Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: Nramos em 20 de Setembro de 2015, 22:44
O lance do amarelo ao Almeida pode oferecer discussão, os lances do Marcano e Maxi não tem discussão possível. Principalmente, quando acontecem no mesmo jogo.
E do Samaris...

Só preciosismos em lances de merda. E em lances de agressões, não dar nada é contra-natura.

Atrasou o jogo: Amarelo

Entrada violenta: Tenha cuidado e não repita. Pronto, pode ir.

Holmesreis

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

O porto vai perder muito mais que 4 pontos.
Só depende da gente.
É ganhar.

Não será nas próximas 5 jornadas, decerto.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:51
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Até fiquei estrábico de ler este comentário.

A única verdadeira baixa, para mim, é o Salvio, que faz a diferença no nosso campeonato, apesar de não me recordar de um grande jogo contra o Porto.

Mesmo que o Maxi seja melhor que o Nelsinho, a verdade é que o Nelsinho tem capacidades, já hoje, para fazer melhor que o Maxi no cômputo geral de 7 em 8 épocas que fez pelo Benfica.

E a nível de ataque nem há dúvidas... Jonas, Mitro e Jimenez, é muito melhor que Jonas, Lima e Jonathan.
No ano passado ainda chegaste a ter Enzo, o motor da equipa...
O problema do Benfica não está no Nelson nem no ataque....

O problema está em jogar com o Nelson, com o Guedes, e sem um 8 em condições.

A nível de avançados concordo que estamos melhores. Falta é gente que leve a bola para lá.
Não concordo com o Semedo....e hoje num jogo desta intensidade foi o melhor

stanley

O que faltou hoje foi Maxi e Salvio, porque o Benfica foi lá jogar da mesma forma que na época passada

LeandroSLB

A brincar a brincar já foram 6 pontos ao ar.

André Sousa

Citação de: Nramos em 20 de Setembro de 2015, 22:53
Estás a comparar o plantel de inicio de época com o plantel do fim da época, mas isso deixa de lado a presença de Enzo até Janeiro.

É que sem ele perdemos pontos para o Porto na segunda parte da época passada, felizmente o avanço foi suficiente.

Os problemas que tinhamos a época passada, prolongaram-se para esta época, com a agravante Sálvio. E mais um ano nas pernas de uma equipa que começa a ficar envelhecida na sua base.

E, por outro lado, é uma equipa com um ano de rotinas, ao contrário daquilo que sucedeu no ano passado.

O ano passado jogámos com o Eliseu, que também foi um downgrade brutal para o Siqueira, o mesmo para a relação entre Jardel-Garay, por exemplo. Mesmo assim, sem tanto trabalho por trás da equipa, fomos campeões e fomos evoluindo durante o ano.

Nesta época era de esperar que se aproveitasse algum desse trabalho, e se construísse daí uma vantagem face ao ano transato.

Jamal

Alguém consegue arranjar o gif do lance em que o Maxi arranca o olho ao Mitroglou e o ábitro nada fez? :police:

André Sousa

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 22:58
O que faltou hoje foi Maxi e Salvio, porque o Benfica foi lá jogar da mesma forma que na época passada

Faz um sentido doido falar no Maxi quando o Nelsinho fez um jogaço.

JPSilva

Citação de: mrkx em 20 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:54
Citação de: Janecas em 20 de Setembro de 2015, 22:53
Montou bem a equipa e depois fodeu tudo com as não-substituições.

Hoje pareceu o Jorge Jesus.

A melhor sub que ele podia fazer hoje era não ter mexido na equipa.

Se ele não tem feito subs e acabasse por perder, toda a gente diria o inverso do que diz agora. 100% garantido. A equipa estava em défice fisico evidente.

Sim eu sei que dizia. Aliás durante 20 minutos aqui toda a gente dizia para ele mexer mas ninguém era capaz de dizer quem devia entrar e quem devia sair.

Vieri

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 22:58
O que faltou hoje foi Maxi e Salvio, porque o Benfica foi lá jogar da mesma forma que na época passada

E o Enzo.
Coisa pouca...

Mestre


Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: 10Baggio em 20 de Setembro de 2015, 22:55
De  renato sanches, cristante ou joao teixeira tem de fazer um oito. Continuar a cometer o mesmo erro e brincar com esta merda...

O futebol não funciona assim, mas acho que anda muita gente iludida.

Acho que resulta no FM

poliban

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

O porto vai perder muito mais que 4 pontos.
Só depende da gente.
É ganhar.

Não será nas próximas 5 jornadas, decerto.

Não sei o calendário deles.

Enzo90

Hoje não tiveste culpa.
Durante o jogo veio-me à cabeça uma imagem que penso que ilustra bem o que se passou.

2 carros numa corrida. Um Porsche contra um Fiat. O porsche conduzido por um atrasado mental que deixa o carro ir a abaixo 3 ou 4 vezes numa recta. E o FIAT, hoje, bem conduzido durante as primeiras voltas. Mas estavamos sempre a ouvir o fiat a guinchar, as rotações a derreter o motor. E o porcshe do atrasado lá vinha ao nosso lado sem esforço.

Na ultima volta partiu o motor do fiat e o porsche cortou a meta com o deficiente aos berros dentro do carro a pensar que era o Ayrton Senna.
O Benfica tem opções patéticas para titular. Opções que os porcos tem na bancada, superiores às nossas.

Assim é impossivel.
Parabéns ao pior cancro que já esteve no Benfica, LFV

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:51
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Até fiquei estrábico de ler este comentário.

A única verdadeira baixa, para mim, é o Salvio, que faz a diferença no nosso campeonato, apesar de não me recordar de um grande jogo contra o Porto.

Mesmo que o Maxi seja melhor que o Nelsinho, a verdade é que o Nelsinho tem capacidades, já hoje, para fazer melhor que o Maxi no cômputo geral de 7 em 8 épocas que fez pelo Benfica.

E a nível de ataque nem há dúvidas... Jonas, Mitro e Jimenez, é muito melhor que Jonas, Lima e Jonathan.
No ano passado ainda chegaste a ter Enzo, o motor da equipa...
O problema do Benfica não está no Nelson nem no ataque....

O problema está em jogar com o Nelson, com o Guedes, e sem um 8 em condições.

A nível de avançados concordo que estamos melhores. Falta é gente que leve a bola para lá.
Não concordo com o Semedo....e hoje num jogo desta intensidade foi o melhor
Eu explico melhor...

Uma coisa é jogar com Semedo e Salvio por exemplo. Outra é jogar com Guedes e Nelson.
Uma coisa é jogar com Maxi e Guedes, outra é jogar com Nelson e Guedes.

Percebes o que  estou a dizer? É uma ala direita demasiado juvenil.

O Nelson tem subido de jogo para jogo. Está a crescer muito e merece continuar a jogar.

Janecas

Engraçado que das duas derrotas no campeonato, se calhar não merecíamos nenhuma.