Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:41
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 22:07
Para mim aquilo não é amarelo, pois o Almeida tem a bola do jogo na mão e quando esta a entrar com ela em campo o apanha bolas lança outra para o Maxi.

Se isto era amarelo... o Brahimi faz um semelhante na segunda parte, tenta atrasar o lançamento do Benfica e nada viu.

Não sejamos anjinhos...

É o tipo de lance que, deste lado, toda a gente aplaude. É experiência, ratice e o diabo a quatro. Quando acontece connosco, é uma filha da putice que só revela anti-jogo.
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.


Mentira. A bola estava fora, já o Maxi tinha outra na mão e ele foi lá buscá-la e levou para dentro do campo. E não foi a primeira vez que o fez.
Mas qual mentira páh.

O André tem a bola do jogo na mão. A bola que o Maxi tem na mão é dada pelo apanha bolas.



Tinha na mão porque foi pegar nela... depois do Maxi estar preparado para o lançamento. Ou não pode lançar a bola dada pelo apanha-bolas?
Pode, claro que pode...

Mas o que conta primeiro é a bola que está no jogo. Ou o André não pode julgar, que o lançamento é dele?

Não conta nada porque a bola estava encostada e já o Maxi tinha uma na mão. O Almeida pensar que o lançamento é dele? ;D Ganhaste.

Olha-me este....nunca viste isso tu? Um jogador pegar na bola para lançar, sabendo que a bola é do adversário?


Olha-me este? Se queres ser inocente a esse ponto, quem diz isso sou eu. Obviamente que o Almeida sabia o que estava a fazer, obviamente que o objetivo era atrasar o jogo. O amarelo quanto muito seria forçado mas o Maxi levou um de forma idêntica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:27
Este porco vai perder muitos pontos.....e na Luz está ganho....com os lagartos nem conto.
adorava estar tanto certo disso como tu.

eu ate posso concordar que estamos melhor que no inicio....já não tenho é tanta certeza é se o porto ate ao fim vai perder mais pontos que o Benfica....é que já vamos a 4

.:VMPT:.

Montou bem a equipa e fizemos uma boa primeira parte....

Shoky

Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

jgbg91

Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:41
eu não gosto dele, e acho-o fraco a todos os niveis, e a unica palhaçada que lhe posso incutir foi de a equipa ter rebentado tão cedo. Quanto às substituições não consigo ver onde errou, se pudesse tirava mais jogadores, mas olhar para o nosso banco e o unico bom jogador é o Jimenez está tudo dito

Lisandro
Silvio
Fejsa
Cristante
Pizzi
(Taarabt)
(Djuricic)
Carcela
Jimenez

É um mau banco?

pá fejsa e cristante nao estavam. Olho para os jogadores que estavam hoje no banco e aquilo é assustador

nogueira

Citação de: Nramos em 20 de Setembro de 2015, 22:44
O lance do amarelo ao Almeida pode oferecer discussão, os lances do Marcano e Maxi não tem discussão possível. Principalmente, quando acontecem no mesmo jogo.
E do Samaris...

Só preciosismos em lances de merda. E em lances de agressões, não dar nada é contra-natura.

redfox1904

Em relação ao assunto treinador, já vi a coisa mais mal parada!
O que não quer dizer que veja o cenário muito positivo.

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Eu acredito que vamos ser Campeões esta derrota vai catapultar a equipa para o Tri quase que aposto.

O porto nao assusta e sporting esta se a desfazer em bocados eu acredito que vamos ganhar  este campeonato.

Uma derrota no dragão catapultar a equipa para o tri só pode ser uma piada de mau gosto.
Então repara bem no que ai vem, pois o Benfica vai ser tri-campeão.Eu acredito.
E nada me demove,esta derrota vai levar o Benfica a ser campeão. Hoje começou o verdadeiro campeonato do Benfica.Venha o próximo jogo.  :metal:

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

Estás a esquecer-te de um pormenor. Havia um porto Benfica na penúltima jornada. Porto nunca na vida teria sido campeão se não houvesse um confronto directo.

iKatz

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.
A minha esperanca e que este ano todas as equipas do tugao estao fraquissimas.

Porto, Sporting, Braga, Belenenses, Nacional, Maritimo, Paços..

Mestre

Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:42
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:38
Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:19

Vamos confiar na sapiência deste campeão europeu.

Esse era um habitué da noite lisboeta, até sacou a irmã do Feher :)
O sujeito foi ao Dragão empatar com um penalti inexistente. Devíamos ter dado tempo ao tempo.

