Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2015, 21:43
- ESTÁS NO MAIOR CLUBE PORTUGUES NÂO ESTÁS NO GUIMARAES

- NO BENFICA NÂO SE JOGA PARA EMPATAR

- TALISCA NÂO É OITO NEM É NADA, PIZZI NÂO É OITO, SAMARIS NÂO É OITO. DOS OUTROS MEDIOS QUE TENS ARRANJA UM OITO!!!!

- ACABA COM ESSE DISCURSO MISERÁVEL FDX!!!!!

O Pizzi nem 8 nem 80...é mesmo um jogador para suplente do Tondela e nao para suplente do Benfica. Continua-se a insistir nisto e logo uns minutos depois deu a merda que se previa.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Não faz sentido falar numa grande exibição, quando fizemos a segunda parte que fizemos.

A primeira foi bastante boa, e apesar de não ser fã da estratégia, a verdade é que conseguimos ter bola, meter o Porto a correr, e quando não a tivemos, fomos organizados o suficiente para impedir que eles criassem grande perigo.

Na segunda parte esqueceu-se tudo e voltou-se ao Benfica da pré-época e Supertaça. Em pânico.

SousaLB

Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:43
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.

Fomos massacrados nos últimos 15 minutos, tal e qual hoje. Mas jogos como o do ano passado, com o mesmo resultado acontecem 1 em 10. Sonho com o dia em que o Benfica vá ao dragão impor o seu jogo e não jogar no erro do adversário.
Sinceramente, não consigo criticar o RV pelo jogo de hoje.

Já falhou muito, já me deixou bem preocupado com o futebol (não) apresentado no passado, mas acho que já melhorámos muitíssimo nas últimas 4/5 semanas. Não que fosse difícil, claro.

Mas naturalmente, o pessoal está desanimado e revoltado com os 4 pontos de atraso. É natural e a mim também me está a fazer muita "comichão"...

danny82

À muitos anos que não via a nossa equipa a entrar naquele estádio com esta atitude, sem medo, a assumir querer ganhar o jogo. A estratégia foi bem estudada, infelizmente a equipa rebentou na 2a parte e o porto fez o que nós não conseguimos quando dominávamos o jogo na 1a parte.

TFFS

sei que esta tudo muito de cabeça quente mas eu noto uma grande evolução na equipa e acho que o que fodeu tudo foi a pre epoca nos EUA

Jpeeh

Bom jogo, na minha opinião devia ter tirado o Mitroglou aos 60'.

*Crow*

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: Pikes em 20 de Setembro de 2015, 21:38
A segunda parte k vimos e vens falar de árbitros... Ri-me negativamente.

Se o Maxi tivesse sido bem expulso aos 55 minutos a historia do jogo seria bem diferente.

Mas o que interessa na realidade é criticar de borla.

Tinha?
Iamos jogar para o 0-0...11 contra 10.

Se calhar empatávamos, sim...
11 contra 9!
9!

André Sousa

Eu tinha metido o André Almeida na direita e o Fejsa pelo Guedes.

Mantinha os índices de agressividade em todas as zonas do campo, e dava para segurar a bola, porque o Jonas, que era fundamental nisso, continuava em campo.

Eu gosto das características do Talisca, mas foi engolido, como já esperava.

Treinador de Bancada

O discurso politicamente correcto já não pega. Para a próxima manda o adjunto para ver se se ouve algo diferente...

hertz

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:39
Citação de: hertz em 20 de Setembro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Setembro de 2015, 21:37
O Benfica fez um jogo tirado a papel químico do ano passado. Fosse o Jesus no banco...

Fdx, a nossa 2ª parte na época passada foi parecia com esta em quê?

Se tirares os óculos consegues ver.
Levámos com 2 bolas nos ferros nos últimos 15 minutos. Coisa pouca.

Após a saída do Luisao. Convém lembrar desse pormenor. Até aí tivemos o jogo controlado

magoslb

Citação de: subLiminar em 20 de Setembro de 2015, 21:43
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."
"...o caminho..."

Deve ser daqueles gajos que é um desastre a dar indicações para um caminho.

Slb23

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:47

Mantinha os índices de agressividade em todas as zonas do campo, e dava para segurar a bola, porque o Jonas, que era fundamental nisso, continuava em campo.

O Fejsa estava na bancada.

Chuck

O Porto não criou perigo como não criou contra o Marítimo foda-se. Só que lá não ganhou.

Aguia31

Para mim a única culpa dele foi não ter vindo a publico dizer que precisava de um médio e um lateral direito.

*Crow*

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:47

O Fejsa não estava no banco