Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piratas15

Jogue quem jogar, óh Vitoria , eu quero é os três pontos o resto é conversa para encher balões...E deixa-te de discursos de "humildade" e tangas pois isso para mim cheira-me a subserviência , lembra-te que já não estamos nos anos 90 e o jogo não é nas antas , é no dragão...Apesar do arbitro ser super dragão.

arriosta

Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 10:10
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 10:04
Mais um discurso de merda :

"Respeitamos o adversário, assim como também somos respeitados, sabendo que qualquer resultado pode acontecer. Estamos preparados para jogar no Dragão para ganhar. Por jogar em casa, o adversário terá ligeira obrigação, mas penso que será 50/50»"

Se fosse o Jorge e o Mourinho a dizer isso, seria visto como mind games, colocar pressão no FCP.

Se fosse o Jorge ou o Mourinho...secalhar iamos na frente.

Ou não. O comum com o Jorge até foi sempre perder pontos nas primeiras jornadas.

Mas o comum nao é perder com o Arouca.

mas com o jorge na época que vencemos tudo empatamos em casa com as 2 recem promovidas: Belém e Arouca; e ao empate soma que não jogamos a ponta!

magoslb

Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2015, 10:26
Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 10:10
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2015, 10:04
Mais um discurso de merda :

"Respeitamos o adversário, assim como também somos respeitados, sabendo que qualquer resultado pode acontecer. Estamos preparados para jogar no Dragão para ganhar. Por jogar em casa, o adversário terá ligeira obrigação, mas penso que será 50/50»"

Se fosse o Jorge e o Mourinho a dizer isso, seria visto como mind games, colocar pressão no FCP.

Se fosse o Jorge ou o Mourinho...secalhar iamos na frente.

Ou não. O comum com o Jorge até foi sempre perder pontos nas primeiras jornadas.

Mas o comum nao é perder com o Arouca.

mas com o jorge na época que vencemos tudo empatamos em casa com as 2 recem promovidas: Belém e Arouca; e ao empate soma que não jogamos a ponta!

Esses era realmente resultados parcos, o Judas fez algumas dessas. No entanto, a teoria era de que com ele fora daqui, esse resultados passariam a quase não existir. Ora num dos melhores calendários que me lembro de termos, quando tínhamos tudo para chegar com 12 pontos ao ladrão, estamos atrás e arriscamos ficar a 4. Isto qd ainda não vieram os jogos mais complicados com os do meio da tabela.

Só peço uma equipa um bocadinho mais enérgica e com setores melhor interligados.

SimaoMiccoli

Estamos atrás no campeonato, hoje é para ganhar. Não me venham com discursos de o Judas isto ou aquilo, treinador do Benfica que não está á frente no campeonato deve ter os dias contados.

San Lucas

Kyoto

se nao fosse o disparate em Arouca hoje ate nos podiamos dar ao luxo de nao ganhar... assim vamos ter de dar ao pedal. se perdermos hoje começamos a ver o titulo por um canudo

4x4x2

Citação de: Kyoto em 20 de Setembro de 2015, 10:49
se nao fosse o disparate em Arouca hoje ate nos podiamos dar ao luxo de nao ganhar... assim vamos ter de dar ao pedal. se perdermos hoje começamos a ver o titulo por um canudo

Menos, menos. Os porcos nos últimos 2 anos tb tiveram a uns 5 pontos de vantagem e perderam-nos nuns 3 jogos.

blackslb83

Mastercard

Jogar com inteligência. O objectivo é ir lá vencer, mas um empate já seria um resultado positivo, há que saber jogar com isso.

Red Eyes

Rikhart

Citação de: San Lucas em 20 de Setembro de 2015, 10:48
Ganhar ou RUA.

Ui, se fosse assim todos os anos o anterior não tinha cá ficado muito tempo...

SMOL25

Temos de jogar sem medo. Grande parte da massa adepta da sempre o jogo como quase impossivel de vencer o que tem sido muito comum por se entrar a medo e inventar, caso David Luiz por exempo.
. .
Podemos cair mas temos de cair de "pé ".  Respeito pela camisola que se veste. 

Chambel

Estou a contar contigo Rui, uma vitória no Dragão seria o tónico para uma temporada em cheio. Dá-nos essa alegria carai.

TJSF

Nenhuma confiança nele. O histórico dele no Dragão não é animador e esta equipa defende mal. Espero que corra tudo bem para nós, como correu ao Jesus o ano passado

zefo

Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2015, 11:20
Citação de: blackslb83 em 20 de Setembro de 2015, 10:55
Surpreende-nos. :metal:
As surpresas costumam dar mau resultado... :-X

A ultima surpresa foi 5-0. Estou com medo que queria superar o jj