Olha que por aqui houve muitos a bater sarapitolas coletivas quando souberam do Suazo, ainda pensei em encomendar as faixas com tanta histeria que por aqui se viveu. E o plantel era melhor que este.

Comparar RV ao Quique é, no mínimo, pouco inteligente. Mas tudo serve para cascar no treinador do Benfica.
Não são comparáveis. O Quique é um excelente treinador que veio para um contexto que lhe era diferente.

Num campeonato onde empatar é um mau resultado, seja em casa ou fora, é preciso muito rigor e imprimir muita intensidade no plantel para evitar o máximo possível erros que prejudiquem a pontuação.

Aquele 4-4-2 com o falso 7 que era o Ruben Amorim era muito bem pensado. O Suazo tinha tudo para devastar, teve demasiados azares.

E é verdade, o Rui Vitória não tem hoje um Ruben Amorim, um Yebda, um Binya ou um Carlos Martins para colocar no miolo mas isso não retira mérito à temporada do Quique Flores.

Respeito a opinião, só acho curioso o nível de tolerância para RV quando atribuis mérito ao Quique Flores. Volta Balboa, que estás perdoado ;)

Pedro Nunes 28

Vamos ser TRI....tenho a certeza!!!!!

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

Estás a esquecer-te de um pormenor. Havia um porto Benfica na penúltima jornada.

Há um Benfica - Porto na segunda volta.
Tecnicamente...eles só precisam de empatar mais 1 jogo que nós.

Só é impossivel para nós...que somos mansos.

L3GEND

Hoje, não o culpo.

A 2ª parte foi fraca, obviamente, mas não mereciamos perder. O resultado justo era o empate.

O ano passado jogamos pior e ganhámos 2-0. É o futebol. Fomos eficazes. Este ano tivemos 3 boas oportunidades na primeira parte e não aproveitamos.

Montou bem a equipa durante a maior parte do jogo. Fez mal ao tirar o Jonas, porque morremos ofensivamente, mas o golo não teve nada de relacionado com a forma como colocou a equipa.

Lance típico dos Corruptos, em jogos equilibrados, cai-lhes um ressalto do céu nos 10 minutos finais e marcam.

nogueira

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:41
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:15
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:09
Citação de: AnotherDoom em 20 de Setembro de 2015, 22:07
Para mim aquilo não é amarelo, pois o Almeida tem a bola do jogo na mão e quando esta a entrar com ela em campo o apanha bolas lança outra para o Maxi.

Se isto era amarelo... o Brahimi faz um semelhante na segunda parte, tenta atrasar o lançamento do Benfica e nada viu.

Não sejamos anjinhos...

É o tipo de lance que, deste lado, toda a gente aplaude. É experiência, ratice e o diabo a quatro. Quando acontece connosco, é uma filha da putice que só revela anti-jogo.
Claro que o André estava a ser esperto, mas cumprindo a lei.

Ele tem a bola de jogo na mão e ele viu que o Maxi já tinha outra na mão, mas isso não importa nada.


Mentira. A bola estava fora, já o Maxi tinha outra na mão e ele foi lá buscá-la e levou para dentro do campo. E não foi a primeira vez que o fez.
Mas qual mentira páh.

O André tem a bola do jogo na mão. A bola que o Maxi tem na mão é dada pelo apanha bolas.



Tinha na mão porque foi pegar nela... depois do Maxi estar preparado para o lançamento. Ou não pode lançar a bola dada pelo apanha-bolas?
Pode, claro que pode...

Mas o que conta primeiro é a bola que está no jogo. Ou o André não pode julgar, que o lançamento é dele?

Não conta nada porque a bola estava encostada e já o Maxi tinha uma na mão. O Almeida pensar que o lançamento é dele? ;D Ganhaste.

Olha-me este....nunca viste isso tu? Um jogador pegar na bola para lançar, sabendo que a bola é do adversário?


Olha-me este? Se queres ser inocente a esse ponto, quem diz isso sou eu. Obviamente que o Almeida sabia o que estava a fazer, obviamente que o objetivo era atrasar o jogo. O amarelo quanto muito seria forçado mas o Maxi levou um de forma idêntica.
O Maxi levou um de forma idêntica? Estou baralhado.

Amigo, não é ser inocente. É ter jogado futebol muito tempo e já ter visto muito futebol.
Lances destes é o prato da casa em todos os jogos. Todos.