Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

O Rui Vitória merecia mais. A equipa em geral merecia mais.

O RV montou bem a equipa. Surpreendentemente gostei do BENFICA. Achei que fomos uma equipa com personalidade e carácter.

Mas..., os erros pagam-se caro. O porto cometeu 3 erros, o BENFICA não matou. O BENFICA cometeu 3 erros, o porto matou. Simples. Tão simples.

O BENFICA quebrou fisicamente cedo e quase em bloco e isso notou-se.

O fosso está cavado. São 4 pontos num campeonato em que o vencedor não costuma perder muitos pontos. Claro está que muitos se vão agarrar ao facto de na temporada passada o porto ter perdido pontos de forma ridícula, mas eu sou dos que acho que dificilmente se repetirá.

Para todos os efeitos são duas derrotas em 5 jogos, com o fosso que isso significa e com o facto de para uma equipa crescer é sempre melhor trabalhar sobre vitórias em vez de maus resultados.

Veremos como a equipa reage. Eu gostei do BENFICA no geral, mas lá está..., isto é tudo muito bonito, mas são 4 pontos já cavados, numa equipa que necessita de tempo e nada melhor que vitórias para dar tranquilidade para o processo de crescimento. Essa tranquilidade acabou.

Despertar

eliseu nunca devia calçar, nem nos treinos
guedes ali é pra esquecer e o puto bem se esforça
no meio campo continua a faltar alguem que pense, que pause o jogo, que dê ritmo, que saiba tratar a bola e leva-la pra frente

a culpa tambem nao é so do RUI  O0

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Pikes em 20 de Setembro de 2015, 21:38
A segunda parte k vimos e vens falar de árbitros... Ri-me negativamente.

Se o Maxi tivesse sido bem expulso aos 55 minutos a historia do jogo seria bem diferente.

Mas o que interessa na realidade é criticar de borla.

Tinha?
Iamos jogar para o 0-0...11 contra 10.

Se calhar empatávamos, sim...

Ou ganhávamos.

Nunca saberemos o que iria acontecer. O que sei é que fomos prejudicados.

AG

Não partilho do pessimismo que leio por aqui.
Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

J_PN

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Essa espinha está bem treinada...

Ri-me.

GoloDeLetra

Ganhar os 3 proximos jogos e logo fazemos as contas

Lúcio Gomes

Se o Maxi tivesse sido bem expulso aos 55 minutos a historia do jogo seria bem diferente.

Tinha?

E o Maicon? Ficavam com 9. São os ses do futebol. Acabasse 0-0 e tinha estado em grande...perdemos. Por a merda de um ressalto.

SLBRulez

Se tivesse acabado 0-0 viam-se muitos elogios aqui.

O nosso banco é medonho a nível de MC.

SousaLB

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.

Pikes

Tinha?

Não branqueem a merda de segunda parte que fizemos... Levamos sabonete atrás de sabonete... O almeida tb podia ter ido pra rua á vontade...

Tacuara7

Preparou bem o jogo. Acho que mexeu mal.

Mas pensei sinceramente que seria muito pior, todavia, perdemos na mesma.

André Sousa

Não faz sentido falar numa grande exibição, quando fizemos a segunda parte que fizemos.

A primeira foi bastante boa, e apesar de não ser fã da estratégia, a verdade é que conseguimos ter bola, meter o Porto a correr, e quando não a tivemos, fomos organizados o suficiente para impedir que eles criassem grande perigo.

kid bengala

5º jornada, a 4 pontos. 2 jogos fora, 0 golos marcados, 2 derrotas. Mas ainda faltam muitos jogos.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:38
E não me venham com as desculpas do plantel.
Compramos um gajo por 4M depois do mercado fechar.

Foda-se. Gastassem isso antes.
o problema do Benfica nunca foi pagar 4M por jogadores....o problema do Benfica é sempre o mesmo.....o Salário.

tudo se resume a merda do tecto salarial.
Isso para mim não cola.
Queres comer essa do tecto salarial... à vontade.

Existem milhões de jogadores.
Que tal escolherem os que podemos contratar em vez de andarmos a chorar à volta dos jogadores à espera que eles aceitem?
Que caralho de planeamento é este de andar a pedinchar ao jogador?
E depois eles cagam-nos em cima e vão para onde lhes dão mais.

Não faltam jogadores de qualidade pelo qual podemos pagar.
Querem é os Siqueiras e Coentrões para golpes de propaganda.

E depois dá nisto.

Benfiquista15

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2015, 21:41
Não partilho do pessimismo que leio por aqui.
Acho que fizemos uma bela exibição na primeira parte, muito personalizada. Não fosse o Casillas e estaríamos a ganhar. Depois na segunda parte não conseguimos manter o mesmo nível.
Como disse aqui antes, o problema é não ter um 'oito' de qualidade e um defesa-esquerdo de nível. Aí o treinador não tem culpa.
Estou a gostar da evolução da equipa e acho que apesar de tudo vamos lutar pelo título até final.

Tão simples quanto isto.