Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2015, 00:16
Não consigo criticar por aí além. Plano de jogo certo, primeira parte de muito bom nível mas a esbarrar em duas ou três boas defesas do Casillas. Quando começámos a entrar no joguinho dos empurrões e cartões foi quando ficámos estacionados no meio-campo. Não se entende a substituição do Jonas quando era o único, a par do Gaitán, a segurar e entregar a bola com critério. Há coisas boas para tirar do jogo e este Porto é fraquíssimo, vão perder muitos pontos. Aliás, digo há algum tempo que este campeonato vai ser nivelado por baixo e o campeão terá baixa pontução... estilo 2006/07.

Vão perder muitos pontos onde, diz-me lá?
No Dragão, tirando Sporting, ninguém lhes vai fazer cócegas.

Eles vão perder poucos pontos, como sempre. Cabe ao Benfica começar a ganhar fora de casa, porque a perder os jogos todos...daqui a duas semanas estamos fora.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Can you read? :huh:

Tenho alguma dificuldade.

Ora bem...

Eu digo que o André André, a jogar no modelo de jogo do Benfica, dificilmente faria uma exibição como estas. Pelo menos de forma regular.

Tu, coiso e tal, dizes para eu ir ver onde é que ele jogava no Vitória... subentendendo como o modelo de jogo do Vitória é igual ao do Benfica.

A seguir, dizes-me que o André André era o 8 do Vitória, jogando ao lado do Cafu, com o Tomané e o Bernard à frente deles...

Eu, na esperança que tudo isto fosse má interpretação da minha parte, perguntei quem eram os avançados do Vitória, mas pelos vistos interpretei bem. Era o Tomané o Bernard.

E claro, o RV usa, no Benfica, o mesmo modelo de jogo que usava em Guimarães.

Bahahhaa.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2015, 00:18
Cristante a 8 pode ser crl?!

Lol

O Cristante tem a intensidade de um frigorifico, pode lá ser 8...

Até parece que é necessário intensidade... já viram o Atlético de Madrid com Tiago e Gabi e depois dois falsos alas como o Koke e Oliver?

Há que saber jogar com o que se tem! O problema está quando não se percebe bem as limitações dos seus jogadores e não fazer nada para protegê-las.

ZICKLER

A primeira parte foi surpreendente.  Conseguimos defender alto e tivemos situações para nos adiantar-mos no marcador.

A segunda foi nitidamente para defender e estava-se a ver o que ia acontecer. 

Neste jogo é injusto trazer memórias saudosistas com o judas, já que com esse a tónica era exactamente igual.  Uma equipa incapaz de manter a bitola dos jogos na luz, incapaz de colocar as suas estrelas a justificar o estatuto.

O Benfica no dragay borra-se todo e isso nota-se a léguas

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:20
Ah! Disseste que era curto por ter pernas curtas é isso? Convinha explicares melhor o que é curto para ti, porque assim falas por falar... pareces os tipos que falam muito sem nunca falarem nada...

:whistle2:

Não. Disse que é curto porque é pequenino, claro...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:23
A primeira parte foi surpreendente.  Conseguimos defender alto e tivemos situações para nos adiantar-mos no marcador.

A segunda foi nitidamente para defender e estava-se a ver o que ia acontecer. 

Neste jogo é injusto trazer memórias saudosistas com o judas, já que com esse a tónica era exactamente igual.  Uma equipa incapaz de manter a bitola dos jogos na luz, incapaz de colocar as suas estrelas a justificar o estatuto.

O Benfica no dragay borra-se todo e isso nota-se a léguas

Não foi muito borranço.
Vi muita falta de qualidade. E isso é que é desesperante. E por opção da direcção.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:23
A primeira parte foi surpreendente.  Conseguimos defender alto e tivemos situações para nos adiantar-mos no marcador.

A segunda foi nitidamente para defender e estava-se a ver o que ia acontecer. 

Neste jogo é injusto trazer memórias saudosistas com o judas, já que com esse a tónica era exactamente igual.  Uma equipa incapaz de manter a bitola dos jogos na luz, incapaz de colocar as suas estrelas a justificar o estatuto.

O Benfica no dragay borra-se todo e isso nota-se a léguas

O Benfica não se borra todo, o Benfica não pode é ir lá jogar para lhes entregar o jogo num lance de contra-ataque. Somos nós que temos que ir explorar o contra-ataque, não eles.

pec

O Cristante é um mistério para mim, até que gosto de ver o rapaz a jogar mas já com o Jesus não teve lá muitas oportunidades e agora também não as tem, algum motivo deve existir para isso acontecer.


pinheiro3

O problema nunca será esta derrota, eu estava a aguardar algo bem pior, um 2-0 sem discussão ou assim. O jogo com o Arouca é que me tira o sono. E iríamos hoje ao Dragão na frente deles.

Slb04Sempre

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2015, 00:18
Cristante a 8 pode ser crl?!

Lol

O Cristante tem a intensidade de um frigorifico, pode lá ser 8...

Até parece que é necessário intensidade... já viram o Atlético de Madrid com Tiago e Gabi e depois dois falsos alas como o Koke e Oliver?

