Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 23:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Setembro de 2015, 23:46
Claro que não vais entender, quando está na cara que és um infiltrado... ah! Espera aí! Não eras tu que dizias que o Rui Vitória era uma merda?!

Ganha vergonha!

Puorto! Puorto!

Denunciado.

Shoky

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: Pedraços em 20 de Setembro de 2015, 23:29
Citação de: bope em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:24
Um gajo vê as substituições no Porto, e os que ainda ficaram no banco, e vê o que sai do banco do Benfica, e é uma diferença do cacete.



Também acho o Osvaldo manda mais cenário que o talisca é pena é não estarmos num campeonato de moda
E sair o Neves e entrar um Danilo, também é cenário?
E sair um Imbula e entrar um Herrera também é estilo?
E sair um Corona entrar o Varela e continuar com o tello no banco, também estilo?


O plantel do Benfica é um lixo autêntico.
Precisávamos de um lateral esquerdo de classe, um 8 e um extremo.
Não veio foi merda nenhuma.

Agora andamos a ver se somos campeões com Eliseus, Almeidas, Pizzis e Guedes. Por amor de deus.

BlankFile

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: Pedraços em 20 de Setembro de 2015, 23:29
Citação de: bope em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:24
Um gajo vê as substituições no Porto, e os que ainda ficaram no banco, e vê o que sai do banco do Benfica, e é uma diferença do cacete.



Também acho o Osvaldo manda mais cenário que o talisca é pena é não estarmos num campeonato de moda
E sair o Neves e entrar um Danilo, também é cenário?
E sair um Imbula e entrar um Herrera também é estilo?
E sair um Corona entrar o Varela e continuar com o tello no banco, também estilo?


O plantel do Benfica é um lixo autêntico.
Precisávamos de um lateral esquerdo de classe, um 8 e um extremo.
Não veio foi merda nenhuma.

Agora andamos a ver se somos campeões com Eliseus, Almeidas, Pizzis e Guedes. Por amor de deus.

O 11 do Benfica com um DE e 8 de qualidade seria completamente diferente para melhor. E até ao nível de banco ficaríamos melhor. E se entrasse o Cervi já em Janeiro melhor ainda.

Só que as Vieiradas não perdoam...

sbremoved_28408

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2015, 23:35
Incrível como o pessoal ja esta a atirar a toalha ao chão.

Calma pessoal ,vai ser uma semana difícil de passar, mas o próximo jogo vai nos mostrar mais qualquer coisa.  :slb2:

Próxima jornada e difícil para nos.

Moreirense-FC Porto     

Benfica-Paços de Ferreira

Boavista-Sporting
É precisamente por se considerar um jogo em casa com o Paços como difícil que mais vale atirar a toalha ao chão.

Não se iludam,vamos andar a lutar pelo 3º lugar com o braga.

quando leio estes comentários fico a pensar que o sporting ganha jogos atrás de jogos e que o porto é o Barcelona
Para este Benfica chega e sobra.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Denunciado.

Agora é que me apanhaste...

Já não me chamavam infiltrado há uns quatro anos.

Saudades. :(

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

E nomes fixes no Velogames ?

Vou vê-los agora, andei a pesquisar a internet pelo vídeo do golo, só para ver que foi o Deus Pizzi que quando o Jardel corta a bola decide desviá-la para o Brahimi e oferecer o golo.

O Kid Bengala teve uma equipa chamada "porque não tem talo o nabo", o que me levou a ouvir esse clássico da música portuguesa, quase do nível do "ela anda de lona aberta".

O mais deprimente é ninguém mandar um filha da puta dum pau nos gajos do Porto para cortar o lance.

Foda-se,  "ela anda de lona aberta"...ainda não consigo aceitar esse nome ;D
Still, Gaja Rural foreva.

Para mim o mais deprimente foi mesmo a oferta do 4 para 3.. o não dar pau no momento certo já é habitual, aquele Benfica-Chelsea da Champions que o Emerson podia ter derrubado o Ramires 2 vezes a meio-campo e acaba com golo do Kalou, aquele golo do James ao Benfica que o Luisão podia tê-lo placado quando faz a tabelinha com o Fernando... etc.

