Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2015, 23:01
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

4 pontos só é enorme nas nossas cabeças de bananas.
Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

O porto vai perder muito mais que 4 pontos.
Só depende da gente.
É ganhar.

Não será nas próximas 5 jornadas, decerto.

Não sei o calendário deles.
Moreirense )F), Belenenses (C), Braga (C), U. Madeira (F), setúbal (C).

Se isto não é um passeio, não sei o que será.

A jogar o que jogam, podem perder pontos em 3 jogos, Moreirense, Braga e União.
Mas também acho que os ganham.

JPSilva

Citação de: Coiso123 em 20 de Setembro de 2015, 23:02
Citação de: SkiL em 20 de Setembro de 2015, 22:57
O RV demorou em mexer? Mexeu antes de marcarem... Nao foi por aí!!!
Claro que foi por aí.O golo nasceu dum ressalto e era difícil de evitar embora acho que seja um erro posicional do Samaris que estava demasiado adiantado, mas a 2ª parte foi completamente dominada por eles. Isto porque o Andre Andre teve a bola que quis e tempo que quis para pensar e executar ao contrário da 1ª parte. Já devia ter mexido quando viu que o nosso meio campo foi engolido e com isso nem 1 oportunidade de perigo criamos na 2ª parte.

Enquanto eles estivessem a dominar não havia problema nenhum. O Benfica sofre um golo de contra-ataque.

desinstala

Surpreendeu-me a jogar com o AA e aquela primeira parte foi das melhores q me lembro lá no antro da corrupção.
Mas mexeu tarde, tarde e mal. Não sei pq q nao levou o Fejsa para o banco (lesão) ou pelo menos levava o Cristante. Já se previa q o AA ia ficar sem forças, aos 70min +- começamos a perder o meio campo e era altura de meter um dos dois.
Gonçalo Guedes também arrebentou e sempre pensei q fosse meter o Carcela, não entendi o Pizzi mas não é por aí.

Em suma penso q mexeu muito tarde e pecou ao tirar o Jonas e meter o Talisca.

Vianna

Estamos no bom caminho!
Posso estar enganado mas estamos a construir aqui uma etapa nova na vida do clube e há que dar tempo, tenho 33 anos e hoje ouvi o dragão calado até aos 65 minutos.....
Não havia classe no banco mas aí a culpa já não é deste!!!

Aakeonan

Parece que tou a ver o Santolas.

Incrível, 3 derrotas em 7 jogos e vem a lenga lenga do estamos vivos e da equipa a crescer.

Estamos a 4 pontos ao fim de 5 jornadas...já faltou mais para o "saímos de cabeça erguida".

André Sousa

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 23:01
Fiquei encantado com o Nelson hoje.
Nunca fui grande fã do Maxi, era muito burro mesmo, este miúdo hoje, que classe.
E a defender, impecável mesmo, faz lá um corte na 2 parte, mesmo de quem percebe o jogo, muito muito bom.

Pois...

Aquele lance em que fecha no centro e corta o remate ao Aboubakar, salvo erro?

Pá, o Nelsinho, a nível de características, é top. Aquela agilidade e aquela facilidades nos primeiros metros, tem tanto de bom como de assustador.

Reparaste na forma como, em dois ou três lances, ele rompe por dentro e cria logo o desequilíbrio? Um é um lance com o André André, onde ele o desarma e depois corta para dentro com bola. É uma coisa tão rápida, que o faz ganhar logo vários segundos em relação aos outros.

Por isso é que sempre disse que gostava de vê-lo como médio, mas talvez hoje seja demasiado tarde.

Slb04Sempre

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 23:03
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

Os andrades ganharam um bi e um tri...com desvantagens dessa linha e com poquissimos jogos para jogar.

Ganhar, ganhar e ganhar. E os 4 pontos logo provam ser bem mais curtos que o que parecem.

Mas tem de ser a equipa a ter esta mentalidade férrea, de conquista. Não os adeptos. De nada nos vale bater no peito.

Só depende da gente.
É ganhar.

daqui a 5 jornadas estamos a 8 pontos.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:51
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Até fiquei estrábico de ler este comentário.

A única verdadeira baixa, para mim, é o Salvio, que faz a diferença no nosso campeonato, apesar de não me recordar de um grande jogo contra o Porto.

Mesmo que o Maxi seja melhor que o Nelsinho, a verdade é que o Nelsinho tem capacidades, já hoje, para fazer melhor que o Maxi no cômputo geral de 7 em 8 épocas que fez pelo Benfica.

E a nível de ataque nem há dúvidas... Jonas, Mitro e Jimenez, é muito melhor que Jonas, Lima e Jonathan.
No ano passado ainda chegaste a ter Enzo, o motor da equipa...
O problema do Benfica não está no Nelson nem no ataque....

O problema está em jogar com o Nelson, com o Guedes, e sem um 8 em condições.

A nível de avançados concordo que estamos melhores. Falta é gente que leve a bola para lá.
Não concordo com o Semedo....e hoje num jogo desta intensidade foi o melhor
Eu explico melhor...

Uma coisa é jogar com Semedo e Salvio por exemplo. Outra é jogar com Guedes e Nelson.
Uma coisa é jogar com Maxi e Guedes, outra é jogar com Nelson e Guedes.

Percebes o que  estou a dizer? É uma ala direita demasiado juvenil.

O Nelson tem subido de jogo para jogo. Está a crescer muito e merece continuar a jogar.
Concordo. Não perçebo a ausência do Carcella....tinha dado boas indicações naquela pseudo preepoca....

Red Bullet

N se iludam rapaziada! O NGL tem um mérito: faz-me sentir outra vez um jovem de 20 anos. Parece q voltei aos finais dos anos 90 em q já andava-mos a lutar pelo 3º lugar no fim do 1º terço do campeonato.
A culpa n é do "bom rapaz", mas sim de quem o foi buscar. Este ano vou ver o nosso clube, bem como o seu desempenho, completamente "à distancia" para n me chatear mto com as "conquistas" q n vamos ter.

joao12soares

Retirar as devidas ilaçõpes deste jogo e continuar a trabalhar, hoje viram-se coisas muito positivas e ficou provado que este porco, está muito longe de ser um papão.

JPSilva

Meter AA sem ritmo competitivo e não levar ninguém para o substituir é um erro crasso e de falta de experiencia do Rui Vitoria, é normal que precise de mais jogos destes para perceber certas coisas.

poliban

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:03
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 23:01
Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Aí talvez te dê razão. Se calhar devia dizer antes o Luisão da época passada porque este ano...

Este ano desaprendeu, claramente. Há quatro meses atrás, era um central de enorme nível.

Hoje é fraco.

Tem sido constantemente o pior central. Alguma coisa deve ser...

Pensa. Porque será que deu o salto com o JJ e desaprendeu agora que ele saiu?
Custa admitir?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 23:05

Só depende da gente.
É ganhar.

Estarás a 2 ou a1...

André Sousa

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:03
Tem sido constantemente o pior central. Alguma coisa deve ser...

Será que...

Hmm, não deve ser.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 23:06
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 23:05

Só depende da gente.
É ganhar.

Estarás a 2 ou a1...

Espero que sim, mas não acredito. Vamos ver