Há que saber jogar com o que se tem! O problema está quando não se percebe bem as limitações dos seus jogadores e não fazer nada para protegê-las.

Pegas no Atlético de Madrid como exemplo de que a intensidade não importa? Vai ser doloroso daqui a duas semanas...

ZICKLER

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2015, 00:18
Cristante a 8 pode ser crl?!

Lol

O Cristante tem a intensidade de um frigorifico, pode lá ser 8...

Até parece que é necessário intensidade... já viram o Atlético de Madrid com Tiago e Gabi e depois dois falsos alas como o Koke e Oliver?

Há que saber jogar com o que se tem! O problema está quando não se percebe bem as limitações dos seus jogadores e não fazer nada para protegê-las.

Tanto o koke como o oliver são tudo menos alas. São antes de tudo, médios,  jogadores de posse, que usam e abusam de movimentos interiores.

No Benfica quando jogas com 2 alas bem abertos, e 2 na frente,  se não tens pelo menos 1 no miolo com capacidade para chegar à área (um enzo...),  és engolido neste tipo de jogos.

Eu rio-me quando ainda existe malta que acredita que um Jonas ou um nico vão fazer grandes jogos nestes ambientes

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 21 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:58
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

E nomes fixes no Velogames ?

Vou vê-los agora, andei a pesquisar a internet pelo vídeo do golo, só para ver que foi o Deus Pizzi que quando o Jardel corta a bola decide desviá-la para o Brahimi e oferecer o golo.

O Kid Bengala teve uma equipa chamada "porque não tem talo o nabo", o que me levou a ouvir esse clássico da música portuguesa, quase do nível do "ela anda de lona aberta".

O mais deprimente é ninguém mandar um filha da puta dum pau nos gajos do Porto para cortar o lance.

Foda-se,  "ela anda de lona aberta"...ainda não consigo aceitar esse nome ;D
Still, Gaja Rural foreva.

Para mim o mais deprimente foi mesmo a oferta do 4 para 3.. o não dar pau no momento certo já é habitual, aquele Benfica-Chelsea da Champions que o Emerson podia ter derrubado o Ramires 2 vezes a meio-campo e acaba com golo do Kalou, aquele golo do James ao Benfica que o Luisão podia tê-lo placado quando faz a tabelinha com o Fernando... etc.

Vou precisar de muito Moscatel-Euskadi até ao final da época.

Depois destes dois anos pensei que já se tinha aprendido. Principalmente depois do jogo do Kelvin. Foi o que me irritou mais no lance do golo.

Moscatel- Euskadi e Kartusha...(parecemos dois malucos aqui no meio, ManL)

Tenho que discordar, depois deste jogo acho que anda tudo maluco e somos só mais 2 :smokin:

E quando é que abre o jogo para eu apostar no Rohan Dennis para vencedor do ITT?

Um gajo só vai abrir para a prova de estrada. O Dennis não ganha isto. Será entre o Dumoulin e o Panzerwagen. Fica com o bronze.

Acredito é que se se preparar convenientemente ainda consegue bater o recorde da hora. Não esta época, claro.

Oh, lá tás tu a apostar nos favoritos.. bah. Por acaso não sabia é que o ITT são 53Kms quando este por equipas eram 39  :crazy2:

Mas agora por causa das conversas vão todos cair menos o Rohan.

E antes que alguém diga que ando a fazer off-topic... oh Rui, sábado ganha lá sff, obrigado.

Ai eu ? Ainda hoje aqui disse que a Orica não ficava no pódio e que a Movistar podia surpreender.
Pá, talvez o Dennis consiga meter-se no meio, não sei. Ele em ITTs tão longos não tem tantos resultados, do que me lembro, mas tem um motor descomunal.

Só por causa das merdas, aposto já aqui no Stybar para ser campeão do mundo.

Foda-se, Rui, que merda de segunda parte foi aquela é tal ?

stanley

#55827
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:23
A primeira parte foi surpreendente.  Conseguimos defender alto e tivemos situações para nos adiantar-mos no marcador.

A segunda foi nitidamente para defender e estava-se a ver o que ia acontecer. 

Neste jogo é injusto trazer memórias saudosistas com o judas, já que com esse a tónica era exactamente igual.  Uma equipa incapaz de manter a bitola dos jogos na luz, incapaz de colocar as suas estrelas a justificar o estatuto.

O Benfica no dragay borra-se todo e isso nota-se a léguas

memórias masoquistas

com o jorge levámos 5 no dragão com o David Luiz a defesa esquerdo

vermelhoftw

jogamos para o empate saímos com a derrota, clássico, rui tens que fazer muito mais contra este porto que nao assusta ninguém

ricardo.jcg

Citação de: Janecas em 20 de Setembro de 2015, 23:16
Agora é mudar os objetivos para esta época:

- Vencer Taça de Portugal e Taça da Liga
- 2º Lugar na Liga
- Passar fase de grupos da Champions

O segundo lugar está, provavelmente, à mesma distância que o primeiro. Sendo assim porque é que te contentas com o segundo?