Vou precisar de muito Moscatel-Euskadi até ao final da época.

Depois destes dois anos pensei que já se tinha aprendido. Principalmente depois do jogo do Kelvin. Foi o que me irritou mais no lance do golo.

Moscatel- Euskadi e Kartusha...(parecemos dois malucos aqui no meio, ManL)

Nramos

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: Pedraços em 20 de Setembro de 2015, 23:29
Citação de: bope em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:24
Um gajo vê as substituições no Porto, e os que ainda ficaram no banco, e vê o que sai do banco do Benfica, e é uma diferença do cacete.



Também acho o Osvaldo manda mais cenário que o talisca é pena é não estarmos num campeonato de moda
E sair o Neves e entrar um Danilo, também é cenário?
E sair um Imbula e entrar um Herrera também é estilo?
E sair um Corona entrar o Varela e continuar com o tello no banco, também estilo?


O plantel do Benfica é um lixo autêntico.
Precisávamos de um lateral esquerdo de classe, um 8 e um extremo.
Não veio foi merda nenhuma.

Agora andamos a ver se somos campeões com Eliseus, Almeidas, Pizzis e Guedes. Por amor de deus.

Um DC também não vinha nada mal. Mas aposto na chegada de mais um PL ou um pack do União da Madeira.


Shoky

O mais deprimente de tudo foi ter sido o nabo do Pizzi a entrar...e pouco depois oferecer a merda do golo beijado.

Que gajo mais banal porra. Não há forma de desgrudar da equipa. Só prova a miséria de plantel que temos...

Tinha de fazer merda. Deixar o seu selinho de qualidade.

Janecas

Os lencinhos brancos hoje é para limpar o bigode.

Mestre da palavra

A imagem é sintomática: a equipa sofre um golo e o treinador põe-se a tirar macacos do nariz. Não me revejo nesta atitude de vir jogar para o empate. Quem joga para o empate, não pode considerar uma derrota como anormal.

Juan Mata

Durante o jogo dei por mim a pensar como seria este Benfica com o Marco Silva. Pouco depois vejo o Porto a rasgar o Benfica por completo com uma triangulação pelo corredor central e a marcar.

Deus castiga.

Janecas

Citação de: Mestre da palavra em 20 de Setembro de 2015, 23:54
A imagem é sintomática: a equipa sofre um golo e o treinador põe-se a tirar macacos do nariz. Não me revejo nesta atitude de vir jogar para o empate. Quem joga para o empate, não pode considerar uma derrota como anormal.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

André Sousa

O plantel do Benfica não é lixo nenhum.

Temos um guarda-redes muito bom, um central de grande qualidade, um lateral direito que tem a capacidade para fazer, já hoje, a diferença, dois médios defensivos, onde um deles até foi interior na maior parte da carreira, de grande nível, um médio que joga na ala, que é dos melhores jogadores do campeonato, três avançado muito bons, onde um parece que faz tudo bem...

Sem falar nos outros todos, que são jogadores com qualidade, mas que precisam de um modelo forte para potenciar as devidas características.

O André André é um bom exemplo. Algum dia faria um jogo como o de hoje, a jogar num modelo de jogo como o do Benfica? Claro que não.

O modelo de jogo do Benfica é demasiado exigente para a nossa realidade atual. Chegou a sê-lo com o JJ, e é-o hoje com o RV.

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2015, 23:35
Incrível como o pessoal ja esta a atirar a toalha ao chão.

Calma pessoal ,vai ser uma semana difícil de passar, mas o próximo jogo vai nos mostrar mais qualquer coisa.  :slb2:

Próxima jornada e difícil para nos.

Moreirense-FC Porto     

Benfica-Paços de Ferreira

Boavista-Sporting
É precisamente por se considerar um jogo em casa com o Paços como difícil que mais vale atirar a toalha ao chão.

Não se iludam,vamos andar a lutar pelo 3º lugar com o braga.
Calma para a semana já vemos como vai ser a resposta da equipa.Nao mandem a toalha ao chão.