor de jogadores e acho que o o jogo de ontem foi um bom exemplo disso.....agora estar a comparar o Rui a um FDP?!....acho que começam a ser horas de desprezar totalmente e de uma vez por todas esse escroque do carai.....

|OnE|

O melhor jogo desde que está no Benfica. Sem grandes dúvidas e sem nada a apontar.
Agora quero é ver o que fazemos fora de casa.

|OnE|

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2015, 07:55
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2015, 06:22
Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.
Pois veio, despedido do Benfica para vir a ser tri-Campeão no Porto.
O que diz mais da concorrência que dele.
Foi tri sem jogar nada.

peter_slb

Tem tudo para ser muito melhor que o seu antecessor. Espero que consiga continuar o trabalho mostrado ontem e que a equipa jogue regularmente a este nível, porque em tudo o resto é incomparavelmente melhor que o antecessor, em tudo o resto é treinador à Benfica ao contrário do anterior, "só" falta provar que também o é dentro das 4 linhas.

ricardoshearer

O caminho é este, temos que continuar agressivos à procura da bola.

|OnE|

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 08:19
O caminho é este, temos que continuar agressivos à procura da bola.
Não sei se o Talisca, defensivamente, chega para os jogos mais exigentes.

Skjaer

Muito bem. :)

Equipa dinâmica e gostei particularmente da forma como fez pressão. :tomates:

obliquevoice

Outro detalhe super importante,..... Adorei a mensagem que mandou para os miúdos da formação, que conta com eles desde que se apliquem e tenham qualidade,esse é o critério....se fosse o outro fdp tinham de nascer 10 vezes, tipo numa de  moralidade...enfim!